verY Publicado 29 Julho 2015 Eu saquei o meu Ibra ao mínimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Julho 2015 Hoje ganhei 17-16 em penaltys. Adoro aquela animação que o GK faz quando a bola vai ao meio e ele parece que é atacado por um enxame de abelhas e deixa entrar :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Julho 2015 Hoje ganhei 17-16 em penaltys. Adoro aquela animação que o GK faz quando a bola vai ao meio e ele parece que é atacado por um enxame de abelhas e deixa entrar :laugh: :lol: Também gosto, quando é contra o meu adversário. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 29 Julho 2015 Pack do torneio, valeu a pena pelo menos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2015 Um resumo do meu dia de fifa: ________________________ Por outro lado, só mrd nos packs mas este dá para o gasto: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 Mais de 1000 jogos de FIFA... fds... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 30 Julho 2015 Hulk a ponta nesta totw!!! Vou fazer isto (4-2-3-1): Neymar 86Hulk-futtie ronaldinho-tots kaka Luiz gustavo-ramires Alaba-boateng-cahil-tots clyne Neuer ____________________ Bem, vamos lá torrar 500k em packs (300k gold e 200k silver) FIFA: Os teus desejos são ordens... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 Já não tenho "pica" nenhuma a jogar isto, estou a pensar listar os meus jogadores todos no mercado, mas apercebi-me que sou capaz de ganhar uns trocos no trading de TOTS, visto que há sempre alguns que saltam pelo preço mínimo (caso do Verratti onde tive lucro de 2.5k)... Pedia-vos que me ajudassem a construir uma equipa até 100k/150k para perceber se vale a pena dispensar esta malta toda... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 Estive a simular e criei isto: http://www.futhead.com/15/squads/37570576/ Sendo que tenho o GK e a defesa toda já, não consigo encontrar soluções para o 2º. MDC além do Melo que ouvi dizer que é bastante bom... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 30 Julho 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/37574170/ Tou a fazer isto para ultima equipa. Nao sei se tenho dinheiro pro 93 Costa por isso se calhar vai o sif sugestoes? Editado 30 Julho 2015 por Rui Cardoso Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2015 Ontem a noite consegui sacar o gerrard,villa,Bradley e Martins. Falta o giovinco e o dempsey :( Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 30 Julho 2015 Ontem a noite consegui sacar o gerrard,villa,Bradley e Martins. Falta o giovinco e o dempsey :( Vocês jogam em que torneios online? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2015 Vocês jogam em que torneios online? Gold cup. E limpo os q vao aparecendo Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Julho 2015 Ontem a noite consegui sacar o gerrard,villa,Bradley e Martins. Falta o giovinco e o dempsey :( Consegui o Villa e o Dempsey às tantas da manhã.. Só falta-me o Gerrard e o Giovinco e sou capaz de comprar o Lampard. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 E por causa do Giovinco comecei a pensar nisto... http://www.futhead.com/15/squads/37592683/ Mas não faço mínima ideia da disponibilidade dos jogadores em causa no mercado da XBOX One... duvido que mais do que 2 ou 3 por lá andem. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Julho 2015 (caso do Verratti onde tive lucro de 2.5k)... Wow! :mrgreen: Mas green é green. ;) Compartilhar este post Link para o post
gaitan10 Publicado 30 Julho 2015 Lampard não vi nenhum. Mas hoje quando tiver na PS vou tentar conseguir o Lampard, Gerrard e o Giovinco. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 30 Julho 2015 (editado) Qual é a melhor equipa possível com 100k para ps4? EDIT: Em 433(4) e pode ser híbrida. Editado 30 Julho 2015 por Tony Biclas Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Julho 2015 (editado) Wow! :mrgreen: Mas green é green. ;) :lol: tendo em conta que não costumo ter lucro nenhum em vendas. Comprei-o pelo valor mais baixo e foi acima de 36k Qual é a melhor equipa possível com 100k para ps4? EDIT: Em 433(4) e pode ser híbrida. Fica-te por 35k Editado 30 Julho 2015 por Mad Cup Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Julho 2015 Dobraram o preço máximo de todos os TOTS da MLS. O hype é real!! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 30 Julho 2015 (editado) Nada como o Ozil a CAM numa equipa low budget. E depois Lukaku e Costa na frente, em 4x4x2. Editado 30 Julho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 30 Julho 2015 :lol: tendo em conta que não costumo ter lucro nenhum em vendas. Comprei-o pelo valor mais baixo e foi acima de 36k [youtubehd]infxHwwo55o[/yout Fica-te por 35k É possivel fazer essa equipa no PC? tive a ver Jackson no atlético ainda não encontrei e ramires e pogba ainda são caritos xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Julho 2015 Dobraram o preço máximo de todos os TOTS da MLS. O hype é real!! yup! aproveitei e despachei o martins por 600k :lol: e o bradley por 150k. acabei por dar 300k pelo giovinco, mas com o preço q vendi o obafemi 'ma cagar. Agr é esperar pelos 100k packs para comprar os gajos (Dempsey e Lampard como prioritario) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Julho 2015 Alguém recomenda o TOTS Fékir? Compartilhar este post Link para o post