Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 Para mim até no remate se não é do melhor, pouco falta. isto claro, dos que usei. E esses livres com ele, são um mimo. com o bale, nem um consegui meter. :lol: faço o mesmo que com todos os outros, mas a bola com o Bale, nunca ia bem. nunca percebi a cena dele.. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 Para mim até no remate se não é do melhor, pouco falta. isto claro, dos que usei. E esses livres com ele, são um mimo. com o bale, nem um consegui meter. :lol: faço o mesmo que com todos os outros, mas a bola com o Bale, nunca ia bem. nunca percebi a cena dele.. Esses livres foram os únicos q não atinei bem este ano. Tenho vídeos mais que suficiente para fazer uma compilação de livres, são é aqueles em força :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 Força ,raramente passam a barreira comigo :mrgreen: . e quando passam, ou é á figura ou aos postes :lol: :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 Força ,raramente passam a barreira comigo :mrgreen: . e quando passam, ou é á figura ou aos postes :lol: :| Mete força à confiança, tipo 4 barras e meia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 15 Agosto 2015 vi novamente o teu ultimo vídeo, acho que nunca usei até aquele ponto. vou ter que praticar mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 m*rda dos torneios. tão fácil chegar à final. Chego à final apanho sempre 1 (censurado) que sabe as fintas todas que tem 1 equipa muito superior e o crl a 4. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 15 Agosto 2015 Eh, faz corações ah equipa mas mete um video de um golo so dele. Fuço do crl Assistência do Rúben sócio. Btw, para o pessoal não ficar a achar que só tu marcas bons golos. Btw, mecânicas do Fifa :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 m*rda dos torneios. tão fácil chegar à final. Chego à final apanho sempre 1 (censurado) que sabe as fintas todas que tem 1 equipa muito superior e o crl a 4. Nenhuma dessas 2 coisas quer dizer nada. Normalmente quem tem uma equipa melhor tem mais hipoteses de ganhar (obvio).Mas é raro um gajo que tenha uma equipa melhor que tu mas que jogue pior que tu, ganhe o jogo. Se ele jogar melhor que tu uma equipa melhor apenas ajuda à destruição, em vez de perderes por 1 perdes por 2 ou 3. Se ele jogar pior, em vez de ganhares por 2 ou 3 ganhas por 1, mas ganhas. Isto normalmente, pq há excepções às regras e pq há jogos em que a quantidade de BS é tanta q n dá para fazer nada. Quanto às fintas, saber as fintas todas é diferente de saber quando as usar. Ou seja, não é por se saber fazer as fintas que se sabe fazer em condições de modo a serem eficazes. Dou-te o meu exemplo, eu sei fazer todas as fintas do jogo desde o FIFA 12, mas só este ano comecei a jogar fifa em condições. Isto é, em vez de passar o jogo a mexer no analogico a tentar marcar um golo a fintar de baliza a baliza jogo com calma em posse (nos anos anteriores raramente tinha >45% e este ano raramente tenho <55%) e finto quando necessário, desbolqueando situações que não conseguia com passes. Estou longe de estar no ponto, mas estou muito melhor. Pena o gajo daqui que percebe mais o que eu digo não ter PS4 para jogar contra mim e confirmar a minha nova forma de jogar (bem mais eficaz) que é o Kaz (seu falso :( ) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Nenhuma dessas 2 coisas quer dizer nada. Normalmente quem tem uma equipa melhor tem mais hipoteses de ganhar (obvio).Mas é raro um gajo que tenha uma equipa melhor que tu mas que jogue pior que tu, ganhe o jogo. Se ele jogar melhor que tu uma equipa melhor apenas ajuda à destruição, em vez de perderes por 1 perdes por 2 ou 3. Se ele jogar pior, em vez de ganhares por 2 ou 3 ganhas por 1, mas ganhas. Isto normalmente, pq há excepções às regras e pq há jogos em que a quantidade de BS é tanta q n dá para fazer nada. Quanto às fintas, saber as fintas todas é diferente de saber quando as usar. Ou seja, não é por se saber fazer as fintas que se sabe fazer em condições de modo a serem eficazes. Dou-te o meu exemplo, eu sei fazer todas as fintas do jogo desde o FIFA 12, mas só este ano comecei a jogar fifa em condições. Isto é, em vez de passar o jogo a mexer no analogico a tentar marcar um golo a fintar de baliza a baliza jogo com calma em posse (nos anos anteriores raramente tinha >45% e este ano raramente tenho <55%) e finto quando necessário, desbolqueando situações que não conseguia com passes. Estou longe de estar no ponto, mas estou muito melhor. Pena o gajo daqui que percebe mais