Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 :lol: Logo hoje que estou de folga :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 no final disto, as mudanças foram 0. habitual :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 Ja está up? A web app pelo menos está. Ainda tive esperança que fosse a reactivação do mercado na web mas foi a desilusão do costume :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 A MLS TOTS, supostamente é para a semana certo? Costuma sair no dia do jogo (este ano é dia 29/07 acho) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 22 Julho 2015 Alguém me faz um hibrido ( sem preferência ) à volta do Griezmann.... 30k :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2015 Alguém costuma jogar em 4-1-2-1-2(2)? Era a minha 2ª táctica no último UT que joguei bastante (12) e neste variei mais apesar de ir jogando muito com as variações do 4-3-3. Do meio-campo para a frente comprei tudo hoje a excelente preço mas ainda não os testei. Vou também rodar a dupla de ataque com o Bony e Kane. A defesa é cheat do lado direito, IF Kouyaté e Walker dão tareia aos outros 2 que têm Ovr mais alto. O Lloris também ainda não me deixou ficar mal, melhor do que o TOTS De Gea. Também vou fazer uma variação na equipa da Bundesliga com outros 2 jogadores que comprei hoje pelo mínimo: TOTS Junuzovic e Pink Gundogan. Talvez em 4-3-1-2 que costumo ver com frequência mas nunca gostei. Qual é a vossa táctica preferida de entre aquelas que raramente encontram pela frente? Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 22 Julho 2015 Equipas com 80k para ir rodando com a Inglesa? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Qual é a vossa táctica preferida de entre aquelas que raramente encontram pela frente? 4-2-3-1, 4-3-3(3) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Alguém me faz um hibrido ( sem preferência ) à volta do Griezmann.... 30k :smilie_cmpt: http://www.futhead.com/15/squads/37086160/ Equipas com 80k para ir rodando com a Inglesa? http://www.futhead.com/15/squads/37086520/ Compartilhar este post Link para o post
Diogaum Publicado 22 Julho 2015 Muito obrigado, O Soriano parece uma máquina! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Julho 2015 Com os novos torneios fiquei confuso. Rare players pack é aquele pack com 12 jogadores raros e o premium gold players pack? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Julho 2015 é os de 50. premium acho qe é os de 25 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Julho 2015 Se assim é, nem me dou ao trabalho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2015 Ja está up? A web app pelo menos está. Ainda tive esperança que fosse a reactivação do mercado na web mas foi a desilusão do costume :mrgreen: Mesmo. :( Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Julho 2015 Com 450k o que é que faziam? Estou sem ideias para equipas, já experimentei de tudo um pouco... Faço uns X jogos, canso-me e vendo a equipa toda :mad: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 22 Julho 2015 (editado) Com 450k o que é que faziam? Estou sem ideias para equipas, já experimentei de tudo um pouco... Faço uns X jogos, canso-me e vendo a equipa toda Escolhe os 2 jogadores que gostas mais de jogar neste FIFA e faz uma equipa à volta deles. Editado 22 Julho 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Com 450k o que é que faziam? Estou sem ideias para equipas, já experimentei de tudo um pouco... Faço uns X jogos, canso-me e vendo a equipa toda :mad: Espera pela tots da mls Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 22 Julho 2015 Escolhe os 2 jogadores que gostas mais de jogar neste FIFA e faz uma equipa à volta deles. Lá está... Não tenho jogadores preferidos :mrgreen: por isso é que se calhar não me dá aquela pica... Tenho jogadores que gosto e jogadores que não gosto... Não tenho é aquele que seja o preferido de todos Espera pela tots da mls Irá valer a pena? É que não sei que potenciais jogadores irão sair Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Julho 2015 Lá está... Não tenho jogadores preferidos :mrgreen: por isso é que se calhar não me dá aquela pica... Tenho jogadores que gosto e jogadores que não gosto... Não tenho é aquele que seja o preferido de todos Irá valer a pena? É que não sei que potenciais jogadores irão sair Dempsey, Villa, Kaka, Gerrard, Lampard, Giovinco... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2015 É interessante como uma equipa de 88 ou 89 de rating às vezes parece que anda a correr na lama e não acertam na baliza a 1 metro. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 22 Julho 2015 O Anthony Lopes TOTS é bom? Upgrade ao Ruffier imagino que seja sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Julho 2015 Em relação a guarda-redes deve haver sempre 50% de pessoas que digam bem e os outros que digam mal Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 O Anthony Lopes TOTS é bom? Upgrade ao Ruffier imagino que seja sempre. :mrgreen: um verdadeiro frangueiro. Não há jogo acima de 7.0 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Julho 2015 Ja experimentei o Neuer, TOTS Anthony Lopes, TOTS Mandanda, TOTS Buffon, entre outros e ninguém bate o NIF Handanovic. Que deus! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Julho 2015 ainda não houve atualização de transfers? Compartilhar este post Link para o post