leannn Publicado 18 Agosto 2015 Epah, acabou de vez o UT este ano. Fiz a pouco o meu último jogo. Farto de perder contra gajos que não são melhores que eu mas ganham porque o jogo decide que tem de ser assim. Estou bem fdd com esta mrd de jogo, UT15 acabou para mim(a não ser para jogar com pessoal daqui). Por acaso, gostava de jogar contigo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Por acaso, gostava de jogar contigo. Se fores ps4 podemos jogar mais logo Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 18 Agosto 2015 Se fores ps4 podemos jogar mais logo Ya, sou. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Ya, sou. Ent adiciona fcp_h12 e diz-me a tua gt para se te vir online convidar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Mexeram nos preços hoje. Aumentam o TOTS Suárez 3,2M (!!!) e o TOTS Perotti/Vangioni/Élton (entre outros) que são dos silvers mais procurados, nem 50k. :lol: Editado 18 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Agosto 2015 Fds quem é esse teu GR? :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Fds quem é esse teu GR? :lol: O mesmo dele. Courtois. Mas podia ser outro qqr, já te arranjo videos do Neuer e Lloris. edit: Como já disse várias vezes é indiferente o meu GR. O jogo parece que não quer que uma pessoa ganhe, sempre q vou numa serie de 30/40 vitorias seguidas tenho de perder...assim. Tenho 225 derrotas, e se tivesse de atirar numeros para o ar dizia que 80/90 foram justas(o meu adversário jogou melhor que eu, e era melhor que eu), o resto é só bs deste tipo e disconects pq a minha net é horrivel Editado 18 Agosto 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Agosto 2015 Experimenta o pior GR do jogo e diz qualquer coisa, tem 43 de overall, é inglês e chama-se Richardson :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Experimenta o pior GR do jogo e diz qualquer coisa, tem 43 de overall, é inglês e chama-se Richardson :mrgreen: Deve defender tanto como os meus, por isso... Se tivesse numa liga decente até o usava. É indiferente quem tenho na baliza. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Agosto 2015 Esse BS não acontece tanto na PS3, vejo muito pessoal da PS4 a reclamar dos GR mas aqui estão melhor que nos outros anos. Lá fazem 1 erro parvo de vez em quando mas de resto ... É como os remates ao 1º poste, na PS4 entram sempre, aqui é raro :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Esse BS não acontece tanto na PS3, vejo muito pessoal da PS4 a reclamar dos GR mas aqui estão melhor que nos outros anos. Lá fazem 1 erro parvo de vez em quando mas de resto ... É como os remates ao 1º poste, na PS4 entram sempre, aqui é raro :lol: E ontem foi assim... Este jogo às vezes é tão estúpido Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 18 Agosto 2015 Tiveste sorte que o gajo deu RQ. A não ser que isso fosse para o intervalo. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Tiveste sorte que o gajo deu RQ. A não ser que isso fosse para o intervalo. Não ia. EU dps mandei msg a agradecer. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 (editado) LOL! Ganhei a final do torneio que dá 1 pacl rare gold players +5k 2-0, contra uma equipa super forte num jogo bastante táctico em que o 2-0 aparece só aos 90 e a ligação vai abaixo no Ultimate Team e é dado DNF para mim e perco o torneio... quando a p*ta da net estava a dar direita!!! Como é que é possível crl? tenho gravado o jogo, dps posto. Editado 18 Agosto 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Agosto 2015 LOL! Ganhei a final do torneio que dá 1 pacl rare gold players +5k 2-0, contra uma equipa super forte num jogo bastante táctico em que o 2-0 aparece só aos 90 e a ligação vai abaixo no Ultimate Team e é dado DNF para mim e perco o torneio... quando a p*ta da net estava a dar direita!!! Como é que é possível crl? tenho gravado o jogo, dps posto. Chama-se karma. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 18 Agosto 2015 Chama-se karma. Não sei porquê. Sou 1 gajo super bacano e simpático. Ainda no outro dia ao sair à noite, de regresso para casa às 5 e tal da manha, um gajo veio-me pedir uns trocos e eu paguei-lhe um cachorro numa roulotte. true story. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Acabei de ver o meu adversário passar a bola na sua defesa a 2ª parte quase toda depois de um mergulho do Robben lhe ter dado um penalty de vantagem. Esta comunidade é mesmo filha da p*ta, haja paciência! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2015 não tinha mais nada de jeito para pensar em desafios, comprei este boneco uso a ST. maquinão :lol: começa no banco, meto depois IG Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2015 é o preço dele minimo na X1. máximo penso que é 170 ou 180 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Pechincha! Mas quanto mais longe estiver da tua baliza melhor, é cada buraco Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 19 Agosto 2015 Pechincha! Mas quanto mais longe estiver da tua baliza melhor, é cada buraco e está longe. está é perto da dos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 e está longe. está é perto da dos outros :mrgreen: Pois eu li que o estás a usar a ST ;) A CDM já não se safa nada mal Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 Fds quem é esse teu GR? :lol: Que pergunta tão desnecessária... :lol: Nem precisei de ver quem era, bastou ver a bola a entrar pelo meio das pernas no 2º vídeo para perceber logo que era esse cepo. Não ligam ao que eu digo, é bem feito. Compartilhar este post Link para o post