o que eu digo não ter PS4 para jogar contra mim e confirmar a minha nova forma de jogar (bem mais eficaz) que é o Kaz (seu falso :( ) O gajo fazia sempre a p*ta das fintas no timming certo, era impressionante. E é que as fintas têm 1 m*rda, é que se bem feitas é impossível desarmar praticamente algumas porque o jogo não é 100% perfeito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 O gajo fazia sempre a p*ta das fintas no timming certo, era impressionante. E é que as fintas têm 1 m*rda, é que se bem feitas é impossível desarmar praticamente algumas porque o jogo não é 100% perfeito. Ent props para ele. Quando consegues fazer 90' a fazer fintas no timing certo estás no ponto.Eu nos videos q meto elas estão feitas no timing certo, o problema é que não saem sempre (como obvio) e não meto aqui videos d qd falho. Estou muito mais eficaz e obvjectivo este ano, mas ainda falho mais do que desejava. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Ent props para ele. Quando consegues fazer 90' a fazer fintas no timing certo estás no ponto.Eu nos videos q meto elas estão feitas no timing certo, o problema é que não saem sempre (como obvio) e não meto aqui videos d qd falho. Estou muito mais eficaz e obvjectivo este ano, mas ainda falho mais do que desejava. Eu considero-me bom a defender e o gajo acertava sempre mesmo. Nunca tive tempo para treinar muitas fintas portanto faço o básico e jogo mais à base de combinações e troca de bola do que "show off"... mas as fintas têm a tal vantagem de se bem executadas passas pelo gajo com maior facilidade. E o gajo não fazia por fazer, era mesmo no pontinho certo. Perdi 3-1. Mas também 2 golos foram ridículos... 1 livre directo e 2 golos do meio da rua naquela espécie de bug que fazendo-se da forma correcta da quase sempre golo, com o Kagawa e Reus. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Agosto 2015 Eu considero-me bom a defender e o gajo acertava sempre mesmo. Nunca tive tempo para treinar muitas fintas portanto faço o básico e jogo mais à base de combinações e troca de bola do que "show off"... mas as fintas têm a tal vantagem de se bem executadas passas pelo gajo com maior facilidade. E o gajo não fazia por fazer, era mesmo no pontinho certo. Perdi 3-1. Mas também 2 golos foram ridículos... 1 livre directo e 2 golos do meio da rua naquela espécie de bug que fazendo-se da forma correcta da quase sempre golo, com o Kagawa e Reus. Trivelas :lol: . Basicamente como o 1º vídeo que meti nesta página :mrgreen: . A cena é que saber fintar não implica passar o jogo a fazer show off, para mim isso não é fintar. Fintar foi o q esse gajo te fez. E fazer fintas não implica não trocar a bola, eu considero-me um skiller, no entanto tb jogo assim: Aconselhava-te a praticares as fintas, são algo que quando usadas no timing certo podem ser MUITO uteis e ajudar a desbloquear jogos. É uma questão de precistência e de não desistires de aprender a fintar pq n passas por ninguem nos primeiros tempos. Se tiveres interesse em aprender a fintar, aconselhava-te primeiro a dominares: the spin, berba/mcgeady spin, roulete e sobretudo ball roll e step over/body feint. Se jogares para ganhar, são essas as fintas que te ajudam a ganhar jogos. As outras é mais para show off do que outra coisa (claro que um elastico em certa situação pode ser melhor do que uma dessas, mas são raros os casos). Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Agosto 2015 Nojento é os gajos com o TOTS Ronaldo que chutam do meio-campo e 1 a cada 2 vai ao angulo ou o keeper fica a tomar 1 café. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Agosto 2015 Rapidamente percebi que é super difícil encontrar adversário no torneio silver que é o único dos 3 habituais que não ganhei este ano mas não há problema, esta equipa safa-se bem no torneio gold. Ainda experimentei 2 single matches mas joguei contra 2 equipas gold portanto mais vale jogar o torneio. Vou fazer também uma equipa silver num 4-3-3 qualquer para usar o Dybala sozinho na frente, alguma sugestão? Btw, vi que aumentaram o preço do Yaya para 2,25M (também subiram o Embolo para os interessados, 275k), fiquei muito tentado em vender, apesar de ser uma besta é o dobro do rosa! