dekap Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Que é isso da Gold Cup. Acho que nunca vi, champions cup ou que crl se chama este ano. É a q tem 2k de prémio Editado 1 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Agosto 2015 Ando a jogar em 4-3-1-2 com Tots laca Tots ron Tots griezman Ta melll Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Agosto 2015 (editado) Também tenho usado essa dupla (RB Ronaldo + TOTS Lacazette) mas em 4-2-2-2. Agora estou a pensar fazer upgrade ao Modric para o TOTY Kroos ou ao MOTM Chicharito para o TOTS James. Editado 1 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 1 Agosto 2015 Abri um de 25k ontem e o melhor foi o Luiz Gustavo.... Nem abri mais nenhum e fiz estas duas equipas: http://www.futhead.com/15/squads/37733011/ Nesta quero ir buscar IF Brahimi para CM e o Enzo também para CM. Eventualmente vou juntar para o TOTS Jackson :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/37732915/ Aqui quero o Alaba para LB, o TOTS Junuzovic e o Vidal para CM, o Ribery para LW e o TOTS Bellarabi para RW Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Agosto 2015 http://www.futhead.com/15/squads/37737514/ Acho que vou fazer isso, só mesmo para jogar com a velhada da MLS. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 2 Agosto 2015 Parto-me a rir com isto... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Agosto 2015 Ando a jogar com isto e não funciona.... http://www.futhead.com/15/squads/37754623/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Agosto 2015 Odiei as tácticas com 3 centrais neste FIFA. Hoje comprei o Bale "de borla" com compras/vendas parei quando cheguei aos 160k de lucro. O de 153k foi um falhanço :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2015 OH MY FUCKING GOD! Abri 2 packs de 50k... e Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Agosto 2015 (editado) Humm, segui a corrente e abri dois. Saiu-me o Yaya e o Lewa. O que para mim, é excelente! Não tive prejuizo ao abrir packs?! :lol: Tou tentado em abrir os restantes. :mrgreen: Edit: Abrindo os restantes, tudo volta a normalidade. :lol: -150K Editado 2 Agosto 2015 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 2 Agosto 2015 OH MY FUCKING GOD! Abri 2 packs de 50k... Deves estar a brincar :-| Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Agosto 2015 Tambem abri 2: James Rodriguez :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2015 Coincidência ou não, depois desses packs não joguei puto... só ganhei um jogo e foi em penaltys. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Agosto 2015 Imagino a emoção quando viste o teu jogador favorito aí :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2015 Imagino a emoção quando viste o teu jogador favorito aí :carinhoso: :lol: A coisa foi assim: - fiz skip na animação; - fiquei f*dido por não ver nenhum azul...; - vi o Robben e fiquei, olha, não foi mau de todo!; - vi quem estava ao lado do Robben e desatei a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Agosto 2015 Ah, e eu juro que já não ficava assim tão fdd com o FIFA há muuuuuuito tempo. Apanho um gajo na final da gold cup com equipa full tots, até aí tudo normal. Começo a dominar mas o De Gea não sofre golos, até aqui tudo normal. Depois o arbitro acho que isto é penalty: Como se isso não bastasse há um lance todo confuso e eu faço o alivio que bate contra o gr, so aqui fiquei fdd, mais ainda fiquei qd o neuer da um encontrão no Alaba e não o deixa aliviar a bola, nem muito menos tentou defender a bola o monte de mrd do Neuer Satisfeito com a vantagem de 2 golos, o panhonha meteu em 5 defesas, park the bus e passou a bola na defesa a 2ª parte toda. FILHO DA P*TA. Nojo de jogo, po crl mais isto. No dia em que ganhar o melhor jogador e não o que benificia/explora estas m*rda todas temos jogo, até lá não. Po crl. Compartilhar este post Link para o post
Balboa Publicado 2 Agosto 2015 Alguem tem o Ricardo Rodriguez TOTS para vender? (ps4) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 Dekap, é por essas e por outras que nem sei se compro o 16, mas tenho dito isto estes 3 anos e compro sempre... :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 (editado) Dekap, é por essas e por outras que nem sei se compro o 16, mas tenho dito isto estes 3 anos e compro sempre... :lol: Não gosto de perder, felizmente perco pouco (em comparação com o que ganho). E normalmente, como quase toda a gente qd perde, tento arranjar uma desculpa para evitar admitir que o meu adversário foi melhor que eu. A verdade é que grande parte das minhas derrotas devem-se a jogos com mrds dessas. Irrita-me jogar melhor mas perder por causa de coisas que não consigo controlar e porque a maior parte desta comunidade so mete nojo. Para não ser só "aziar" ficam aqui uns golitos q marquei hj: Editado 3 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 3 Agosto 2015 No 3º golo gostei do gajo a ser abalroado pelo GK :lol: Já agora, qual é o teu CR7? Normal? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Agosto 2015 No 3º golo gostei do gajo a ser abalroado pelo GK :lol: Já agora, qual é o teu CR7? Normal? Hero. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 3 Agosto 2015 Também tenho usado essa dupla (RB Ronaldo + TOTS Lacazette) mas em 4-2-2-2. Agora estou a pensar fazer upgrade ao Modric para o TOTY Kroos ou ao MOTM Chicharito para o TOTS James. Eu gosto emamo muito do modric, dos melhores nif que joguei este ano Compartilhar este post Link para o post