Marlo Stanfield Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Alguém para jogar? add alfanix na psn (ps4). agora não posso mas logo ou doutra vez que possas jogamos :) Editado 3 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 3 Agosto 2015 Já que andam ai a falar de classe a finalizar deixo aqui um amostra da classe do Neymar: (Não fui a tempo de gravar o golo como deve ser) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 O TOTS Jackson é fraco que dói... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Agosto 2015 (editado) O FIFA está broken?! Naaaa... EDIT: Harvey, é hora de apagares a tua conta. Editado 3 Agosto 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Se o gajo jogou até ao fim é um herói do FIFA Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 Oh kewl no outro dia fiz compare contigo e temos basicamente os mesmos records :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Oh kewl no outro dia fiz compare contigo e temos basicamente os mesmos records :lol: :fixe: Pelo que tenho visto dos teus vídeos andas a dar-lhe melhor do que eu! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 :fixe: Pelo que tenho visto dos teus vídeos andas a dar-lhe melhor do que eu! Yh lol. Por estranho q pareca ando a jgr melhor agr q jogo torneios do que antes quandonjogava single matches com silvers :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Estive meses em que não podia jogar a gold cup por causa do erro da final e não tenho dúvida de que apanhava malta mais nojenta em OSM do que no torneio Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Agosto 2015 Acabei de perder uma final, contra um gajo que eliminei nas meias. Viva o Fifa e os seus cheaters! Alguem que me diga, pf, que há um cheat que afeta o nosso remate! Tive 5 ou 6, lances de golo claro e a bola ia sempre ao lado. Ele claro, nos dois remates que fez, marcou. Um deles quase do meio campo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 3 Agosto 2015 O TOTS Jackson é fraco que dói... lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 3 Agosto 2015 http://xboxclips.com/case1r0/4cd5b336-b22f-4f35-8d40-734c37c9e586 Hello, I am Fifa, how are you? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Desisti de comprar o Vidal versão Bayern, já estava a ficar com tendinites. Meto o da Juve no banco e entra na 2ª parte se for necessário. Problema resolvido :ideia: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 Desisti de comprar o Vidal versão Bayern, já estava a ficar com tendinites. Meto o da Juve no banco e entra na 2ª parte se for necessário. Problema resolvido :ideia: espera pelos packs de 100k que devem vir amanhã Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Agosto 2015 Acho que nem assim mas vou tentar. Houve uma fase em que me apareciam com 1 hora restante, agora aparece com 59:57 e aí já perdi Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Agosto 2015 quando é que estes montes de m*rda, retiram a quimica do jogo ou a metem usual ? é que fds, apanhar equipas de pace, sem quimica nenhuma e jogarem todos como se tivessem 100, já mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Agosto 2015 (editado) Era um golão. Quando se tem o mijão do dekap na equipa torna-se tudo mais facil: Editado 4 Agosto 2015 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Agosto 2015 Vendi o TOTS Neuer para financiar esta equipa hoje depois do que espero sejam os packs de 100k Tanto sweat :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Agosto 2015 Apaguei o meu clube antigo e recomecei isto. Se alguma alma caridosa me quiser enviar daqueles bónus de moedas para os primeiros jogos, fico eternamente grato. ID: ruiribeiro26. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Agosto 2015 Apaguei o meu clube antigo e recomecei isto. Se alguma alma caridosa me quiser enviar daqueles bónus de moedas para os primeiros jogos, fico eternamente grato. ID: ruiribeiro26. PS4? Compartilhar este post Link para o post