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2015 Vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/38464930/ Nunca experimentei a táctica, mas acho que vou arriscar. E acho igualmente que vou trocar o Robben pelo Herrman TOTS. Já tenho o De Bruyne e o Neuer, o resto ainda tenho de comprar. Tenho 500k. Queria experimentar o Mertens IF também, mas se tiverem uma ideia melhor, chutem. Também não me está a agradar muito o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Agosto 2015 Vou fazer isto: http://www.futhead.com/15/squads/38464930/ Nunca experimentei a táctica, mas acho que vou arriscar. E acho igualmente que vou trocar o Robben pelo Herrman TOTS. Já tenho o De Bruyne e o Neuer, o resto ainda tenho de comprar. Tenho 500k. Queria experimentar o Mertens IF também, mas se tiverem uma ideia melhor, chutem. Também não me está a agradar muito o meio-campo. O TOTS Herrmann para mim rendeu mais do que o Robben, só perde nas fintas mas com aquela agilidade, drible e velocidade, não precisa de muito para passar pelos defesas. Também metia o TOTS Castro pelo Gustavo e o Khedira no lugar do Vidal (depois é da tua preferência ficar com o Pogba ou Vidal na equipa) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 15 Agosto 2015 TOTS Marchisio pelo Vidal? O TOTS Herrmann para mim rendeu mais do que o Robben, só perde nas fintas mas com aquela agilidade, drible e velocidade, não precisa de muito para passar pelos defesas. Também metia o TOTS Castro pelo Gustavo e o Khedira no lugar do Vidal (depois é da tua preferência ficar com o Pogba ou Vidal na equipa) Gostei das ideias. Só não posso é por o Castro que o De Bruyne perde química, mas de resto, parece-me bem. Ainda para mais, o Khedira é o meu jogador preferido do FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Agosto 2015 Esses livres foram os únicos q não atinei bem este ano. Tenho vídeos mais que suficiente para fazer uma compilação de livres, são é aqueles em força :lol: Esses com força com o IF Dani Alves é mel :heart: Os adversários ficam tão confiantes que nao marcamos daquela distancia nem metem ninguem na linha nem saltam com a barreira, depois é só celebrar :mrgreen: Nenhuma dessas 2 coisas quer dizer nada. Normalmente quem tem uma equipa melhor tem mais hipoteses de ganhar (obvio).Mas é raro um gajo que tenha uma equipa melhor que tu mas que jogue pior que tu, ganhe o jogo. Se ele jogar melhor que tu uma equipa melhor apenas ajuda à destruição, em vez de perderes por 1 perdes por 2 ou 3. Se ele jogar pior, em vez de ganhares por 2 ou 3 ganhas por 1, mas ganhas. Isto normalmente, pq há excepções às regras e pq há jogos em que a quantidade de BS é tanta q n dá para fazer nada.Quanto às fintas, saber as fintas todas é diferente de saber quando as usar. Ou seja, não é por se saber fazer as fintas que se sabe fazer em condições de modo a serem eficazes. Dou-te o meu exemplo, eu sei fazer todas as fintas do jogo desde o FIFA 12, mas só este ano comecei a jogar fifa em condições. Isto é, em vez de passar o jogo a mexer no analogico a tentar marcar um golo a fintar de baliza a baliza jogo com calma em posse (nos anos anteriores raramente tinha >45% e este ano raramente tenho <55%) e finto quando necessário, desbolqueando situações que não conseguia com passes. Estou longe de estar no ponto, mas estou muito melhor. Pena o gajo daqui que percebe mais o que eu digo não ter PS4 para jogar contra mim e confirmar a minha nova forma de jogar (bem mais eficaz) que é o Kaz (seu falso :( ) Provavelmente ganhavas, pelo que vejo estás bem melhor que eu este ano ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Agosto 2015 Gostei das ideias. Só não posso é por o Castro que o De Bruyne perde química, mas de resto, parece-me bem. Ainda para mais, o Khedira é o meu jogador preferido do FIFA. Em vez do Pogba ou Vidal metes o TOTS Nainggolan e além do De Bruyne ficar com química ficas com a equipa ainda melhor (se as coins chegarem, não sei qual é o preço dele agora) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Voltei a perder a final.. 3ª vez ou 4ª que perco a final do torneio seriea+bundesliga+bbva :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Agosto 2015 Ganhei este jogo nas grandes penalidades com o gajo a falhar isto... nunca tive tanto piço. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Agosto 2015 Com o Courtois/Hart e Zabaleta ficava tudo com o máximo de chem Mas sem guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Agosto 2015 Tive algumas peripécias hoje no FIFA. Encontrar equipas deste nível é sempre interessante mas os meus silvers deram conta do recado. No jogo anterior a apanhar este adversário sofri também este golo surreal logo a começar: Deu vontade de sair do jogo depois disto mas lá joguei, o gajo entreteu-se a defender depois desse golo de m*rda e eu não consegui marcar à besta do Courtois. Assim se perde 1 jogo neste FIFA. Compartilhar este post Link para o post