bernas74 Publicado 29 Agosto 2015 A fazer este torneiro seria interessante criar umas limtações porreiras, do género: ter pelo menos 2 Silver's e 2 Bronzes; não se poder ter mais de 1 IF, etc... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 A fazer este torneiro seria interessante criar umas limtações porreiras, do género: ter pelo menos 2 Silver's e 2 Bronzes; não se poder ter mais de 1 IF, etc... Nao se puder ter mais de 85pace, nao fazer sweatys... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 Eu não vou gastar coins em jogadores para este torneio, se houver mesmo. Tenho muito untradable e vou aproveitar. Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 29 Agosto 2015 Ainda vou a tempo para o torneio PS3? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 29 Agosto 2015 Façam torneio só com Silver Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 Ainda vou a tempo para o torneio PS3? Claro ;) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Agosto 2015 A fazer este torneiro seria interessante criar umas limtações porreiras, do género: ter pelo menos 2 Silver's e 2 Bronzes; não se poder ter mais de 1 IF, etc... Criar limitações era bastante estúpido, no meu caso não devo ter mais que 2/3k (só tenho 12 jogos feitos) e a maioria da equipa é tudo non-rare gold e não tenho problemas em apanhar uma equipa cheia de IFs, pace ou seja lá o que for, cada um que tenha a equipa que queira e siga para bingo. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 Exato e para o pessoal que tem poucas coins os silvers bons são algo caros. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 29 Agosto 2015 Se for para a ps3 tambem entro Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Agosto 2015 Ainda tens o Wimmer? Tenho. Queres? Só devo ficar com o SIF Hulk e com o TOTS Jackson :mrgreen: Kaz End Fabiomaiato15 King JC santi_07 Rafinha RLSales bernas74 Nyjah josewhite vulkano Mais 1 e começamos isto. Acho que cada um joga como quer e com a equipa que quer, mas não se esqueçam que o objectivo aqui é a diversão, se é para jogar feitos try hards joguem seasons que ao menos dá prémio ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Mais 1 e começamos isto. Acho que cada um joga como quer e com a equipa que quer, mas não se esqueçam que o objectivo aqui é a diversão, se é para jogar feitos try hards joguem seasons que ao menos dá prémio ;) Let's hope so, sabes tão bem como eu q na maioria não vai ser assim. Espero estar enganado e que vocês se divirtam. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Agosto 2015 (editado) Também posso entrar no torneio, se houver vaga Editado 29 Agosto 2015 por futmaníeco Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Agosto 2015 Juro que não percebo a necessidade de andarem com esse tipo de boquinhas, eu já muito raramente toco no UT porque a comunidade está cada vez pior e não me divirto a jogar, se vos irrita assim tanto façam o mesmo. Agora vir a mandar bocas por causa de um torneio de um fórum onde não há prémios nem nada em jogo é que não percebo, já participei em dois ou três torneios por aqui e apesar de haver sempre um ou outro que se vem queixar do adversário no geral toda a gente acaba por se divertir, deixem lá as picardias de lado e que ganhe o melhor! :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Agosto 2015 Tenho. Queres? Só devo ficar com o SIF Hulk e com o TOTS Jackson :mrgreen: Kaz End Fabiomaiato15 King JC santi_07 Rafinha RLSales bernas74 Nyjah josewhite vulkano Mais 1 e começamos isto. Acho que cada um joga como quer e com a equipa que quer, mas não se esqueçam que o objectivo aqui é a diversão, se é para jogar feitos try hards joguem seasons que ao menos dá prémio ;) Sim. Neste momento tenho 35k, vou vender umas cenas e depois marcamos 1hora quando estiveres pela consola Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Agosto 2015 Let's hope so, sabes tão bem como eu q na maioria não vai ser assim. Espero estar enganado e que vocês se divirtam. Não faz muito sentido, nao ha premios... Sim. Neste momento tenho 35k, vou vender umas cenas e depois marcamos 1hora quando estiveres pela consola Tranquilo ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Não faz muito sentido, nao ha premios... Tranquilo ;) Sim tb tens razão, vamos ver. Dps criem um tópico para não andar perdido por aqui que eu quero estar a par desse torneio! Pena não dar para gravar gameplay como na PS4 Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Agosto 2015 Sim tb tens razão, vamos ver. Dps criem um tópico para não andar perdido por aqui que eu quero estar a par desse torneio! Pena não dar para gravar gameplay como na PS4 .l. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Agosto 2015 Sim tb tens razão, vamos ver. Dps criem um tópico para não andar perdido por aqui que eu quero estar a par desse torneio! Pena não dar para gravar gameplay como na PS4 Podíamos era avançar com o torneio da PS4! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Podíamos era avançar com o torneio da PS4! Força, eu ajudo na parte da organização e quês. Mas vou estar fora, já sei o que a casa gasta e não estou para me chatear nesta fase do FIFA. Como disse, se avançarem com isso contem cmg para ajudar mas não para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Agosto 2015 Força, eu ajudo na parte da organização e quês. Mas vou estar fora, já sei o que a casa gasta e não estou para me chatear nesta fase do FIFA. Como disse, se avançarem com isso contem cmg para ajudar mas não para jogar. Achas que irão ser muito sweaty? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 Achas que irão ser muito sweaty? Dúvido que seja. Mas já sei que dps vai haver um ou outro caso pontual e sempre que mostro o meu "desconforto" com um estilo de jogo que EU acho nojentinho dá sempre confusão. Prefiro ficar de fora e ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Agosto 2015 Então é preciso saber se alguém mais está interessado! Se houver que digam no tópico para saber se deve se criar um tópico. Já agora se alguém precisar de : Gimenez SIF, TOTS Gaya, If Tielemans e Kara if que me diga que tenho e acho que estão extintos. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Agosto 2015 Então é preciso saber se alguém mais está interessado! Se houver que digam no tópico para saber se deve se criar um tópico. Já agora se alguém precisar de : Gimenez SIF, TOTS Gaya, If Tielemans e Kara if que me diga que tenho e acho que estão extintos. Estou interessado no Tielemans. Quando fores à consola avisa! Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Agosto 2015 O dekap não quer participar porque sabe que ganha a cagar 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Agosto 2015 O dekap não quer participar porque sabe que ganha a cagar 8) Nem por isso, ha gente aqui que joga bem melhor que eu. Não gosto da mentalidade must win do FIFA (tb ha noutros jogos obvio, mas so falo do fifa pq é o unico que jogo), é essa a razão pela qual não entro em torneios da fnac e afins. Prefiro aproveitar o jogo, divertir-me e se ganhar melhor. A malta com quem jogo regularmente sabe q n me importo de perder desde que tenha sido um jogo porreiro (sem mrds de gr do outro mundo, ouviram seus crls de hugo e ruben mais o IF trapp e Tots Perrin. Po crl mancos!!!). Sei que sou dos poucos que pensa assim diversão>ganhar, e daí a origem de toda a critica sempre que eu contesto pace abuse, 5atb, sweaty, l1+triangulo, etc, etc... Mas pronto, o que se há de fazer. São duas maneiras diferentes de pensar(e jogar) e não te consigo dizer qual a melhor, se é que há uma. No fundo cada um joga como quer e da maneira que quer de forma a alcançar os objectivos que quer. Ainda bem que não somos todos iguais, mas o que ei de fazer há gente que me irrita a jogar :lol: (e não não fico assim pq perco, pq ganho a grande parte dos meus jogos, então se tivesse gr em condições...) Compartilhar este post Link para o post