Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Dá para saber quando ficam disponíveis aqueles pacotes de gold mais caros do que 7500? Só com jogadores e isso? Ou não há informações disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para saber quando ficam disponíveis aqueles pacotes de gold mais caros do que 7500? Só com jogadores e isso? Ou não há informações disso?

Quando são fins-de-semana ou eventos especiais anunciam fora isso são um pouco aleatórios. Normalmente a haver saem às 18h, talvez amanhã tragam packs desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando são fins-de-semana ou eventos especiais anunciam fora isso são um pouco aleatórios. Normalmente a haver saem às 18h, talvez amanhã tragam packs desses.

hmm. ok Obrigado. Assim poupo as moedas que for ganhando em vez de gastar em packs de 7500.

Compartilhar este post

Link para o post

Eram melhor investidas as coins a melhorar as tuas equipas mas boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eram melhor investidas as coins a melhorar as tuas equipas mas boa sorte :mrgreen:

ahah. Pá... a cena dos packs é que é todas as coins que gastas valem a pena quando saem aquele jogador "top"... sabe-te muito melhor do que quando o compras, mesmo que gastes mais coins. :mrgreen: E depois como não curto andar a comprar contratos e isso esses packs já trazem e vai dando para o gasto.

Pá, eu neste momento tenho 1 equipa de Liga Inglesa e a combinada SerieA+BBVA+Bundesliga. Têm jogadores qb para jogar contra adversários normais... vai variando entre os 80-83 a média da minha equipa. Ainda não tive nenhum jogador "carta especial", mas não os quero comprar, curtia que saíssem nos packs. :mrgreen:

btw, experimentei o Ruffier desta nova temporada, com 84 de overall já e pareceu-me bem mais fraco que o Cech do Chelsea... não agarrava nenhuma bola e mamava golos em que o Cech quase de certeza conseguiria fazer a mancha... de qualquer das formas ganhei 4-3 o jogo em que o testei mas não gostei nada.

Deixo agora 2 golos que marquei pouco "comuns".

Este considero pouco comum porque não me lembro de marcar de cabeça de origem num livre, quanto mais um livre do meio campo... considero 1 grande golo.

:prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse perdi a final do torneio com um nojento qualquer. Pink Bale, Benzema e Schurrle na frente. Começa o jogo tira o Benzema e mete o Ibarbo :lol:

Marco 1º, ele marca 2 seguidos, 1 de canto e 1 penalty ridiculo :lol: e mete em ultra defensivo. Meto uma tactica mais ofensiva e la faço o 2-2. Nos 90 faço um cruzamento rasteiro, o nainggolan encosta e o Casillas vai la busca-la nem sei como :lol:

Prolongamento ele faz o 3-2 e eu empato logo a seguir. Depois faço uma skill na area e o defesa dele faz penalty mas como a bola seguiu para um avançado em fora de jogo ele marcou o fora de jogo :lol:

Perdi nos penaltys :lol:

Jogo da piç*

Compartilhar este post

Link para o post

"Your profile does not have the correct permissions to access this feature"

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um perfil clone 8)

Reinicia a ps que volta a dar

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um perfil clone 8)

Reinicia a ps que volta a dar

Estranhamente todos os jogos Single Player funcionam, mesmo no UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Livres à entrada da área é duas barras e analógico esquerdo para cima. Não têm de agradecer 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém daqui tem o TOTS Perotti?

Livres à entrada da área é duas barras e analógico esquerdo para cima. Não têm de agradecer 8)

Se o jogador tiver muito power já é muito 2 barras.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta estúpida mas... pagaste o plus?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém daqui tem o TOTS Perotti?

Se o jogador tiver muito power já é muito 2 barras.

Acredita que não. O Quaresma pink tem 99 de power e eu batia assim e era golo certo.

EDIT:

Reus rosinha :heart:

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Finito o UT para mim este ano, devo continuar a jogar aqui e ali, mas a motivação chegou ao fim.

O jogo que me cumpriu o último objectivo:

n9dami4.jpg

11895953_918146918223838_8644510509420608863_n.jpg?oh=1e515e4f8c589728ec10a341108e871f&oe=56360683

Aproveito para deixar o meu melhor 11 este ano (jogadores que mais gostei em cada posição), a baliza ficou em branco de proposito porque nenhum gr meu sabe defender, podia ter um bronze que ia dar ao mesmo. Tudo mrd.

11873803_918148228223707_1078126167988551675_n.jpg?oh=8c23288dc25b27cd57ba4f2b27607ad3&oe=563E03BC

Compartilhar este post

Link para o post

é normal. deves é estar sem subscrição para jogar online

Compartilhar este post

Link para o post

Finito o UT para mim este ano, devo continuar a jogar aqui e ali, mas a motivação chegou ao fim.

O jogo que me cumpriu o último objectivo:

n9dami4.jpg

11895953_918146918223838_8644510509420608863_n.jpg?oh=1e515e4f8c589728ec10a341108e871f&oe=56360683

Aproveito para deixar o meu melhor 11 este ano (jogadores que mais gostei em cada posição), a baliza ficou em branco de proposito porque nenhum gr meu sabe defender, podia ter um bronze que ia dar ao mesmo. Tudo mrd.

11873803_918148228223707_1078126167988551675_n.jpg?oh=8c23288dc25b27cd57ba4f2b27607ad3&oe=563E03BC

Investe em 1 ou 2 equipas silver e pode ser que tenhas maior motivação, foi o que eu fiz nos últimos dias, já andava mesmo a enjoar.

Compartilhar este post

Link para o post

Investe em 1 ou 2 equipas silver e pode ser que tenhas maior motivação, foi o que eu fiz nos últimos dias, já andava mesmo a enjoar.

Idealmente era isso que queria. Mas os Silvers que quero MESMO são perto de impossíveis de apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente era isso que queria. Mas os Silvers que quero MESMO são perto de impossíveis de apanhar.

O Zardes e o Dybala foram mais fáceis de apanhar do que pensava, já o Perotti nem 1 vi ainda. Suponho que sem entrar em trocas com alguém só mesmo com muita sorte é que o apanho.

Que raridades procuraste?

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

VEJAM ESTE BUG QUE ME ACONTECEU LOOOOL

O gajo todo ninja quase que fazia golo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já agora, deixo 1 tutorial, como ganhar À BAZEZA

Compartilhar este post

Link para o post

Harvey, és ridículo.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, deixo 1 tutorial, como ganhar À BAZEZA

[youtubehd]2mINev3iA4Q[/youtubehd

:lol: , isso é um tutorial de ganhar como um... bem tu sabes o que é. Não me vou alongar porque não merece, mas pronto, acho que já sabias o tipo de respostas que ias levar quando meteste isso aqui, e eu podia dar-te esse tipo de respostas mas não o vou fazer.

Parabéns pela vitória!

O Zardes e o Dybala foram mais fáceis de apanhar do que pensava, já o Perotti nem 1 vi ainda. Suponho que sem entrar em trocas com alguém só mesmo com muita sorte é que o apanho.

Que raridades procuraste?

As mesmas que tu provavelmente :mrgreen: . O meu must have era o TOTS Élton, se conseguir sacar um volto a pegar nisto. Caso contrário só faço um jogo aqui e ali.

Compartilhar este post

Link para o post

NINJA EDIT

Não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...