dekap Publicado 7 Agosto 2015 Só pq ainda n disse hoje. 90% da comunidade portuguesa irrita-me. Cambada de filhos da p*ta só querem pace e l1+triangulo, dps marcam e vêm as repetições todas. Enfim montes de mrd, irritam-me. E não, não estou na azia pq perdi. Apanhei um tuga na final da gold cup e ganhei 3-1 mas o (censurado) era do mais nojentinho, bpl com walker, ramires, adm, sturridge, walcott, remy... enfim, o circo todo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Agosto 2015 alguém me faz uma equipa até 80k na tática 433 (4)? Pode ser de qualquer liga, hybrid qualquer coisa, desde que seja jeitosa :mrgreen: http://www.futhead.com/15/squads/38065609/ Um bocado mais variada esta mas deve ser jeitosa. Fiz tudo com NIF's, se tiveres coins para fazer upgrade a algum jogador força ;) Mas tu és cepo. Mais mérito ainda tem a carta do Ronaldo :biggrin: Remy :lol: Grande máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Agosto 2015 Acabei de fazer 2 dos jogos mais aborrecidos de sempre f*dasse. O 1º foi a prolongamento e o Quaresma resolveu aos 120. O outro foi a penalties e lá ganhei. Em ambos os jogos foi isto: - Equipa da BPL em 433 (4); - Ultra defensivo; - Sempre 2 jogadores a correrem que nem loucos atrás do portador da bola (num dos jogos tinha 1 convidado, por isso eram 3 ás vezes :lol: ) - L1 + triangulo e as gazelas a correr la na frente; - Contain Não consigo fazer mais de 2 jogos seguidos já, morreu isto. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Agosto 2015 Acabei de fazer 2 dos jogos mais aborrecidos de sempre f*dasse. O 1º foi a prolongamento e o Quaresma resolveu aos 120. O outro foi a penalties e lá ganhei. Em ambos os jogos foi isto: - Equipa da BPL em 433 (4); - Ultra defensivo; - Sempre 2 jogadores a correrem que nem loucos atrás do portador da bola (num dos jogos tinha 1 convidado, por isso eram 3 ás vezes :lol: ) - L1 + triangulo e as gazelas a correr la na frente; - Contain Não consigo fazer mais de 2 jogos seguidos já, morreu isto. Não sou o único dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 8 Agosto 2015 Não sou o único dekap Não deixas de ser nabo Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 8 Agosto 2015 Depois de algum tempo a jogar só gold cup voltei às divisões e depois de algumas tentativas lá consegui voltar a ganhar a primeira :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 8 Agosto 2015 Os portugueses são de facto um bocado chatos, mas longe de ser os piores como por exemplo os polacos ou os russos, com a diferença que esses são muito mais eficazes. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Agosto 2015 Depois de algum tempo a jogar só gold cup voltei às divisões e depois de algumas tentativas lá consegui voltar a ganhar a primeira http://i.imgur.com/Y9KSDIZ.p :carinhoso: e sem cheats, consegues ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 8 Agosto 2015 Nunca mudes, jogo de mrd Tens de aprender a deixar de fazer tiro ao boneco 8) Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 9 Agosto 2015 e sem cheats, consegues ? :mrgreen: Provavelmente não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 9 Agosto 2015 não sei como conseguiste aguentar o Okocha a div toda. gajo falha tanto, mas tanto.. :lol: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Agosto 2015 Alguém já experimentou o Embolo? Tenho a ideia de já ter visto alguém por aqui com ele. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 9 Agosto 2015 Alguém já experimentou o Embolo? Tenho a ideia de já ter visto alguém por aqui com ele. Eu já. Não vale as coins. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Agosto 2015 Tenho andado sem vontade nenhuma de jogar UT e estou a pensar vender tudo e fazer 1 equipa nova. Se fizessem uma equipa que tivesse TOTS Hazard e TOTS Boateng e sem limite de orçamento (claro que teria um limite mas não sei quanto me poderá render o que tenho no clube) o que fariam? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 9 Agosto 2015 Tenho andado sem vontade nenhuma de jogar UT e estou a pensar vender tudo e fazer 1 equipa nova. Se fizessem uma equipa que tivesse TOTS Hazard e TOTS Boateng e sem limite de orçamento (claro que teria um limite mas não sei quanto me poderá render o que tenho no clube) o que fariam? http://www.futhead.com/15/squads/38173435/ isso mt provavelmente Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Agosto 2015 Também vou ter de meter o ST Ronaldo na equipa... vendi uma série de máquinas que gostei bastante mas este vai ter de ficar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 9 Agosto 2015 Joguei hoje com isso: ainda tenho isto: devo comprar mais uns quantos, mas nao sei o que fazer com o restante que não estou a utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Agosto 2015 :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 10 Agosto 2015 Estou a despachar os meus TOTS e IFs todos para melhorar a minha equipa da Série A, veremos o que aí vem... Uma questão: Abate ou Florenzi para DD? Compartilhar este post Link para o post