Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Do que tenho visto, sim. Comprei uns no sábado e esqueci-me de meter à venda, se os vendesse agora lucrava mais de 10k em cada um

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez q todas as versões do CR estão extintas, vou vender o meu CR de 97 LW. Ora o cap dele são 5.1M, isto quer dizer que se o vender consigo fazer um upgrade para o TOTS de 98 (4.8M) e lucrar 45k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Anda raro o TOTS no mercado ou vai aparecendo?

n faço ideia. mas deve ir aparecendo, espero :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma troca inteligente, corre-se é o risco de não o encontrar no mercado durante 1 tempo

Ontem estive quase 45 mins só para ver 1 TOTY Neuer no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que comecei a jogar UT que a minha táctica de eleição é o 4312, acho que é o que se adapta melhor ao meu estilo de jogo com constante troca de bola, passe curto direcionado para o ataque, este ano tiveram a feliz ideia de criar o 41212(2) e isso ajudou-me imenso uma vez que sentia com frequência a falta de um trinco. Acontece que agora experimentei o Heldon e tornou-se um dos meus jogadores favoritos do UT a par do Sebá e Vietto, que táctica me aconselham dentro deste estilo mas com extremos? experimentei a 4231 a troca de bola faz-se bem mas só um homem na frente é algo que, sendo non-skiller e gostar de bola no chão acaba por se tornar difícil aquele ultimo terço.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma troca inteligente, corre-se é o risco de não o encontrar no mercado durante 1 tempo

Ontem estive quase 45 mins só para ver 1 TOTY Neuer no mercado.

Deqqr das maneiras fico com 5M. Posso sempre optar por comprar um TOTS Neymar+NIF Messi por esse dinheiro

Desde que comecei a jogar UT que a minha táctica de eleição é o 4312, acho que é o que se adapta melhor ao meu estilo de jogo com constante troca de bola, passe curto direcionado para o ataque, este ano tiveram a feliz ideia de criar o 41212(2) e isso ajudou-me imenso uma vez que sentia com frequência a falta de um trinco. Acontece que agora experimentei o Heldon e tornou-se um dos meus jogadores favoritos do UT a par do Sebá e Vietto, que táctica me aconselham dentro deste estilo mas com extremos? experimentei a 4231 a troca de bola faz-se bem mas só um homem na frente é algo que, sendo non-skiller e gostar de bola no chão acaba por se tornar difícil aquele ultimo terço.

Extremos e 2PL não existe, mas era má ideia. A cena de usar extremos é serem eles o principal foco de ataque. Se tal não for o caso, anda-se a usar os extremos de forma errada.

Compartilhar este post

Link para o post

4-3-3(5).

A 4-2-3-1(2) também é muito bom mas é mais direccionada para o contra-golpe, apesar de dar para jogar com apoio.

Agora a 4-3-3(5) é isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap

Talvez tenha faltado algumas virgulas pelo meio, mas basicamente o que queria dizer é que abdicando de um avançado para jogar com extremos ainda não encontrei nenhuma táctica que não me fizesse sentir tão sozinho na frente.

@Jone Sampaoli

Vou experimentar, por norma os extremos cortam para dentro? eu não desgostei por exemplo da 4321 mas sinto tanto a falta de um trinco, principalmente tendo poucas horas de jogo de FIFA 15 defendo pior que o ano passado.

Obrigado a ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap

Talvez tenha faltado algumas virgulas pelo meio, mas basicamente o que queria dizer é que abdicando de um avançado para jogar com extremos ainda não encontrei nenhuma táctica que não me fizesse sentir tão sozinho na frente.

@Jone Sampaoli

Vou experimentar, por norma os extremos cortam para dentro? eu não desgostei por exemplo da 4321 mas sinto tanto a falta de um trinco, principalmente tendo poucas horas de jogo de FIFA 15 defendo pior que o ano passado.

Obrigado a ambos.

Para manteres a posse de bola a ideal é mesmo 4-3-3(5). Mas ai abdicas mesmo de um PL uma vez que quem é suposto marcar a maioria dos golos são os extremos. O CF tb marca, mas o principal objectivo dele é metar a bola nas alas. Um De Bruyne, por exemplo, ou o Muller, são gajos perfeitos para meter aí

Compartilhar este post

Link para o post

Para manteres a posse de bola a ideal é mesmo 4-3-3(5). Mas ai abdicas mesmo de um PL uma vez que quem é suposto marcar a maioria dos golos são os extremos. O CF tb marca, mas o principal objectivo dele é metar a bola nas alas. Um De Bruyne, por exemplo, ou o Muller, são gajos perfeitos para meter aí

TOTS Jonas... Melhor CF que ja usei até hoje.

EDIT: Ah e o Neymar é m*rda. Hazard :heart:

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

não sei como conseguiste aguentar o Okocha a div toda. gajo falha tanto, mas tanto.. :lol: :estrelas:

Falha um pouco sim mas para skills ainda não usei melhor, entretanto já vendi todos menos o Crespo e já ando a pensar noutras coisas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Falha um pouco sim mas para skills ainda não usei melhor, entretanto já vendi todos menos o Crespo e já ando a pensar noutras coisas :mrgreen:

Usei esse meco, e não gostei nadinha. não é capaz de fazer um desmarcação :( larsson >

não sei quase skills nenhumas portanto, não deve mesmo servir para mim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Usei esse meco, e não gostei nadinha. não é capaz de fazer um desmarcação :( larsson >

não sei quase skills nenhumas portanto, não deve mesmo servir para mim :mrgreen:

Tive o Larsson numa equipa com o Ljungberg e Ibra e era muito boa tambem

Agora fui buscar o Shearer, tou com Shearer, Crespo e Pink Rooney na frente, vamos lá ver :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém mais dentro do jogo que possa fazer uma equipa a rondar os 50k sff

Já não pego nisto há algum tempo e esta me apetecer xD

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pegar nos silvers que tenho e jogar single matches, em manual! Pode ser a vontade apareça. :)

#respect

Compartilhar este post

Link para o post

Já não jogava algum tempinho. Fiz a equipa mais simples de sempre e gostei muito. Ganhei 2 GC seguidas.

Também já experimentei o Firmino no lugar do Coutinho mas não me agradou muito.

cfcc72f718b6ad47bfe2cf169cd0fc82.png

Editado por Nyjah

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da grande limpeza ao clube de ontem fiquei com estas equipas:

16be5556215de6663b5a01528168afa9.png

Esta tem alguns jogadores que nunca tinha usado neste UT e tem sido interessante, especialmente pelo Gerrard e Dempsey. Ontem vendi o lado esquerdo (Beasley, Besler e Feilhaber) para ter onde usar o Alaba e o Lahm que adoro.

eca89c35e433bda3d841f6e69196bf1f.png

Com as coins com que fiquei ontem comprei o Messi, Suárez, Costa e Carvajal. É uma equipa sem criatividade nenhuma mas tem as máquinas. Também tenho 2 alternativas a isto com o Ronaldo e o Messi a CF na 4-3-3(5) e aí meto Modric, Khedira numa e Xabi Alonso, Iniesta e Munir na outra.

653858436db6fe3a1f43a58033a5b4f1.png

Nesta decidi reunir os jogadores que mais gostei de usar da BPL por posição neste UT. Falta-me o Alexis porque quando juntei os jogadores não tinha coins para o comprar, quando for à consola já o faço.

Próxima equipa a fazer será juntar alguns dos silvers que mais gostei este ano.

43d703a2539b803e312dd1bc747328ff.png

Em bronzes não me meto porque nem 10 jogos fiz no torneio de bronze neste UT

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...