verY Publicado 5 Agosto 2015 Interessante o facto do Messi estar como RW. A FUT Draft series has an entry fee of 15,000 coins, 300 FIFA Points, or 1 Draft Token (available in FUT packs). Even if you lose your first match you’ll still receive a reward that matches the value of the entrance fee. The further you progress, the better rewards you get. Ou seja, se percebo bem, no fundo a entrada no draft é sempre "grátis", se mesmo perdendo se recebe o valor da entrada... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Só ontem é que fiz equipa para o torneio da MLS, nem era para apostar nestes jogadores mas como se chega a uma fase de saturação acaba por ser útil variar equipas e jogadores. Nos 6 jogos on-line que usei o TOTS Gerrard ele leva 7 golos de fora da área... é ridículo o quão fácil é mas adoro esta possibilidade para deixar as defesas na dúvida entre se enfiarem dentro da área ou deixarem as costas livres. Dos TOTS que tenho na equipa não tenho achado o Martins nada de especial, talvez pela posição em que está (CAM num 4-2-3-1). O Dempsey é brutal, nunca tinha usado nenhuma carta dele tal como o Opara que é uma espécie de afilhado do Boateng mas com 67 de ovr. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 5 Agosto 2015 Grande bug os remates de longe neste FIFA 15... está muito fácil de se marcar dessas posições. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Acho que no início não era assim, pelo menos eu raramente rematava de fora da área por ver pouca eficácia. Também não tinha jogadores como o Gerrard e o De Bruyne :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Agosto 2015 Carragher e Neville :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Agosto 2015 Esse modo do FUT Draft tem um enorme potencial. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Valeu a pena ter tentado ganhar o torneio da MLS depois de o perder na 1ª tentativa (e bem) na final. Elogiei-o há pouco e deu sorte. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2015 O tópico do UT 16 tá criado podem comçar a falar das cenas por lá!!! Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Agosto 2015 Vou acabar este UT a jogar com as equipas todas pace whore que sejam possíveis dentro do meu orçamento. Mais por curiosidade do que outra coisa visto que nunca vou chegar a jogar com lendas, mais vale ir ganhando uns torneios. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2015 Interessante o facto do Messi estar como RW. A FUT Draft series has an entry fee of 15,000 coins, 300 FIFA Points, or 1 Draft Token (available in FUT packs). Even if you lose your first match you’ll still receive a reward that matches the value of the entrance fee. The further you progress, the better rewards you get. Ou seja, se percebo bem, no fundo a entrada no draft é sempre "grátis", se mesmo perdendo se recebe o valor da entrada... Provavelmente recebes um pack de 15k, que quase sempre nem chega a 4/5k em items Grande bug os remates de longe neste FIFA 15... está muito fácil de se marcar dessas posições. Golos de longe marcam-se assim, como eu fiz ontem no clube 8) #livreestudado#aprendelopetoki Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Agosto 2015 Já que é para meter bons golos e jogadas bem construídas deixo aqui outro de ontem também. De salientar que o médio defensivo que recuperou a bola a meio campo foi o mesmo que finalizou a jogada com classe. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 5 Agosto 2015 (editado) Revolution_07, este tópico é relativo ao UT, para os outro modos tens o tópico geral do Fifa. :mrgreen: Editado 5 Agosto 2015 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 5 Agosto 2015 Vou acabar este UT a jogar com as equipas todas pace whore que sejam possíveis dentro do meu orçamento. Mais por curiosidade do que outra coisa visto que nunca vou chegar a jogar com lendas, mais vale ir ganhando uns torneios. Boa desculpa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Ia falar de pace whoreimos mas depois lembrei-me que ontem usei a dupla Opara + Wynne. :lol: Se o Opara é brutal já o Wynne achei demasiado mau, acredito que brilhe no torneio bronze. Troquei-o logo pelo TOTS Ciman e hoje o Besler. Elevei a fasquia de pace e fui construindo esta equipa da MLS para me entreter nos próximos dias: Não sendo hipócrita, se me aparecesse uma equipa deste género pela frente ia pensar que o gajo só ia andar a correr Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Agosto 2015 Kewl, o Besler é raro de o apanhar? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Agosto 2015 Kewl, o Besler é raro de o apanhar? Não te sei dizer com certeza mas a minha experiência não foi das piores, só passei 5-10 minutos e comprei o 1º que apareceu. Faz uma dupla muito porreira com o Opara, o Ciman também é porreiro mas como não é Americano deixo ali a possibilidade de meter o Howard na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 5 Agosto 2015 Boa desculpa. :lol: Se visses as equipas com que jogo, perceberias que é a excepção até agora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2015 Nenhuma alma caridosa me quer vender o Ocampos versão Monaco?! Um gajo non-rare está extinto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Agosto 2015 podias dar 5k mas por algo que jogasse á bola. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2015 É o único jogador que me falta para fazer a equipa que quero :lol: e tem que ser mesmo essa versão :c Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Agosto 2015 Tou tentado a fazer uma silver mas jeitosa e queria esse Besler. Compartilhar este post Link para o post