Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho 2 jogadores presos na 'transfer targets' desde manhã, acho que vou ter de chatear os amiguinhos da EA. Quem já teve este problema, resolveu rápido ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 jogadores presos na 'transfer targets' desde manhã, acho que vou ter de chatear os amiguinhos da EA. Quem já teve este problema, resolveu rápido ou nem por isso?

o meu ainda está preso no FIFA14 :lol: tive meses á espera da resolução, até hoje continua lá

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já despachou o Ronaldo para comprar o Melhor de Sempre... :-

EDIT: lol nem tinha visto o post a seguir

Tenho 20 mil coins. Qual a melhor maneira para ter um Cristiano Ronaldo? Comprar pacotes? Ou ir jogando até ter as coins necessárias?

A melhor maneira é esqueceres a ideia de ter o Ronaldo. Não vai acontecer. A não ser que pagues ao dekap para fazer trading por ti até teres coins para ele.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira é esqueceres a ideia de ter o Ronaldo. Não vai acontecer. A não ser que pagues ao dekap para fazer trading por ti até teres coins para ele.

lol. challenge accepted.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não é challenge nenhuma, é a simples constatação de um facto. Basta veres quantos dos assíduos daqui já tiveram o Ronaldo para teres noção de como não é fácil chegar a ter esse volume de coins, muito menos começando nesta altura e com 20k.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Não é challenge nenhuma, é a simples constatação de um facto. Basta veres quantos dos assíduos daqui já tiveram o Ronaldo para teres noção de como não é fácil chegar a ter esse volume de coins, muito menos começando nesta altura e com 20k.

Eu sei... tenho que pegar de início no FIFA16 para ganhar jogadores em packs e ganhar massas de €.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão linear, mas... sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer jogar 1vs1 normal ( ps4)? Escrevo aqui porque este é o tópico mais usado de fifa.

Se tiveres interesse em jogar UT aceito, normais não estou com muita vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de sair de um jogo com uma mega dor de cabeça :lol:

Meu equipamento: meia branca, calção branco, camisola às riscas vermelhas e brancas, horizontais

Equipamento dele: todo branco

Bola: branca

Condições atmosféricas: neve

...........................

Ao menos o jogo só foi até aos 60, que o gajo fez rage quit quando eu marquei o 3-0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já consegui tirar os 2 jogadores presos dos transfer targets :prayer:

TOTS Pastore ou TOTS Matuidi para ligar com TOTY Silva+TOTS Marquinhos? Já vi uma ou duas pessoas a falar muito bem do Pastore no Youtube, o Matuidi só usei o NIF e pareceu-me um bocado minorca mas eficiente, tipo Lahm.

Acabei de sair de um jogo com uma mega dor de cabeça :lol:

Meu equipamento: meia branca, calção branco, camisola às riscas vermelhas e brancas, horizontais

Equipamento dele: todo branco

Bola: branca

Condições atmosféricas: neve

...........................

Ao menos o jogo só foi até aos 60, que o gajo fez rage quit quando eu marquei o 3-0 :lol:

A primeira vez que me aconteceu isso da neve com bola branca fiz forfeit match, também tinha equipamento branco do Real Madrid :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O tots matuidi eh so o melhor medio defensivo do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entro no UT do PC e para minha surpresa tenho 2 jogadores oferta da EA.

Fiquei logo a pensar numa carta especial. Fui ver e era o Rondon e o De Jong por emprestimo de 1 jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O tots matuidi eh so o melhor medio defensivo do jogo.

Vi as stats no futwiz e de facto parece estar brutal, fiquei na dúvida entre ele e o TOTS Pastore porque é para ficar como CM junto ao William que para mim só serve para defender:

6b01d8318268dcc116b8fe901ba366ed.png

Também já reparei que não se perdem muitas coins ao experimentá-lo, pelo máximo sai sempre

Compartilhar este post

Link para o post

O lampard ja n vai ter tots. Por outro lado o keane vai

Compartilhar este post

Link para o post

O lampard ja n vai ter tots. Por outro lado o keane vai

Desde que o Villa, Pirlo e Gerrard entrem é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena fazer uma equipa de prata para fazer uns torneios de prata ou é difícil encontrar jogo por lá?

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena fazer uma equipa de prata para fazer uns torneios de prata ou é difícil encontrar jogo por lá?

Silvers só em single matches

Compartilhar este post

Link para o post

Vieste ao sítio errado, então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...