Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Com a minha conta pack-only, com uma equipa com 40 e tal de chem, perdi a final da gold cup por 4-3 no prolongamento, com um golo aos 119 minutos porque o meu comando se desligou por ter ficado sem bateria.

Ah, e estava a jogar contra isto:

11825666_10207673172615398_1776141368818675448_n.jpg?oh=3bb54d1683c5ac7a0a259ac6a8a62d11&oe=56442F79

Que azia. :|

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futbin.com/totw/MLS%20TOTS

Caps aumentados novamente. Palhaçada do crl, tudo graças aos filhos da p*ta que compram as cartas só à espera do aumento dos caps e que impedem as pessoas que querem de usar as cartas. E a EA vai na cantiga agr na MLS só pq é a liga querida deles.

Fico fdd com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cerca de 600k gastos em packs gold de 15k e saíram-me 3 TOTS: Dempsey, Ciman e Finlay (não sei se deveria ter vendido este).

Fiquei basicamente na mesma a nível de coins com a diferença de ter ainda mais consumíveis

Compartilhar este post

Link para o post

Que suponho que te fizessem uma falta tremenda :biggrin:

O que disseste ontem é bem verdade... Eu tenho talvez mais de 1M de coins em consumíveis, mas só o trabalho de os estar a vender um a um e tendo de baixar o preço manualmente desde os 5k... esquece lá isso. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Que suponho que te fizessem uma falta tremenda :biggrin:

O que disseste ontem é bem verdade... Eu tenho talvez mais de 1M de coins em consumíveis, mas só o trabalho de os estar a vender um a um e tendo de baixar o preço manualmente desde os 5k... esquece lá isso. :|

Eu não tenho nem metade, mas também vão ficar a apodrecer no clube, pelos mesmos motivos...

Compartilhar este post

Link para o post

Ando há 2 dias a tentar comprar o Vidal versão Bayern para a minha equipa Bundesliga e ainda não consegui :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Matic pelo Schneiderlin e Fabregas pelo Mata?

Não troco o Mata nem por nada :carinhoso: E o Schneiderlin tem cumprido bem.

A quimica individual eh bem mais importante q a de equipa.

Tudo com 8 ou mais excepto o Ivanovic, que tem 7. O treinador ajuda muito nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem saiu-me esse no pack da MLS :mrgreen:

:cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo dou add e jogamos se quiseres.

Ontem já não fui jogar. Mas adiciona anyway jogamos um dia qualquer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futbin.com/totw/MLS%20TOTS

Caps aumentados novamente. Palhaçada do crl, tudo graças aos filhos da p*ta que compram as cartas só à espera do aumento dos caps e que impedem as pessoas que querem de usar as cartas. E a EA vai na cantiga agr na MLS só pq é a liga querida deles.

Fico fdd com isto.

Quem nunca...

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

tendo em conta que não costumo ter lucro nenhum em vendas.

Comprei-o pelo valor mais baixo e foi acima de 36k

Fica-te por 35k

Fiz essa equipa pqp estou a adorar, nem nunca tinha jogado nessa tática muito boa!

Será que alguém me pode fazer outra equipa com a mesma tática 4312 que a frente seja Di Maria CAM Sturridge e Balotelli ST? Pode ser hibrida!

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo isto, e eu tenho o Tots Florenzi pa lateral direito e o Gonzalo Rodriguez Tots meto no lugar de Chiellini e Isla, que achas?

Podes meter o TOTS Florenzi, se meteres o TOTS Gonzalo vais perder quimica no Marchisio e no Buffon...

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...