pedro536 Publicado 31 Julho 2015 Alguem on para jogar agora ? PSn pedro536 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2015 100. A equipa é esta: http://i.imgur.com/jVFRn9T.png[/img O problema é o Ivanovic, mas como gosto muito dele fica com 7 na boa. A quimica individual eh bem mais importante q a de equipa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2015 Com a minha conta pack-only, com uma equipa com 40 e tal de chem, perdi a final da gold cup por 4-3 no prolongamento, com um golo aos 119 minutos porque o meu comando se desligou por ter ficado sem bateria. Ah, e estava a jogar contra isto: Que azia. :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Julho 2015 4, 5* fdps mais os bancos d bronze de gajos d 40ovr Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Agosto 2015 http://www.futbin.com/totw/MLS%20TOTS Caps aumentados novamente. Palhaçada do crl, tudo graças aos filhos da p*ta que compram as cartas só à espera do aumento dos caps e que impedem as pessoas que querem de usar as cartas. E a EA vai na cantiga agr na MLS só pq é a liga querida deles. Fico fdd com isto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2015 Cerca de 600k gastos em packs gold de 15k e saíram-me 3 TOTS: Dempsey, Ciman e Finlay (não sei se deveria ter vendido este). Fiquei basicamente na mesma a nível de coins com a diferença de ter ainda mais consumíveis Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Agosto 2015 Que suponho que te fizessem uma falta tremenda :biggrin: O que disseste ontem é bem verdade... Eu tenho talvez mais de 1M de coins em consumíveis, mas só o trabalho de os estar a vender um a um e tendo de baixar o preço manualmente desde os 5k... esquece lá isso. :| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2015 Que suponho que te fizessem uma falta tremenda :biggrin: O que disseste ontem é bem verdade... Eu tenho talvez mais de 1M de coins em consumíveis, mas só o trabalho de os estar a vender um a um e tendo de baixar o preço manualmente desde os 5k... esquece lá isso. :| Eu não tenho nem metade, mas também vão ficar a apodrecer no clube, pelos mesmos motivos... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2015 Ando há 2 dias a tentar comprar o Vidal versão Bayern para a minha equipa Bundesliga e ainda não consegui :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 1 Agosto 2015 Ontem saiu-me esse no pack da MLS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 1 Agosto 2015 Matic pelo Schneiderlin e Fabregas pelo Mata? Não troco o Mata nem por nada :carinhoso: E o Schneiderlin tem cumprido bem. A quimica individual eh bem mais importante q a de equipa. Tudo com 8 ou mais excepto o Ivanovic, que tem 7. O treinador ajuda muito nisso Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2015 Ontem saiu-me esse no pack da MLS :mrgreen: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 1 Agosto 2015 Mais logo dou add e jogamos se quiseres. _______________________________________________ Ontem já não fui jogar. Mas adiciona anyway jogamos um dia qualquer ;) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Agosto 2015 http://www.futbin.com/totw/MLS%20TOTS Caps aumentados novamente. Palhaçada do crl, tudo graças aos filhos da p*ta que compram as cartas só à espera do aumento dos caps e que impedem as pessoas que querem de usar as cartas. E a EA vai na cantiga agr na MLS só pq é a liga querida deles. Fico fdd com isto. Quem nunca... Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Agosto 2015 Sou bem capaz de comprar o Messi de novo. Epah o Ronaldo é bom, mas consigo tirar mais do Messi! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Agosto 2015 :lol: tendo em conta que não costumo ter lucro nenhum em vendas. Comprei-o pelo valor mais baixo e foi acima de 36k Fica-te por 35k Fiz essa equipa pqp estou a adorar, nem nunca tinha jogado nessa tática muito boa! Será que alguém me pode fazer outra equipa com a mesma tática 4312 que a frente seja Di Maria CAM Sturridge e Balotelli ST? Pode ser hibrida! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Agosto 2015 Fiz essa equipa pqp estou a adorar, nem nunca tinha jogado nessa tática muito boa! Será que alguém me pode fazer outra equipa com a mesma tática 4312 que a frente seja Di Maria CAM Sturridge e Balotelli ST? Pode ser hibrida! http://www.futhead.com/15/squads/37707604/ Que tal? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 1 Agosto 2015 (editado) http://www.futhead.com/15/squads/37707604/ Que tal? É mesmo isto, e eu tenho o Tots Florenzi pa lateral direito e o Gonzalo Rodriguez Tots meto no lugar de Chiellini e Isla, que achas? Editado 1 Agosto 2015 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Agosto 2015 (editado) É mesmo isto, e eu tenho o Tots Florenzi pa lateral direito e o Gonzalo Rodriguez Tots meto no lugar de Chiellini e Isla, que achas? Podes meter o TOTS Florenzi, se meteres o TOTS Gonzalo vais perder quimica no Marchisio e no Buffon... Editado 1 Agosto 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Agosto 2015 10J - 10V - 3 Gold cups Cavani e Gradel são máquinas! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2015 350K por um Pogba NIF. Fantástico negócio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Agosto 2015 350K por um Pogba NIF. Fantástico negócio :mrgreen: ?? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Agosto 2015 :lol: Comprei os 10 mega packs. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Agosto 2015 Que é isso da Gold Cup. Acho que nunca vi, Compartilhar este post Link para o post