verY Publicado 19 Agosto 2015 Depois da razia ao meu clube, ainda sobrou isto: Ideias? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 19 Agosto 2015 Eu compro as m*rda no catálogo para o ultimate team como ter o Pogba e Aguero X jogos e bolas e não me estão a aparecer depois as cenas para atribuir... perco as coins de bronze e não tenho as cenas que compro... alguém já teve este bug de m*rda? fds... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 O que eu dava para ter tanto dinheiro e um equipa dessas Very :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 O que eu dava para ter tanto dinheiro e um equipa dessas Very :lol: Nao eh assim tanto, se ele n gastasse o q gastou em packs ( se bem q lhe devem ter calhado cenas no valor ai de 5M) tinha mais, e eu tb :( (devo ter gasto uns 4/5M em packs) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Ontem fiz esta equipa para experimentar o Hulk e o Eremenko: O Eremenko é mesmo excelente para o preço e foi muito fácil de o encontrar no mercado. Hoje devo vender o Hulk, se alguém o quiser avise (não sei se é muito difícil de comprar, este estava nos 59') Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 O meu problema é que canso-me rápido. Tenho tipo 80 e tal jogos feitos.. o meu recorde é do género 50-10-22. E estou sempre a trocar de equipas. Nunca fico satisfeito :mrgreen: Se eu vender agora todos os jogadores que tenho no 11+banco fico com uns míseros 35k Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 O meu problema é que canso-me rápido. Tenho tipo 80 e tal jogos feitos.. o meu recorde é do género 50-10-22. E estou sempre a trocar de equipas. Nunca fico satisfeito :mrgreen: Se eu vender agora todos os jogadores que tenho no 11+banco fico com uns míseros 35k Eu quando comprei o jogo tinha quase 800k. O numero de jogos nao esta ligado as coins q se tem, mas sim, s n jogas mt tempo eh pouco provavel q percas tempo a fazer coins. @kewl, o eremenko eh um deus do crl. Pena o combo liga/nacionalidade Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Agosto 2015 Ontem fiz esta equipa para experimentar o Hulk e o Eremenko: https://i.gyazo.com/654e64695c1443b9843e9dd752a62c10.jpg[/] O Eremenko é mesmo excelente para o preço e foi muito fácil de o encontrar no mercado. Hoje devo vender o Hulk, se alguém o quiser avise (não sei se é muito difícil de comprar, este estava nos 59') Eu quero! So devo estar em casa la para as 23h, mas se não quiseres esperar é tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 19 Agosto 2015 Ontem fiz esta equipa para experimentar o Hulk e o Eremenko: https://i.gyazo.com/654e64695c1443b9843e9dd752a62c10.jpg[/] O Eremenko é mesmo excelente para o preço e foi muito fácil de o encontrar no mercado. Hoje devo vender o Hulk, se alguém o quiser avise (não sei se é muito difícil de comprar, este estava nos 59') Eu quero! So devo estar em casa la para as 23h, mas se não quiseres esperar é tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Eu quando comprei o jogo tinha quase 800k. O numero de jogos nao esta ligado as coins q se tem, mas sim, s n jogas mt tempo eh pouco provavel q percas tempo a fazer coins. @kewl, o eremenko eh um deus do crl. Pena o combo liga/nacionalidade Fazes trading? É assim, em todas as equipas que eu fiz até hoje foram raras as vezes que perdi dinheiro. Compro sempre durante a madrugrada e vendo durante o dia. Achas que se eu me dedicar consigo ter muitas mais coins? Eu sou da PS3, se quiseres dizer-me jogadores que consiga fazer bom profit em vez de andar a ter profit de 300 fico eternamente grato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Eu quando comprei o jogo tinha quase 800k. O numero de jogos nao esta ligado as coins q se tem, mas sim, s n jogas mt tempo eh pouco provavel q percas tempo a fazer coins. @kewl, o eremenko eh um deus do crl. Pena o combo liga/nacionalidade Felizmente o CSKA tem bons avançados no UT :- :laugh: Eu quero! So devo estar em casa la para as 23h, mas se não quiseres esperar é tranquilo ;) Não tenho pressa, hoje ainda o uso com um primo meu. Se o quiseres comprar manda mensagem quando estiveres na consola :supz: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 Fazes trading? É assim, em todas as equipas que eu fiz até hoje foram raras as vezes que perdi dinheiro. Compro sempre durante a madrugrada e vendo durante o dia. Achas que se eu me dedicar consigo ter muitas mais coins? Eu sou da PS3, se quiseres dizer-me jogadores que consiga fazer bom profit em vez de andar a ter profit de 300 fico eternamente grato :mrgreen: Trading?dizem que sim :mrgreen: . Jogadores como obvio ninguem te vai dizer, e neste momento eh maid complicado fazer trading pq esta quase tudo extinto e as margens sao muito curtas. Mais logo posso escrever uma parede de texto a explicar (tou no movel n me da mt jeito) cono faco, mas n tem ciencia nenhuma, basicamente eh buy low sell high. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 19 Agosto 2015 Tranquilo :) Eu tenho feito profits de 300 em jogadores da Liga Inglesa.. Mas também é como tu dizes, vai sair o 16, muito pessoal vai deixar de jogar isto... Eu jogo para o fun, mais vale "comprar" coins.. É que por norma faço uns 3/4 jogos e jogo passado uma semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 If aboubakar esta semana, la vou eu jogar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Agosto 2015 Preferia muito mais um IF Kompany do que mais uma versão do Thiago Silva, mas o Fernandinho também dá jeito para o meu meio-campo com Yaya e Zuculini Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Agosto 2015 não é nada de especial esse Aboubakar, e para o ano aposto que ele vai ser 77 e vai ter dois IFs 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 Nao eh assim tanto, se ele n gastasse o q gastou em packs ( se bem q lhe devem ter calhado cenas no valor ai de 5M) tinha mais, e eu tb :( (devo ter gasto uns 4/5M em packs) Já me calharam coisas de valor bem superior a 5M :lol: Ronaldo, TOTS Alexis x2, TOTS De Gea, TOTS Cazorla x3, TOTS Aguero, TOTS Villa, TOTS Diego Costa, Bale, Neuer x2, Robben... Boa TOTW. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Agosto 2015 Aboubakar 25k - 60k :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 19 Agosto 2015 Que é que isto quer dizer??? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Agosto 2015 Que no próximo UT não haverá coins, provavelmente... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/6ba759845e7f3408062068dceedfb96b.png[/img Que é que isto quer dizer??? Provavelmente que finalmente arranjaram o glitch e vai ser impossivel aos sites de coins obterem coins. Basicamente RIP coin selling. Vamos voltar aos 10€ por 100k e são vendidas por pessoal que faz esses 100k com trading e não através de um glitch. Se for isto, são notícias MUITO boas. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Agosto 2015 Que no próximo UT não haverá coins, provavelmente... Também pensei nisso, mas se eles disseram que a entrada no FUT Draft era 15k de coins, é porque deve haver coins. A não ser que de repente tenham mudado de ideias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post