Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen:

Yup, é bem visto. E se bem me lembro as coins existem desde o início do FUT (FIFA09), portanto não é desde 2010 como estava no post...

Compartilhar este post

Link para o post

Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen:

Acrescentar a isto que em todas as screenshots q meteram estão lá as coins. Este gajo sabe do q fala (costumava leekar as TOTW todas), acredito q seja o que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também espero que seja. E principalmente que isso signifique o regresso do mercado na web app.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente uma mudança de jeito no UT que vem com o FUT Draft.

E que para este fifa que vem o mercado na webapp esteja como deve ser.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

c324c7c15de5277c245a0150416ef991.png

Hoje vou ver se me entretenho com isto, não sei como estão o Lukaku e o Fernandinho no mercado.

Ainda não tive grandes jogos com esta táctica.

Provavelmente que finalmente arranjaram o glitch e vai ser impossivel aos sites de coins obterem coins. Basicamente RIP coin selling. Vamos voltar aos 10€ por 100k e são vendidas por pessoal que faz esses 100k com trading e não através de um glitch.

Se for isto, são notícias MUITO boas.

Mas isso também é coin selling apenas a preços bem mais inflacionados que este ano e esses 100k vão demorar mais tempo a amealhar do que 1M este ano p.ex.

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/c324c7c15de5277c245a0150416ef991.png[/img

Hoje vou ver se me entretenho com isto, não sei como estão o Lukaku e o Fernandinho no mercado.

Ainda não tive grandes jogos com esta táctica.

Mas isso também é coin selling apenas a preços bem mais inflacionados que este ano e esses 100k vão demorar mais tempo a amealhar do que 1M este ano p.ex.

SIm claro, a diferença é que como essas coins não são geradas através de glitches a qtd é muito menor, ou seja o mercado não vai estar inundado. E devemos voltar ao FIFA 12 onde era um roubo do crl dar 2.5M pelo 99 Messi, e onde o Ronaldo custava 400k

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui comprar o Lukaku e então decidi experimentar naquela equipa o TOTS Alexis pela 1ª vez a ST... mas que p*ta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas ao poste são tão certinhas neste FIFA como a relva ser verde :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Bolas ao poste são tão certinhas neste FIFA como a relva ser verde :laugh:

Tenho outra isolado sem redes que faço um toquezinho de nada no remate +R2 para colocar e a bola vai à trave. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda aqui.

Como existe aqui muita malta com if , tots etc.. Quem meto aqui aCM? Tots toulalan, payet , gonalons , tots fekir , valbunena ou cabaye?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de ajuda aqui.

Como existe aqui muita malta com if , tots etc.. Quem meto aqui aCM? Tots toulalan, payet , gonalons , tots fekir , valbunena ou cabaye?

TOTS Payet.

Também trocava Laporte/Bravo por Koscielny/lloris

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Payet.

Também trocava Laporte/Bravo por Koscielny/lloris

Estive a ver o Payet e é muito caro :mrgreen: Segunda opção?

O Kosc está na equipa da liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonalons, se calhar ficava melhor a CDM e o Matuidi a CM.

Também podes meter o Varane a central e podes escolher entre o Bravo e Lloris para GK (eu prefiro o Francês)

Compartilhar este post

Link para o post

Gonalons, se calhar ficava melhor a CDM e o Matuidi a CM.

Também podes meter o Varane a central e podes escolher entre o Bravo e Lloris para GK (eu prefiro o Francês)

Ya, devo fazer isso.

O Varane está numa hybrid :mrgreen: Eu até curto do Bravo mas nunca experimentei o Lloris. Já agora Casillas ou Ter Stegen?

E obrigado pela ajuda.

Editado por leaN

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, devo fazer isso.

O Varane está numa hybrid :mrgreen: Eu até curto do Bravo mas nunca experimentei o Lloris. Já agora Casillas ou Ter Stegen?

E obrigado pela ajuda.

Ter, sem dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já não sabia que mais fazer neste UT, então fui experimentar um jogo em full-manual e cheguei às seguintes conclusões:

- Em "modo normal":

1) O sistema da EA faz tudo por nós, assiste os passes e etc's sem nos termos de preocupar pouco com direções e muito menos com a intensidade a dar à bola.

2) São poucas as diferenças entre fazer um passe com um iniesta ou com um Shikabala da vida (daí a darmos pouco uso a jogadores que às vezes na realidade são melhores), e daí a maior parte da comunidade só querer pace pace pace (dado que o resto já é assistido (l1triangulo etc..., só precisa gajos que saibam correr).

3) O jogo vem formatado pa putos 11-12 anos e o grande problema é que no UT se jogarmos em manual estamos em clara desvantagem contra quem joga com tudo assitido, infelizmente, pois a jogabilidade fica muito mais realista, falham-se mais passes e a batalha a meio campo é maior.

Epá adorei experimentar o jogo com tudo em manual, quem ainda não o fez experimente, sei que já houve pessoal que fez noutros anos daí tbem ter experimentado. Já agora fica aqui um golinho com o RQ PINK, logo no primeiro jogo em manual :)

https://www.youtube.com/watch?v=Yi4FWjTmSbs

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso às vezes noto um delay abusado que ele fala. às vezes o jogo parece mt mais fluído... outras carrego para passar e é td mt mais lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...