Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Está com medo de ser hackeado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei eu a penar durante 4 jogos para me sair o poderoso Graziano Pellè. Ultimamente é mais atrofiante jogar contra o CPU do que on-line. Só porrada, tudo à defesa, queimar tempo junto à bandeirola mesmo que estejam empatados :estrelas:

Não joguei a part 1 e acho que também vou dispensar a part 3

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa sff.

Neymar, Xavi e Alba ou Reus, Schweinsteiger e Alaba

os 2. Neymar na esquerda e Reus a PL

PL está reservado para o Jackshow ou para o Kane, ainda não decidi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Reus, o Neymar é fixe mas dá-me impressão de ser menos decisivo... o Reus foi o 1º jogador impressionante que usei neste UT e devo ter usado o NIF + de 200 jogos de certeza.

Cheguei à conclusão que ter 3 equipas é demasiado para o nº de jogos que tenho feito e tenho andado a vender a minha equipa BBVA, só mantenho ainda o SIF Suárez e o MOTM Rakitic no clube porque foram os meus preferidos.

Vou ficar com BPL+Bundesliga+equipa de untradeables (para não jogar sempre contra equipas na retranca)

Em relação às cartas rosa o que já experimentaram? Análises?

Compartilhar este post

Link para o post

Também prefiro o Reus, o Neymar é fixe mas dá-me impressão de ser menos decisivo... o Reus foi o 1º jogador impressionante que usei neste UT e devo ter usado o NIF + de 200 jogos de certeza.

Cheguei à conclusão que ter 3 equipas é demasiado para o nº de jogos que tenho feito e tenho andado a vender a minha equipa BBVA, só mantenho ainda o SIF Suárez e o MOTM Rakitic no clube porque foram os meus preferidos.

Vou ficar com BPL+Bundesliga+equipa de untradeables (para não jogar sempre contra equipas na retranca)

Em relação às cartas rosa o que já experimentaram? Análises?

Reus: Craque, 9/10

Rooney: Remate muito bom, forte, mas vacila de vez em quando 8/10

Cavani: Meh, lá vai marcando 6.5/10

Sturridge: Rápido, ágil, mas menos OP que o NIF, treme bastante no 1vs1 7.5/10

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma: 9/10

Trivela é quase impossível parar, sai muito rápido da finta e é bastante forte, ganha muitos lances corpo a corpo. Frente a frente com o redes é muito muito forte. Só sinto que lhe falta um nadinha de velocidade para extremo, mas compensa com tudo o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma: 9/10

Trivela é quase impossível parar, sai muito rápido da finta e é bastante forte, ganha muitos lances corpo a corpo. Frente a frente com o redes é muito muito forte. Só sinto que lhe falta um nadinha de velocidade para extremo, mas compensa com tudo o resto.

Isso já com uma hunter ou algo do género? Pode resolver.

Quanto às trivelas, são impossíveis de parar com o Quaresma ou com o Luisão... infelizmente. É isso e os remates em "carrinho" aka torpedos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto às trivelas, são impossíveis de parar com o Quaresma ou com o Luisão... infelizmente. É isso e os remates em "carrinho" aka torpedos.

Podes crer, que cena ridícula. Lembro-me que a 1ª vez que sofri assim ainda fiquei a argumentar para o ecrã... depois acabei por me habituar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A matar saudades do PES 6 :heart:

Reus: Craque, 9/10

Rooney: Remate muito bom, forte, mas vacila de vez em quando 8/10

Cavani: Meh, lá vai marcando 6.5/10

Sturridge: Rápido, ágil, mas menos OP que o NIF, treme bastante no 1vs1 7.5/10

Já fiz 4 ou 5 jogos com o Reus e é na onda do NIF, uma máquina. Não justifica a diferença de preço mas como é o meu LW preferido cá fica na boa.

O Rooney também já comprei, fiz 1 jogo com ele a CM e parece que tem estofo para o lugar além de ser um perigo a rematar de longe. Em 3 foram 2 ao poste e 1 lá para dentro :prayer:

Que remates são esses? Não percebi :mrgreen:

Aquela animação em que o jogador vai a correr e tem a bola um pouco fora de controlo/alcance e quando se faz o remate ele entra numa espécie de carrinho onde a bola ganha uma velocidade tremenda e 99% das vezes é golo.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a jogar com um tuga (que antes de eu ligar o mic até esteve ao telemóvel com a mãe :mrgreen:) e acabei a falar com ele sobre os jogadores que ele tinha, os que queria comprar, etc. Afinal ainda é possível jogar com tugas que não sejam nojentinhos :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup, e já vamos tomar um cafézinho amanhã à noite. Acho que encontrei o amor da minha vida. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que ele tinha o Wook na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Não, nunca liguei aos chemistry styles. Isso faz muita diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá um boostzito na velocidade, se for um desses. Pode dar o toquezinho a mais que precisas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...