verY Publicado 19 Agosto 2015 Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen: Yup, é bem visto. E se bem me lembro as coins existem desde o início do FUT (FIFA09), portanto não é desde 2010 como estava no post... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen: Acrescentar a isto que em todas as screenshots q meteram estão lá as coins. Este gajo sabe do q fala (costumava leekar as TOTW todas), acredito q seja o que disse. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Agosto 2015 Se for isso, é mesmo muito bom :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 Eu também espero que seja. E principalmente que isso signifique o regresso do mercado na web app. Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 19 Agosto 2015 Finalmente boas noticias amigos Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2015 este ano também iam acabar. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 19 Agosto 2015 (editado) Finalmente uma mudança de jeito no UT que vem com o FUT Draft. E que para este fifa que vem o mercado na webapp esteja como deve ser. Editado 19 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Hoje vou ver se me entretenho com isto, não sei como estão o Lukaku e o Fernandinho no mercado. Ainda não tive grandes jogos com esta táctica. Provavelmente que finalmente arranjaram o glitch e vai ser impossivel aos sites de coins obterem coins. Basicamente RIP coin selling. Vamos voltar aos 10€ por 100k e são vendidas por pessoal que faz esses 100k com trading e não através de um glitch. Se for isto, são notícias MUITO boas. Mas isso também é coin selling apenas a preços bem mais inflacionados que este ano e esses 100k vão demorar mais tempo a amealhar do que 1M este ano p.ex. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 (editado) https://i.gyazo.com/c324c7c15de5277c245a0150416ef991.png[/img Hoje vou ver se me entretenho com isto, não sei como estão o Lukaku e o Fernandinho no mercado. Ainda não tive grandes jogos com esta táctica. Mas isso também é coin selling apenas a preços bem mais inflacionados que este ano e esses 100k vão demorar mais tempo a amealhar do que 1M este ano p.ex. SIm claro, a diferença é que como essas coins não são geradas através de glitches a qtd é muito menor, ou seja o mercado não vai estar inundado. E devemos voltar ao FIFA 12 onde era um roubo do crl dar 2.5M pelo 99 Messi, e onde o Ronaldo custava 400k Editado 19 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2015 Não consegui comprar o Lukaku e então decidi experimentar naquela equipa o TOTS Alexis pela 1ª vez a ST... mas que p*ta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 lol. último lance de um jogo em que estava a perder 3-0 e estava 3-2 já... lol. lol. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2015 Bolas ao poste são tão certinhas neste FIFA como a relva ser verde :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Bolas ao poste são tão certinhas neste FIFA como a relva ser verde :laugh: Tenho outra isolado sem redes que faço um toquezinho de nada no remate +R2 para colocar e a bola vai à trave. lol. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 Preciso de ajuda aqui. Como existe aqui muita malta com if , tots etc.. Quem meto aqui aCM? Tots toulalan, payet , gonalons , tots fekir , valbunena ou cabaye? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2015 Preciso de ajuda aqui. Como existe aqui muita malta com if , tots etc.. Quem meto aqui aCM? Tots toulalan, payet , gonalons , tots fekir , valbunena ou cabaye? TOTS Payet. Também trocava Laporte/Bravo por Koscielny/lloris Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 TOTS Payet. Também trocava Laporte/Bravo por Koscielny/lloris Estive a ver o Payet e é muito caro :mrgreen: Segunda opção? O Kosc está na equipa da liga inglesa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2015 Gonalons, se calhar ficava melhor a CDM e o Matuidi a CM. Também podes meter o Varane a central e podes escolher entre o Bravo e Lloris para GK (eu prefiro o Francês) Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Gonalons, se calhar ficava melhor a CDM e o Matuidi a CM. Também podes meter o Varane a central e podes escolher entre o Bravo e Lloris para GK (eu prefiro o Francês) Ya, devo fazer isso. O Varane está numa hybrid :mrgreen: Eu até curto do Bravo mas nunca experimentei o Lloris. Já agora Casillas ou Ter Stegen? E obrigado pela ajuda. Editado 20 Agosto 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2015 Ya, devo fazer isso. O Varane está numa hybrid :mrgreen: Eu até curto do Bravo mas nunca experimentei o Lloris. Já agora Casillas ou Ter Stegen? E obrigado pela ajuda. Ter, sem dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Bem, já não sabia que mais fazer neste UT, então fui experimentar um jogo em full-manual e cheguei às seguintes conclusões: - Em "modo normal": 1) O sistema da EA faz tudo por nós, assiste os passes e etc's sem nos termos de preocupar pouco com direções e muito menos com a intensidade a dar à bola. 2) São poucas as diferenças entre fazer um passe com um iniesta ou com um Shikabala da vida (daí a darmos pouco uso a jogadores que às vezes na realidade são melhores), e daí a maior parte da comunidade só querer pace pace pace (dado que o resto já é assistido (l1triangulo etc..., só precisa gajos que saibam correr). 3) O jogo vem formatado pa putos 11-12 anos e o grande problema é que no UT se jogarmos em manual estamos em clara desvantagem contra quem joga com tudo assitido, infelizmente, pois a jogabilidade fica muito mais realista, falham-se mais passes e a batalha a meio campo é maior. Epá adorei experimentar o jogo com tudo em manual, quem ainda não o fez experimente, sei que já houve pessoal que fez noutros anos daí tbem ter experimentado. Já agora fica aqui um golinho com o RQ PINK, logo no primeiro jogo em manual :) https://www.youtube.com/watch?v=Yi4FWjTmSbs Editado 20 Agosto 2015 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Por acaso às vezes noto um delay abusado que ele fala. às vezes o jogo parece mt mais fluído... outras carrego para passar e é td mt mais lento... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Como ganhar tranquilo, no último lance do jogo, 3-4 8-) Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 20 Agosto 2015 http://www.futhead.com/15/squads/38738101/ Ando a brincar com isto... Rondon SIF é um deus! Hoje ainda devo ir buscar TOTS Vitolo e IF Parejo.... Depois quero o IF Isco :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post