dekap Publicado 3 Agosto 2015 Tenho uma equipa quase igual. Mas em vez do tiago e co, tenho tots kroos, alba,tots otamendi e tots diego alves Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 3 Agosto 2015 Tenho uma equipa quase igual. Mas em vez do tiago e co, tenho tots kroos, alba,tots otamendi e tots diego alves Essa táctica é das melhores para mim. Nem devo mudar muito mais. O que me chateia é o GR :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 Essa táctica é das melhores para mim. Nem devo mudar muito mais. O que me chateia é o GR :lol: As tacticas tanto me dão. Ultimamente ando a espalhar magia em 4-4-2 com TOTS Villa e TOTS Giovinco na frente Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 Se a carta normal do maraVilla já é tão boa, nem quero imaginar a TOTS :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 muito amor :heart: Vou ver o que consigo fazer parecido com isso. Não me pareceu mal, de todo! Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 3 Agosto 2015 Alguém me ajuda a resolver o meu problema com uma equipa Argentina? É que o Caballero não é nada de especial e a solução Claudio Bravo não resolve a parte da química do TOTS Garay, porque jogo com 3 centrais... Estou a pensar comprar algum dos IFs mas nenhum deles parece algo de jeito. Isto resolvia-se com um Costa ou Ansaldi, mas como jogo com 3 centrais não consigo... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 Alguém me ajuda a resolver o meu problema com uma equipa Argentina? É que o Caballero não é nada de especial e a solução Claudio Bravo não resolve a parte da química do TOTS Garay, porque jogo com 3 centrais... Estou a pensar comprar algum dos IFs mas nenhum deles parece algo de jeito. Isto resolvia-se com um Costa ou Ansaldi, mas como jogo com 3 centrais não consigo... Mostra a equipa. btw, :-k Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 Pequeno update. Não é um arco iris, mas é o que se pode fazer :-| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Hoje joguei pela 1ª vez contra o TOTS Zardes e percebi o porquê de andarem a pagar 900k por um "silver". O gajo é uma dor de cabeça para defesas de top imagino a desgraça que fará contra silvers! Está muito OP. Entretanto cheguei ao ponto de enjoo em relação ao abuso do meu adversário nas corridas com o Zardes e decidi tentar o mesmo com o TOTS Boateng: B-E-A-S-T Depois o Ronaldo fecha o jogo e mais um hat-trick com um belo remate (com o recuo das defesas adversárias acho que devo ter tantos golos fora da área como dentro com ele). Btw tinha falado em TOTS James ou TOTY Kroos, decidi ir pelo Alemão porque também liga com o Reus nesta equipa e apesar de ser um caracol tem uma qualidade de passe/remate completamente absurda. Tenho notado algum lag, o meu 1º jogo hoje esteve um abuso, até saí ao intervalo apesar de estar um emocionante 0-0 Editado 3 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 3 Agosto 2015 Mostra a equipa. btw, http://gyazo.com/dcdef780527605fe940fb1ed30e38e42.png :-k Ando a jogar com isto e não funciona.... http://www.futhead.com/15/squads/37754623/ Sendo que, entretanto, começou a funcionar. Mas mesmo assim, falta qualquer coisa. O Enzo estar lá ou não estar é indiferente. No banco tenho o Giovinco, Cavani, Iturbe para as 3 subs habituais e malta da BPL que tenho nas outras equipas Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2015 Fdx, esse golo com o Boateng tá abusado para crl! Stamina ftw! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 Vocês jogam muito tempo, nota-se essas skills todas, mas falta-vos a classe, o descaramento a arrogância que eu tenho a jogar. Vejam esta cagadela monumental na cara do Courtois, num jogo qq do Ultimate que fiz há dias. AH! E QUANDO MARCAREM ASSIM DIGAM QUE EU DEIXO DE PARTICIPAR NO CMPT!!!! AHAHHAHAA :ideia: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 :lol: , chapeladas é na boa. Olha aqui uma com... o Balboa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Fdx, esse golo com o Boateng tá abusado para crl! Stamina ftw! 1º golo em mais de 100 jogos pelo meu clube não podia ser mais ilustrativo do monstro que ele é :prayer: Vocês jogam muito tempo, nota-se essas skills todas, mas falta-vos a classe, o descaramento a arrogância que eu tenho a jogar. Vejam esta cagadela monumental na cara do Courtois, num jogo qq do Ultimate que fiz há dias. AH! E QUANDO MARCAREM ASSIM DIGAM QUE EU DEIXO DE PARTICIPAR NO CMPT!!!! AHAHHAHAA :ideia: Há maior classe do que a demonstrada nesta finalização? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2015 Essa táctica é das melhores para mim. Nem devo mudar muito mais. O que me chateia é o GR :lol: para mim é 0. não gosto nada dos posicionamentos do LF-RF ingame. :lol: falo desta, como posso falar da 4312, que é outro zerinhos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Harvey :lol: O que não falta aqui são golos de classe e com finalizações arrojadas... E como podes ver no vídeo abaixo, cagar na cara do Courtois deve ser só a coisa mais fácil de fazer neste FIFA. Não percebo como é que há tanta gente a usá-lo. EDIT: @Mad Cup, para fazeres equipa só pela nacionalidade vais ter sempre problemas com o Garay. Editado 3 Agosto 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Agosto 2015 também acho o Courtois uma bela m*rda. O Lloris é umas 10 vezes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 Estava a brincar. Mas o 2º golo que marco têm que admitir que é um bocado... único. :mrgreen: 1 GR que defende de crl é o Andrés do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Agosto 2015 Szcsny ou crl se chama :mrgreen: > Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 Bem, no pack do torneio saiu-me o extinto Depay no United :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 3 Agosto 2015 Esses golos o que "provam" é o quao bugged o FIFA é. Aliás, a partir do momento em que bater livres com a força toda do meio-campo quase dá golo :lol: Compartilhar este post Link para o post