Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Ter equipas e não saber jogar com elas. Por isto é que cada vez menos gosto deste modo, os ricos com super equipas e nem dois toques de bola saem fazer e eu que sei nem a m*rda do bale consigo comprar Apanhaste o dekap? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 (editado) f*di 15 k para fazer equipa para o torneio Primeira+Russa. A ver se ganho o pack :D n sabia que havia "cartas" de reforços xD Editado 28 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 Apanhaste o dekap? Não, há aqui alguns do fórum que sei que jogam bem como ele e o Kaz. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Adicionem-me na PSN mas é para jogarmos. Alfanix Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2015 Não, há aqui alguns do fórum que sei que jogam bem como ele e o Kaz. O dekap não joga bem. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 (editado) Vejam a golaceira que marquei no torneio UT com o DERLEY AHAHAHAHAHAHAHA. Este cepo do crl a partir a meio esta m*rda toda. Edit: Tinham q meter o Doumbia na p*ta da Russia n tinha? fds... ate nesta m*rda de torneio crl q nojo Editado 28 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2015 Mais do mesmo. E mais um tiraço. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2015 Cheira-me que hoje vou brincar com isto: http://www.futhead.com/15/squads/37444687/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 O Lacazette deve ser top para lançar do banco e destruir tudo ali pela esquerda. Eu lancei o Laca a PL e passei o Reus para CAM. Mas dps vi que precisava de mais "corpo" no meio e por isso meti o CR ao meio e o Laca na esquerda. Não é a primeira vez que faço isto e o Laca n me tem desapontado, aliás já tenho mais de 100 golos com ele. QUem não tenho gostado nada é o TOTS Kroos, mas pronto não há ninguém que me encha as medidas para aquele lugar por isso tem de ser Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Julho 2015 Eu lancei o Laca a PL e passei o Reus para CAM. Mas dps vi que precisava de mais "corpo" no meio e por isso meti o CR ao meio e o Laca na esquerda. Não é a primeira vez que faço isto e o Laca n me tem desapontado, aliás já tenho mais de 100 golos com ele. QUem não tenho gostado nada é o TOTS Kroos, mas pronto não há ninguém que me encha as medidas para aquele lugar por isso tem de ser Modric? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 Chu Morah @ChuBoi 17 hHá 17 horas Chu Morah retweetou EA SPORTS FIFA See the @MLS #TOTS stats first only on @Castro1021's stream Tuesday, playboys! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2015 Está tudo ansioso pelo pace do obafemi e do anão Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 Está tudo ansioso pelo pace do obafemi e do anão yup, mas este ano vai ser uma tots do crlão. em adição a esses tens villa, gerrard, lampard, kaka, dempsey, bradley... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2015 Não são jogadores que eu tenha usado este ano portanto vou só ver o que dá para experimentar com 480k (estou à espera que não sejam muito caros mas difíceis de comprar até ao fds) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 (editado) wow, há ai uns que vou tentar. muito bons :prayer: ___ mais 2 :mrgreen: Editado 28 Julho 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Fds... já me está a meter nojo o (censurado) do Doumbia no torneio da Rússia.Portugal... A sério... é só L1 triângulo crl... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 28 Julho 2015 Fds... já me está a meter nojo o (censurado) do Doumbia no torneio da Rússia.Portugal... A sério... é só L1 triângulo crl... Isso é tão simples de contrariar... ou metes em ultra defensivo ou quando eles vão para o ataque selecionas 1 central e vais com esse a correr para traz.. e mandas o colega ir a bola.. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 28 Julho 2015 É ele e o Musa lado-a-lado... pqp esta porcaria Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Julho 2015 Defesa silver bastante OP, meio-campo porreirinho, Castillo/Oba/Gio para correr + Dempsey/Villa/Keane avançados completos. É uma equipa para todos os gostos. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Marquei há instantes com o Jefferson esta golaceira. Acabei por perder 5-4 em prolongamento com o Montero a falhar 2 golos de baliza aberta... quase partia o comando. Dispensei-o e comprei o Jonas. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Julho 2015 Com 100k mudavam alguma coisa? http://www.futhead.com/15/squads/37481047/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Julho 2015 Dei 800k pelo TOTS Tévez... vamos lá testar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 Acrescentaram mais uns, equipa completa Aquele Zardes pode-me levar a pegar em silvers outra vez.... @diogt, eu n mexia! Compartilhar este post Link para o post