Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém para jogar?

add alfanix na psn (ps4). agora não posso mas logo ou doutra vez que possas jogamos :)

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andam ai a falar de classe a finalizar deixo aqui um amostra da classe do Neymar:

(Não fui a tempo de gravar o golo como deve ser)

Compartilhar este post

Link para o post

O TOTS Jackson é fraco que dói...

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA está broken?! Naaaa...

EDIT: Harvey, é hora de apagares a tua conta.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Fez rage quit logo a seguir lol

Compartilhar este post

Link para o post

Oh kewl no outro dia fiz compare contigo e temos basicamente os mesmos records :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh kewl no outro dia fiz compare contigo e temos basicamente os mesmos records :lol:

:fixe:

Pelo que tenho visto dos teus vídeos andas a dar-lhe melhor do que eu!

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Pelo que tenho visto dos teus vídeos andas a dar-lhe melhor do que eu!

Yh lol. Por estranho q pareca ando a jgr melhor agr q jogo torneios do que antes quandonjogava single matches com silvers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive meses em que não podia jogar a gold cup por causa do erro da final e não tenho dúvida de que apanhava malta mais nojenta em OSM do que no torneio

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perder uma final, contra um gajo que eliminei nas meias. Viva o Fifa e os seus cheaters! Alguem que me diga, pf, que há um cheat que afeta o nosso remate! Tive 5 ou 6, lances de golo claro e a bola ia sempre ao lado. Ele claro, nos dois remates que fez, marcou. Um deles quase do meio campo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de comprar o Vidal versão Bayern, já estava a ficar com tendinites. Meto o da Juve no banco e entra na 2ª parte se for necessário. Problema resolvido :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Desisti de comprar o Vidal versão Bayern, já estava a ficar com tendinites. Meto o da Juve no banco e entra na 2ª parte se for necessário. Problema resolvido :ideia:

espera pelos packs de 100k que devem vir amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem assim mas vou tentar. Houve uma fase em que me apareciam com 1 hora restante, agora aparece com 59:57 e aí já perdi

Compartilhar este post

Link para o post

quando é que estes montes de m*rda, retiram a quimica do jogo ou a metem usual ?

é que fds, apanhar equipas de pace, sem quimica nenhuma e jogarem todos como se tivessem 100, já mete nojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um golão.

Quando se tem o mijão do dekap na equipa torna-se tudo mais facil:

Editado por Revolution_07

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi o TOTS Neuer para financiar esta equipa hoje depois do que espero sejam os packs de 100k

pitch-2712229.jpg

Tanto sweat :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o meu clube antigo e recomecei isto. Se alguma alma caridosa me quiser enviar daqueles bónus de moedas para os primeiros jogos, fico eternamente grato. ID: ruiribeiro26.

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o meu clube antigo e recomecei isto. Se alguma alma caridosa me quiser enviar daqueles bónus de moedas para os primeiros jogos, fico eternamente grato. ID: ruiribeiro26.

PS4?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...