Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tenho uma equipa quase igual. Mas em vez do tiago e co, tenho tots kroos, alba,tots otamendi e tots diego alves

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma equipa quase igual. Mas em vez do tiago e co, tenho tots kroos, alba,tots otamendi e tots diego alves

Essa táctica é das melhores para mim. Nem devo mudar muito mais.

O que me chateia é o GR :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As tacticas tanto me dão. Ultimamente ando a espalhar magia em 4-4-2 com TOTS Villa e TOTS Giovinco na frente

Compartilhar este post

Link para o post

Se a carta normal do maraVilla já é tão boa, nem quero imaginar a TOTS :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

muito amor :heart:

Vou ver o que consigo fazer parecido com isso. Não me pareceu mal, de todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a resolver o meu problema com uma equipa Argentina?

É que o Caballero não é nada de especial e a solução Claudio Bravo não resolve a parte da química do TOTS Garay, porque jogo com 3 centrais...

Estou a pensar comprar algum dos IFs mas nenhum deles parece algo de jeito. Isto resolvia-se com um Costa ou Ansaldi, mas como jogo com 3 centrais não consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a resolver o meu problema com uma equipa Argentina?

É que o Caballero não é nada de especial e a solução Claudio Bravo não resolve a parte da química do TOTS Garay, porque jogo com 3 centrais...

Estou a pensar comprar algum dos IFs mas nenhum deles parece algo de jeito. Isto resolvia-se com um Costa ou Ansaldi, mas como jogo com 3 centrais não consigo...

Mostra a equipa.

btw,

dcdef780527605fe940fb1ed30e38e42.png

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

28ffbaeb150597db7c2d101858cb3972.png

Pequeno update. Não é um arco iris, mas é o que se pode fazer :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje joguei pela 1ª vez contra o TOTS Zardes e percebi o porquê de andarem a pagar 900k por um "silver". O gajo é uma dor de cabeça para defesas de top imagino a desgraça que fará contra silvers! Está muito OP.

Entretanto cheguei ao ponto de enjoo em relação ao abuso do meu adversário nas corridas com o Zardes e decidi tentar o mesmo com o TOTS Boateng:

B-E-A-S-T

Depois o Ronaldo fecha o jogo e mais um hat-trick com um belo remate (com o recuo das defesas adversárias acho que devo ter tantos golos fora da área como dentro com ele).

Btw tinha falado em TOTS James ou TOTY Kroos, decidi ir pelo Alemão porque também liga com o Reus nesta equipa e apesar de ser um caracol tem uma qualidade de passe/remate completamente absurda.

Tenho notado algum lag, o meu 1º jogo hoje esteve um abuso, até saí ao intervalo apesar de estar um emocionante 0-0

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra a equipa.

btw,

http://gyazo.com/dcdef780527605fe940fb1ed30e38e42.png

:-k

Ando a jogar com isto e não funciona....

http://www.futhead.com/15/squads/37754623/

Sendo que, entretanto, começou a funcionar. Mas mesmo assim, falta qualquer coisa.

O Enzo estar lá ou não estar é indiferente.

No banco tenho o Giovinco, Cavani, Iturbe para as 3 subs habituais e malta da BPL que tenho nas outras equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês jogam muito tempo, nota-se essas skills todas, mas falta-vos a classe, o descaramento a arrogância que eu tenho a jogar.

Vejam esta cagadela monumental na cara do Courtois, num jogo qq do Ultimate que fiz há dias.

AH! E QUANDO MARCAREM ASSIM DIGAM QUE EU DEIXO DE PARTICIPAR NO CMPT!!!! AHAHHAHAA

:ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: , chapeladas é na boa. Olha aqui uma com... o Balboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, esse golo com o Boateng tá abusado para crl! Stamina ftw!

1º golo em mais de 100 jogos pelo meu clube não podia ser mais ilustrativo do monstro que ele é :prayer:

Vocês jogam muito tempo, nota-se essas skills todas, mas falta-vos a classe, o descaramento a arrogância que eu tenho a jogar.

Vejam esta cagadela monumental na cara do Courtois, num jogo qq do Ultimate que fiz há dias.

AH! E QUANDO MARCAREM ASSIM DIGAM QUE EU DEIXO DE PARTICIPAR NO CMPT!!!! AHAHHAHAA

:ideia:

Há maior classe do que a demonstrada nesta finalização?

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é 0. não gosto nada dos posicionamentos do LF-RF ingame. :lol: falo desta, como posso falar da 4312, que é outro zerinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey :lol:

O que não falta aqui são golos de classe e com finalizações arrojadas...

E como podes ver no vídeo abaixo, cagar na cara do Courtois deve ser só a coisa mais fácil de fazer neste FIFA. Não percebo como é que há tanta gente a usá-lo.

EDIT: @Mad Cup, para fazeres equipa só pela nacionalidade vais ter sempre problemas com o Garay.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar. Mas o 2º golo que marco têm que admitir que é um bocado... único. :mrgreen:

1 GR que defende de crl é o Andrés do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, no pack do torneio saiu-me o extinto Depay no United :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses golos o que "provam" é o quao bugged o FIFA é. Aliás, a partir do momento em que bater livres com a força toda do meio-campo quase dá golo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...