verY Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Tantas violações que estou a dar online com estes meninos :lol: Editado 6 Agosto 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Agosto 2015 A Serie A é uma boa opção para non-rares. Quase outro 11: http://www.futhead.com/15/squads/37997107/ Menção honrosa para Parolo, Morata e Florenzi Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Agosto 2015 O Bocchetti nessa foto parece o Cristante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Agosto 2015 Meti à venda por valores mínimos altos os 2 jogadores da Juventus e os 4 da Lazio que tinha, dado que não tenho pachorra para jogar offline o torneio de 5 da Lazio + 5 da Juventus. Acho que podem pagar bem mais que o normal por eles e depois os posso recuperar por um preço bem inferior quando este torneio acabar, caso queira. Fiz bem, certo? Já que estamos numa de golos de livre E deixo esta comidela do Lukaku Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 6 Agosto 2015 A sério que meteram 2 equipas de NR da serie A e em nenhuma constava o Nocerino? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Estava a perder 3-1 aos 88' minutos no Seasons Online do UT. E eis que... a reviravolta acontece... deve ter partido pouco o Comando o outro gajo... :ANAL: DIEGO COSTAAAAAA! :ANAL :celebracao: :funny: Editado 6 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Agosto 2015 A sério que meteram 2 equipas de NR da serie A e em nenhuma constava o Nocerino? Não me lembro de o ter usado por acaso. E ainda joguei bastante com Serie A este ano nos 1ºs meses de UT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Agosto 2015 (editado) Mais 1000 vitórias que derrotas :carinhoso: Os meus dois trios de ataque neste momento: Editado 6 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2015 Payet tem mais umas assist, não sei ao certo quantas. Bale, é que não faço ideia se tem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Agosto 2015 Está a render bem esse Payet, o meu vai com stats bem mais modestas. Tenho-o usado a CM numa equipa com o Pastore a CAM, chuta muito bem e nos livres então parecem penaltys. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 6 Agosto 2015 remate dele é exelente mesmo. e a movimentar-se, é um mimo. não é daqueles que fica quieto, sabe sempre procurar espaço. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 (editado) Hoje meti à venda: TOTS Diego Costa e Alexis + Yaya e Rooney rosa. Para comprar este menino: Se vale a pena ou não a troca? Provavelmente não e os que vendi são todos muito bons mas se tenho muitas equipas passo dias e dias sem usar alguns jogadores e é um desperdício. dekap ainda me lembro de quando não curtias o Ronaldo :mrgreen: Editado 7 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2015 Hoje meti à venda: TOTS Diego Costa e Alexis + Yaya e Rooney rosa. Para comprar este menino: https://i.gyazo.com/6c893b02833d419bc72d50faa5f5f4bd.png[/img Se vale a pena ou não a troca? Provavelmente não e os que vendi são todos muito bons mas se tenho muitas equipas passo dias e dias sem usar alguns jogadores e é um desperdício. dekap ainda me lembro de quando não curtias o Ronaldo :mrgreen: E nao gosto...do nif. Este tem mais 5ovr e isso faz uma diferenca do crlao. Esse bale deve ser maquinao Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 Eu gostei de todas as versões do Ronaldo :heart: Dá 10 a 0 ao Messi neste FIFA, pelo menos para mim. Fiquei um bocado surpreendido que o Bale já esteja acima do mínimo, 3M já era puxado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2015 Eu gostei de todas as versões do Ronaldo :heart: Dá 10 a 0 ao Messi neste FIFA, pelo menos para mim. Fiquei um bocado surpreendido que o Bale já esteja acima do mínimo, 3M já era puxado Ja n ha mais nada este ano. Por isso a tendencia eh toda a gente ficar extinta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 Yup, tudo o que vendi também foi pelo máximo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Agosto 2015 Já nao devem mexer no cap do Futtie Quaresma nao? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2015 Já nao devem mexer no cap do Futtie Quaresma nao? Ja baixaram. 300-480 agr Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Agosto 2015 Ja baixaram. 300-480 agr Me gusta Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 Fui eu ver se me aparecia um no mercado abaixo do montante de coins que eu tinha e em 5 minutos aparece-me 1 e logo pelo mínimo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 7 Agosto 2015 Gostava d ter coins para esse bale :( Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 Podes sempre vender alguns jogadores como eu fiz :biggrin: Compartilhar este post Link para o post