caseiro Publicado 20 Agosto 2015 Melhor CF do jogo por 400k máximo...? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2015 Melhor CF do jogo por 400k máximo...? Adoro o TOTS Jonas Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Agosto 2015 Adoro o TOTS Jonas Agora a sério :p Por 400k tem que haver melhor que ele... Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2015 Agora a sério :p Por 400k tem que haver melhor que ele... Não gostas? Eu tenho usado o Ibra agora e... é o Ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Agosto 2015 Na equipa principal não pode ser o Ibra pq tenho Ronaldo e Robben a RW e LW Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2015 Na equipa principal não pode ser o Ibra pq tenho Ronaldo e Robben a RW e LW Se não chegar para o TOTS Muller tenta o SIF. Ou uma das versões do De Bruyne que é maquina. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2015 Melhor CF do jogo por 400k máximo...? TOTS Pastore. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Tou com o Kaz. Jonas a Cf é muito bom e até por 400k não sei se arranjas melhor. (preços PS) Editado 20 Agosto 2015 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 20 Agosto 2015 Alguem tem o Di Maria versão PSG? Existe sequer? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 20 Agosto 2015 Que massacre que dei no UT agora... Ramsey a MDC :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 Alguem tem o Di Maria versão PSG? Existe sequer? :lol: Nem Depay nem Schweinsteiger... ( no United ) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 20 Agosto 2015 Nem Depay nem Schweinsteiger... ( no United ) Já apanhei um caramelo que tinha o Schweinsteiger versão Man. Utd. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2015 Nem Depay nem Schweinsteiger... ( no United ) São fáceis de apanhar.. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Já apanhei um caramelo que tinha o Schweinsteiger versão Man. Utd. Para comprar é que está difícil. Douglas Costa ( Bayern) outro impossível de apanhar. São fáceis de apanhar.. lol não aparece nenhum. Editado 20 Agosto 2015 por leaN Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Agosto 2015 Melhor jogador desse UT e que me deu mais gosto usar: Para comprar é que está difícil. Douglas Costa ( Bayern) outro impossível de apanhar. lol não aparece nenhum. bold: se quiseres depois avisa eu tenho este e não uso. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Agosto 2015 Melhor CF do jogo por 400k máximo...? SIF Ménez e só custa 18k :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 20 Agosto 2015 Agora a sério :p Por 400k tem que haver melhor que ele... TOTS Payet ou Ibra Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2015 (editado) Melhor CF do jogo por 400k máximo...? Como és xbox ele custa isso aí, TOTS KdB mas muito fácil :lol: Editado 20 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2015 3) O jogo vem formatado pa putos 11-12 anos É isto, e tenho-o dito inumeras vezes.A EA tem noção que os defesas são retardados nos L1+triângulo e só não mudam isso porque não querem, ou melhor, não lhes interessa. O jogo é tão user friendly que está feito para qqr nabo conseguir ganhar um jogo jogando apenas com 3/4 teclas é só ter uma equipa rápida e meter bolas nas costas, depois no 2 para 1 como não sabem jogar é passar para o lado e não dá para falhar sem gr. Nenhum miudo vai comprar um jogo onde tem de saber jogar para ganhar, se o FIFA fosse full manual (gostava mt apesar de n saber jogar assim) e/ou corrigissem todos os bugs da IA defensiva e dessem nurf no pace a vendas iam descer a pique porque ia começar a ganhar quem merece e não um qqr como que sorteado no inicio do jogo do tipo "ah, hoje ganha este" . Os putos não gostam/sabem perder e se isso fosse regular não compravam o jogo, a EA sendo a EA só vê dinheiro, e como tal o jogo vai ser SEMPRE noob friendly. Por muito que isso custe a quem gostava de fazer jogos em condições como algo regular e não como 1 em cada 50 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2015 Joguem NBA então que vão adorar. Não é qq pardal que chega ali e ganha, é preciso saber muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Agosto 2015 Joguem NBA então que vão adorar. Não é qq pardal que chega ali e ganha, é preciso saber muita coisa. Era isto que eu pedia no FIFA, mas sendo o jogo mais rentável (de longe) da EA sei que não vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Agosto 2015 Há outros jogos de desporto que premeiam mais a "experiência" mas FIFA é FIFA. Também não é um gajo que começa a jogar FIFA há uma semana que vai dominar alguém que tem + de 1000 jogos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Agosto 2015 Bem, já não sabia que mais fazer neste UT, então fui experimentar um jogo em full-manual e cheguei às seguintes conclusões: - Em "modo normal": 1) O sistema da EA faz tudo por nós, assiste os passes e etc's sem nos termos de preocupar pouco com direções e muito menos com a intensidade a dar à bola. 2) São poucas as diferenças entre fazer um passe com um iniesta ou com um Shikabala da vida (daí a darmos pouco uso a jogadores que às vezes na realidade são melhores), e daí a maior parte da comunidade só querer pace pace pace (dado que o resto já é assistido (l1triangulo etc..., só precisa gajos que saibam correr). 3) O jogo vem formatado pa putos 11-12 anos e o grande problema é que no UT se jogarmos em manual estamos em clara desvantagem contra quem joga com tudo assitido, infelizmente, pois a jogabilidade fica muito mais realista, falham-se mais passes e a batalha a meio campo é maior. Epá adorei experimentar o jogo com tudo em manual, quem ainda não o fez experimente, sei que já houve pessoal que fez noutros anos daí tbem ter experimentado. Já agora fica aqui um golinho com o RQ PINK, logo no primeiro jogo em manual :) https://www.youtube.com/watch?v=Yi4FWjTmSbs :heart: Compartilhar este post Link para o post