Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Fazem do Jaílson e não fazem do gajo do Setubal? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2015 Esse Muriel + TOTS Dybala era para causar muita ferida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 26 Agosto 2015 só o Dybala sozinho já as cria. com ele junto, era mau demais. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2015 O Muriel vai ser 340k, not bad Demasiado barato. Vai estar mais q extinto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2015 só o Dybala sozinho já as cria. com ele junto, era mau demais. :lol:/> Lá isso tens razão! :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Demasiado barato. Vai estar mais q extinto. Tendo em conta que o TOTS Dybala começou nos 150k, temi bem pior. O Muriel não é assim tão usado Já subiu para 450k Editado 26 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2015 Tendo em conta que o TOTS Dybala começou nos 150k, temi bem pior. O Muriel não é assim tão usado Já subiu para 450k Ainda demasiado barato, só aparece no mercado se for >1.2M Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Agosto 2015 Ao mesmo tempo que ele marcava ao Sporting, saiu-me este belo pack: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 26 Agosto 2015 Deus é fiel. Vai que dá. Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 E tens o Ibarbo para RW, que equipa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2015 Podia se fazer um torneio para ver se isso tinha mais alguma piada até ao 16. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2015 Podia se fazer um torneio para ver se isso tinha mais alguma piada até ao 16. Por mim até sim, mas já sei que vai haver contestação. É raro um torneio sem "queixas" aqui, mais raro ainda é um torneio que seja feito do inicio ao fim. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2015 Por mim fazia se um torneio silver para ser diferente e víamos como estávamos de participantes, ou até se podia fazer uma liga com 2 jogos entre si. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2015 Quem alinhava num de PS3? #poorpeoplethings Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Agosto 2015 Eu alinhava para PS3 mas devemos ter pouco pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 27 Agosto 2015 Eu alinho para a PS4 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Agosto 2015 mais alguns :mrgreen: curtia experimentar o TOTS do Perotti. curto bastante o NIF. mas hoje andei a ver se o caçava e nem 1 apareceu. mais vale esquecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Agosto 2015 mais alguns :mrgreen: curtia experimentar o TOTS do Perotti. curto bastante o NIF. mas hoje andei a ver se o caçava e nem 1 apareceu. mais vale esquecer :mrgreen: Também curtia mas está mais do que extinto. :c Só queria ele e o MOTM Benassi e ficava com a minha silver completa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 27 Agosto 2015 Eu alinhava para PS3 mas devemos ter pouco pessoal. Então add nneves_10, fazemos uns joguinhos um contra o outro pelo menos ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Por mim fazia se um torneio silver para ser diferente e víamos como estávamos de participantes, ou até se podia fazer uma liga com 2 jogos entre si. Também curtia mas está mais do que extinto. :c Só queria ele e o MOTM Benassi e ficava com a minha silver completa. http://i.imgur.com/YfV9PKC.png :heart: Entrar com o TOTS Dybala num torneio silver é batota :weedman: Editado 27 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 27 Agosto 2015 Entrar com o TOTS Dybala num torneio silver é batota :weedman:/> Eu vou jogar com ele seja o torneio silver ou gold. 8) Por acaso eu tenho jogado num torneio silver do fórum da EA e tem corrido bem, já fiz uns 7/8 jogos e não foram sweaty. Compartilhar este post Link para o post