Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2015 Também curtia mas está mais do que extinto. :c Só queria ele e o MOTM Benassi e ficava com a minha silver completa. http://i.imgur.com/YfV9PKC.p :hea também curtia o Benassi. mas já me cansei de procurar e nem 1 vi. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2015 5 pessoas não está mau :mrgreen: Havia mais pessoal que jogava na PS3 mas que deixou de vir aqui ao tópico. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Agosto 2015 Devo ter feito uns 7 ou 8 jogos no UT este ano mas siga, torneio é torneio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 27 Agosto 2015 Vá, partilhem aí o jogo que eu adiro também :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2015 Devo ter feito uns 7 ou 8 jogos no UT este ano mas siga, torneio é torneio :mrgreen: vais lutar pelo ultimo lugar ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Agosto 2015 já não pego nisto há algum tempo mas também alinho nesse torneio da PS3. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Agosto 2015 já não pego nisto há algum tempo mas também alinho nesse torneio da PS3. Podem entregar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 27 Agosto 2015 vais lutar pelo ultimo lugar ? Pena seres Xbox senão logo aprendias a jogar :- Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Agosto 2015 Já não consigo fazer 5 jogos com uma equipa sem ter que mudar alguma coisa. Próximo objectivo é voltar a fazer uma limpeza no clube e experimentar o TOTS Suárez Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Pena seres Xbox senão logo aprendias a jogar :- Editado 27 Agosto 2015 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2015 Eu alinhava para PS3 mas devemos ter pouco pessoal. Eu alinho PS3 PS3 AQUI CRL ! Siga PS3! já não pego nisto há algum tempo mas também alinho nesse torneio da PS3. Se arranjássemos mais 2 era o ideal para fazermos por eliminatorias, liga é um bocado coise... Compartilhar este post Link para o post
RLSales Publicado 27 Agosto 2015 Também estou disponível a um possível torneio ps3 Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 27 Agosto 2015 Podem entregar. O kaz também está em jogo. Tá equilibrado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 28 Agosto 2015 Também alinho PS3. Façam ai uma lista com o pessoal disposto. Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 28 Agosto 2015 Também alinho ;) O Kaz nunca joga cmigo :( Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 28 Agosto 2015 (editado) 6 torneios offline novos :lol: Online nem vê-los :( Alguém que tenha jeito que crie um tópico para o torneio PS3, já somos 10 ou quase isso :mrgreen: Editado 28 Agosto 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Agosto 2015 Mas qual é a piada de meterem torneios off-line e não haver on-line? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Agosto 2015 Não fazes outro igual :- toma lá para chorares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Agosto 2015 Kaz End Fabiomaiato15 King JC santi_07 Rafinha RLSales bernas74 Nyjah Mais alguem? Vendi quase tudo e vou fazer pack only :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Agosto 2015 f*da-se... perdi esse jogo 3-2 no prolongamento :( Fui a ganhar 1-0 para o intervalo, ele virou no início da segunda parte e aos 80 eu tenho um expulso. Consigo empatar em cima dos 90 e depois sofro a meio da primeira parte do prolongamento. Na última jogada do jogo, mando ao poste. :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Agosto 2015 Kaz End Fabiomaiato15 King JC santi_07 Rafinha RLSales bernas74 Nyjah Mais alguem? Vendi quase tudo e vou fazer pack only :) Ainda tens o Wimmer? Compartilhar este post Link para o post