Kazmierczak Publicado 25 Julho 2015 Na 4-1-2-1-2 será que dá? Ou outra qualquer, mas quero um médio defensivo pelo menos! http://www.futhead.com/15/squads/37267456/ Em 4-3-3 (3) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2015 Tenho 2 jogadores presos na 'transfer targets' desde manhã, acho que vou ter de chatear os amiguinhos da EA. Quem já teve este problema, resolveu rápido ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 25 Julho 2015 Tenho 2 jogadores presos na 'transfer targets' desde manhã, acho que vou ter de chatear os amiguinhos da EA. Quem já teve este problema, resolveu rápido ou nem por isso? o meu ainda está preso no FIFA14 :lol: tive meses á espera da resolução, até hoje continua lá Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2015 (editado) Alguém me complete isto sff http://i.gyazo.com/dc681d1f9bc074443a4edd7f109068e7.jpg Alguém já despachou o Ronaldo para comprar o Melhor de Sempre... :- EDIT: lol nem tinha visto o post a seguir Tenho 20 mil coins. Qual a melhor maneira para ter um Cristiano Ronaldo? Comprar pacotes? Ou ir jogando até ter as coins necessárias? A melhor maneira é esqueceres a ideia de ter o Ronaldo. Não vai acontecer. A não ser que pagues ao dekap para fazer trading por ti até teres coins para ele. Editado 25 Julho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 A melhor maneira é esqueceres a ideia de ter o Ronaldo. Não vai acontecer. A não ser que pagues ao dekap para fazer trading por ti até teres coins para ele. lol. challenge accepted. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2015 (editado) :lol: Não é challenge nenhuma, é a simples constatação de um facto. Basta veres quantos dos assíduos daqui já tiveram o Ronaldo para teres noção de como não é fácil chegar a ter esse volume de coins, muito menos começando nesta altura e com 20k. Editado 25 Julho 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Julho 2015 :lol: Não é challenge nenhuma, é a simples constatação de um facto. Basta veres quantos dos assíduos daqui já tiveram o Ronaldo para teres noção de como não é fácil chegar a ter esse volume de coins, muito menos começando nesta altura e com 20k. Eu sei... tenho que pegar de início no FIFA16 para ganhar jogadores em packs e ganhar massas de €. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2015 Não é assim tão linear, mas... sim. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 25 Julho 2015 Alguém quer jogar 1vs1 normal ( ps4)? Escrevo aqui porque este é o tópico mais usado de fifa. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 25 Julho 2015 Alguém quer jogar 1vs1 normal ( ps4)? Escrevo aqui porque este é o tópico mais usado de fifa. Se tiveres interesse em jogar UT aceito, normais não estou com muita vontade. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2015 Acabei de sair de um jogo com uma mega dor de cabeça :lol: Meu equipamento: meia branca, calção branco, camisola às riscas vermelhas e brancas, horizontais Equipamento dele: todo branco Bola: branca Condições atmosféricas: neve ........................... Ao menos o jogo só foi até aos 60, que o gajo fez rage quit quando eu marquei o 3-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2015 Já consegui tirar os 2 jogadores presos dos transfer targets :prayer: TOTS Pastore ou TOTS Matuidi para ligar com TOTY Silva+TOTS Marquinhos? Já vi uma ou duas pessoas a falar muito bem do Pastore no Youtube, o Matuidi só usei o NIF e pareceu-me um bocado minorca mas eficiente, tipo Lahm. Acabei de sair de um jogo com uma mega dor de cabeça :lol: Meu equipamento: meia branca, calção branco, camisola às riscas vermelhas e brancas, horizontais Equipamento dele: todo branco Bola: branca Condições atmosféricas: neve ........................... Ao menos o jogo só foi até aos 60, que o gajo fez rage quit quando eu marquei o 3-0 :lol: A primeira vez que me aconteceu isso da neve com bola branca fiz forfeit match, também tinha equipamento branco do Real Madrid :maluco: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Julho 2015 O tots matuidi eh so o melhor medio defensivo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Julho 2015 (editado) É possível fazer uma formação com maior quantidade de skillers? http://www.futhead.com/15/squads/37286923/ Edit: Fui ao mercado, e começa bem, não há Zunigas :lol: Editado 25 Julho 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 25 Julho 2015 Entro no UT do PC e para minha surpresa tenho 2 jogadores oferta da EA. Fiquei logo a pensar numa carta especial. Fui ver e era o Rondon e o De Jong por emprestimo de 1 jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Julho 2015 O tots matuidi eh so o melhor medio defensivo do jogo. Vi as stats no futwiz e de facto parece estar brutal, fiquei na dúvida entre ele e o TOTS Pastore porque é para ficar como CM junto ao William que para mim só serve para defender: Também já reparei que não se perdem muitas coins ao experimentá-lo, pelo máximo sai sempre Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Julho 2015 O lampard ja n vai ter tots. Por outro lado o keane vai Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 26 Julho 2015 O lampard ja n vai ter tots. Por outro lado o keane vai Desde que o Villa, Pirlo e Gerrard entrem é tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Julho 2015 É possível fazer uma formação com maior quantidade de skillers? http://www.futhead.com/15/squads/37286923/ Edit: Fui ao mercado, e começa bem, não há Zunigas :lol: Não. http://www.futhead.com/15/squads/37331101/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 26 Julho 2015 Vale a pena fazer uma equipa de prata para fazer uns torneios de prata ou é difícil encontrar jogo por lá? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Julho 2015 Vale a pena fazer uma equipa de prata para fazer uns torneios de prata ou é difícil encontrar jogo por lá? Silvers só em single matches Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 26 Julho 2015 Alguém quer fazer uns jogos na ps4? Apetece me jogar com pessoal normal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Julho 2015 Vieste ao sítio errado, então. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post