Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 f*da-se , já jogaram com o Artyom Dzyuba do Zenit?!?!?! Que p*ta de máquina do crl... cada cruzamento cada tolada de cabeça. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 f*da-se , já jogaram com o Artyom Dzyuba do Zenit?!?!?! Que p*ta de máquina do crl... cada cruzamento cada tolada de cabeça. :celebracao: Já. Gostei muito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Já. Gostei muito Ainda agora marquei 5 golos a um mano com ele no torneio Primeira Liga+ Russa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Julho 2015 Bem, lá vou eu para a ps ganhar mais uma gold cup (ou 2) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2015 só eu é que noto que os bonecos ficam atrasados nos torneios novos ? :lol: na gold cup, não fazem metade da estupidez Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 28 Julho 2015 Comecei hoje a disputar a taça Primeira+Russa e não está fácil ganhar fds... o mais longe que fui foi meias. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2015 WHAT? NÃO HÁ PIRLO? não. não é a ea que escolhe a equipa. apenas as stats Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Julho 2015 não. não é a ea que escolhe a equipa. apenas as stats Era o jogador que mais queria dessa TOTS. Tenho de me contentar com o Villa, Gerrard e Giovinco :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2015 Era o jogador que mais queria dessa TOTS. Tenho de me contentar com o Villa, Gerrard e Giovinco :( Muito boa sorte, espero que tenhas uns dedos MUITO rápidos. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Julho 2015 Muito boa sorte, espero que tenhas uns dedos MUITO rápidos. Pois, é provável que vá precisar... :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2015 Muito boa sorte, espero que tenhas uns dedos MUITO rápidos. Tipo com 98 de pace? btw Duas desilusões que ao menos venderam durante a noite. Matic com profit, Tévez com 10k loss, not bad. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Não meteram o melhor marcador da MLS? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2015 Não meteram o melhor marcador da MLS? :estrelas: não. não é a ea que escolhe a equipa. apenas as stats A equipa foi escolhida por votação dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 Ah ok! Mas mesmo assim terem preferido um jogador que está suspenso (durante 2 anos, suponho eu de que...) ao melhor marcador da MLS neste momento é de rir. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Julho 2015 Não podem colocar um jogador que não existe na base de dados do UT. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2015 Ah ok! Mas mesmo assim terem preferido um jogador que está suspenso (durante 2 anos, suponho eu de que...) ao melhor marcador da MLS neste momento é de rir. Estás a falar do Dempsey ? É que ele só está suspenso mas é da taça, não do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 (editado) Estás a falar do Dempsey ? É que ele só está suspenso mas é da taça, não do campeonato. Estou a falar do Obafemi Martins. Não foi ele que recebeu uma suspensão de 2 anos ou algo assim? Editado 29 Julho 2015 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Julho 2015 Estou a falar do Obafemi Martins. Não foi ele que recebeu uma suspensão de 2 anos ou algo assim? Não, foi o Dempsey mas foi apenas para a taça, US cup acho que é assim que se chama. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 29 Julho 2015 My mistake then. Tinha mesmo a sensação que tinha lido algo sobre isso... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2015 Ah ok! Mas mesmo assim terem preferido um jogador que está suspenso (durante 2 anos, suponho eu de que...) ao melhor marcador da MLS neste momento é de rir. Quem eh o melhor marcador? O kamara? Eh q se for tas a mandar tiros ao lado... Ele eata convocado para o mls as mas nao esta na tots pq n ta na base d dados do ut. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Julho 2015 (editado) Hulk a ponta nesta totw!!! Vou fazer isto (4-2-3-1): Neymar 86Hulk-futtie ronaldinho-tots kaka Luiz gustavo-ramires Alaba-boateng-cahil-tots clyne Neuer ____________________ Bem, vamos lá torrar 500k em packs (300k gold e 200k silver) Editado 29 Julho 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Julho 2015 Hoje estou com isto: http://www.futhead.com/15/squads/37535674/ Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 29 Julho 2015 nem mesmo em 1h a final do leilão, consegui ganhar um unico TOTS :estrelas: Compartilhar este post Link para o post