Memphis Depay Publicado 12 Agosto 2015 Já consegui de novo o TOTS Dybala. :heart: Compartilhar este post Link para o post
A_Santos26 Publicado 12 Agosto 2015 Alguma alma caridosa me faz uma equipa com Hulk na frente mais 400k de budget? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Agosto 2015 Alguma alma caridosa me faz uma equipa com Hulk na frente mais 400k de budget? Basta pensares em brasucas e construires a partir dai. Tipo isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2015 N faz isso De Bruyne :heart: Ah, e caguei para o offtopic, este golo eh bom de mais e tem de ser visto e revisto. Que classe do crl. Mancos do clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 13 Agosto 2015 Equipa para ele? Qualquer táctica Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 13 Agosto 2015 Que classe esses mancos do clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Agosto 2015 Armero e Abate nas laterais jogam muito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2015 Armero e Abate nas laterais jogam muito. :heart: Com 89 e 92 de overall mal era se não jogassem. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2015 https://gyazo.com/3ce2a2e951ab97d0a6368d1ec66e04a5.png[/img Equipa para ele? Qualquer táctica http://www.futhead.com/15/squads/38390674/ Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 13 Agosto 2015 Como estou um bocado farto disto... alguém quer comprar coins? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Agosto 2015 Com 89 e 92 de overall mal era se não jogassem. Excepto que tendo em conta que os ouros no campeonato italiano valem praticamente nada. Testei o Florenzi, Cáceres, Maicon, Patrice Evra, Lichsteiner, Isla, etc., não gostei de nenhum em especial. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2015 De Sciglio :heart: e o Konko é maquinão Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Agosto 2015 De Sciglio :heart: e o Konko é maquinão O Konko também não joga nada. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 13 Agosto 2015 Excepto que tendo em conta que os ouros no campeonato italiano valem praticamente nada. Testei o Florenzi, Cáceres, Maicon, Patrice Evra, Lichsteiner, Isla, etc., não gostei de nenhum em especial. Cda um sabe o q precisa num lateral. Se tu precisas de pace eh na boa, agr dizer q dois gajos q sao so pace sao melhores q um evra ou lichsteiner coize... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 13 Agosto 2015 ou o pace é baixo em relação ao abate ? :- Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 13 Agosto 2015 Fds não acho que seja preciso muito pace nos laterais..... Eu neste adoro o Maicon e o Piszcek. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 13 Agosto 2015 Cda um sabe o q precisa num lateral. Se tu precisas de pace eh na boa, agr dizer q dois gajos q sao so pace sao melhores q um evra ou lichsteiner coize... O Evra comigo não resultou, o Lichsteiner ainda é naquela é bom jogador e é para terceiro central em momento de avanço do lateral, mas comigo não resultaram suficientemente bem, e o Armero ou o Abate fecham bem por serem rápidos, claro, mas ofensivamente conseguem criar boas linhas de passe daí que me têm servido bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 13 Agosto 2015 O Evra e o Konko são maquinas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 13 Agosto 2015 Este novo Touré está assustador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 13 Agosto 2015 Bem, finalmente ''comecei'' um UT só com packs. Um bocado dificil, mas desafiante :) Como está a equipa neste momento? Compartilhar este post Link para o post