Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Gostava d ter coins para esse bale :(

Não fosses guloso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosses guloso.

Pah, ser o eliseu implica ser guloso :(

Compartilhar este post

Link para o post

+40k

TOTS:

Jackson 60k

Jonas 65k

Anthony Lopes 30k

Wijnaldum 130k

Tiago 35k

Nolito 27k

Krychowiak 23k

Fonte 30k

Jantschke 21k

Willems 48k

IFS:

Quaresma 75k

Brahimi 70k

Gold relativamente rentáveis:

Robben 140k

Sérgio Ramos 40k

Hazard 70k

Iniesta 10k

Schweisteiger 8k

Kompany 9k

Reus 17k

Lahm 6k

Diego Costa 5k

James Rodríguez 6k

Gotze 5k

Boateng 9k

Hummels 5k

Alexis 13k

Ora bem, isto são mais ou menos os jogadores que tenho que valem algum dinheiro. Claro que tenho mais uns 300 que me rendem umas coins, mas nenhum acima de 6/7k. se vender isso tudo, mesmo contando com a EA tax, mais uns mancos que me posso desfazer deles - e acreditando que a maior parte sai pelo valor que aí pus - , fico com 1M. Agora, a pergunta é a seguinte: faz sentido vender tudo e fazer algo novo com esse 1M? Ou espero pelo Messi a 1M (:lol: , que crente) e tento experimentá-lo, uma vez que nunca joguei com ele? Preciso de um novo desafio neste UT. O único problema é o facto de os jogadores estarem quase todos extintos.

Ah e ainda tenho pelo menos uns 150 jogadores untradable, que são relativamente bons.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podes vender tudo e comprar alguns TOTS que ainda não estão extintos (MLS por exemplo), listar pelo máximo e aguardar pelos lucros. 1M investidos na MLS esta semana davam na boa para chegar ao valor do Messi de 1,5.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que tiverem mais diferença entre o preço a que se encontram agora e o máximo. No fim-de-semana já devem vender pelo valor máximo. Posso estar enganado mas investir é assumir o risco também.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos últimos dias devo ter perdido uns 300k em tax :lol: , estou naquela fase do UT em q faço uma equipa, jogo e vendo :lol: . Tenho esta "tralha" toda e ainda não encontrei A equipa (tenho ganho 90% dos jogos na mesma, mas coize):

IOiG6xI.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Despacha os que usas / gostas menos e compra o Bale :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o melhor vendedor do mundo.

d4540e5ba79b68739c9ba320021a8767.png

5k por este meco do crl. E ainda me deram o preço máximo pelo Pirlo também. 6k. :handclap:

Ah, comprei o Sturridge. Grande máquina.

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Besler e o Rugani TOTS. Devo me virar agora para silvers. Essa dupla vai ser muito interessante de se jogar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei o Besler e o Rugani TOTS. Devo me virar agora para silvers. Essa dupla vai ser muito interessante de se jogar. :)

Era o que eu queria, se houvesse algum dos que quero no mercado...

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que eu queria, se houvesse algum dos que quero no mercado...

Tavas a pensar no que? Eu devo fazer apenas com o Messi gold e o resto silvers.. Mas estou indeciso ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa com Tots Nolito e Soriano é possivel? (30 k)

Tendo em conta que são os 2 Espanhóis é fácil fazer a equipa. Depende também da táctica que queiras usar e se queres muitos Espanhóis ou não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tavas a pensar no que? Eu devo fazer apenas com o Messi gold e o resto silvers.. Mas estou indeciso ainda..

sei lá, qqr coisa com o TOTS Elton, ou TOTS Zardes, ou TOTS Dybala como estrelas. mas escusado será dizer que nada feito

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que usei o Opara pela 1ª vez na altura do torneio da MLS também fiquei interessado em experimentar o IF mas esse é outro que é mais raro que um eclipse

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me faz uma equipa até 80k na tática 433 (4)? Pode ser de qualquer liga, hybrid qualquer coisa, desde que seja jeitosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá 10 a 0 ao Messi neste FIFA, pelo menos para mim.

Mas tu és cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Hás de experimentar o Neuer, então. Lançamento até meio do meio campo adversário <3

Compartilhar este post

Link para o post

Hás de experimentar o Neuer, então. Lançamento até meio do meio campo adversário <3

Mas quem te tira o Courtois tira-te tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...