Banks29 Publicado 15 Julho 2015 Não sei se é err meu ou tenho algm bug mas o catalogo sempre que compro algo nunca o recebo seja no UT ou não e já notei que no UT apanho sempre o mesmo arbitro Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Julho 2015 Paaaaace. Aqui saiu o ronaldinho (em 200k de packs). 28 crl, 28...eh esse o numero de reus q ja vi e ainda n consegui nenhum pqp. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 15 Julho 2015 Hoje de tarde fiz isto com as coins que fiz de vender o clube. E depois de 30 minutos a procurar o Quaresma, lá arranjei isto. E joga que é um mimo. http://www.futhead.com/15/squads/36659230/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Julho 2015 LOL esse van Persie... Demoraste muito a encontrar o Wook IF? :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2015 E agora meteu o Young e o Remy :lol: Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 15 Julho 2015 Melhor equipa Silver da Liga Zon até 80k? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Tolisso :heart: :prayer: Já o Gashi, meh. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Julho 2015 Tolisso :heart: :prayer: Já o Gashi, meh. Tolisso TOTS ne ? O Gashi não gostei mesmo nada :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 Yup, o TOTS. Gashi é mesmo mauzinho.. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Julho 2015 Sempre o quis experimentar, mostra onde jogas-te com ele sff. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Julho 2015 usei isto no torneio gold. perdi 2x na final em penaltys :lol: :( Sou capaz de tentar meter o central bronze do Celtic. tem uns numeros engraçados. E ver se mudo aquele lado esquerdo, por algo que ainda tenha usado TOTS ou IF. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Julho 2015 usei isto no torneio gold. perdi 2x na final em penaltys :lol: :( Sou capaz de tentar meter o central bronze do Celtic. tem uns numeros engraçados. E ver se mudo aquele lado esquerdo, por algo que ainda tenha usado TOTS ou IF. Estava a pensar mesmo nesse gajo. Tenho o TOTS Van Dijik e seria mais fácil. Devo usar o TOTS Lacazette a ST. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Julho 2015 Abusaram um (bom) bocado no preço do Bale, talvez experimente o Reus no fim-de-semana. Lloris não vale a pena com o De Gea 92 pelos mesmos valores, Yaya o dobro do 88? Vou já. Bela prenda para acabar o FIFA 15 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Julho 2015 LOL esse van Persie... Oi? Tem passing para médio, bom remate de meia distância, esta rodeado por dois bons jogadores em termos defensivos (troquei o Vidal pelo TOTS Pogba). Queres quê, que meta o Wook? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2015 Oi? Tem passing para médio, bom remate de meia distância, esta rodeado por dois bons jogadores em termos defensivos (troquei o Vidal pelo TOTS Pogba). Queres quê, que meta o Wook? a cena é que nessa tactica é o lugar onde tens os RVP que desce, aliando a isso o facto de tar com 6 chem, vais passar mal defensivamente. __________________________________ Caguei no Reus e fiz isto: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Julho 2015 Não sei se é err meu ou tenho algm bug mas o catalogo sempre que compro algo nunca o recebo seja no UT ou não e já notei que no UT apanho sempre o mesmo arbitro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2015 (editado) Oi? Tem passing para médio, bom remate de meia distância, esta rodeado por dois bons jogadores em termos defensivos (troquei o Vidal pelo TOTS Pogba). Queres quê, que meta o Wook? Claro que não quero que ponhas o Wook. O Wook não é médio. ;) EDIT: Embora até fizesse mais sentido, visto que o Wook até tem alguns bons stats defensivos e tem como uma das posições onde pode jogar a de central. Editado 16 Julho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Julho 2015 Ganhei o torneio dos franceses pela primeira vez e no prémio dizia pack de jogadores raros - ou seja 50k certo? Deu-me um pack de 15k.... Se for falar com alguém da ea consigo resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Julho 2015 Tirando o último são todos inúteis, já que têm TOTS Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Julho 2015 Fiz uma equipa de legends na PS #dealwithit Em 4312, os 6 da frente são Lampard, Pirlo, Gerrard, Kaká, SIF Villa e Henry. 8) Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 16 Julho 2015 O Danilo Pereira já tem carta no FCP? no futhead não vi lá nada. Compartilhar este post Link para o post