leannn Publicado 29 Agosto 2015 Então é preciso saber se alguém mais está interessado! Se houver que digam no tópico para saber se deve se criar um tópico. Já agora se alguém precisar de : Gimenez SIF, TOTS Gaya, If Tielemans e Kara if que me diga que tenho e acho que estão extintos. Eu estou :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HugoSilva88 Publicado 30 Agosto 2015 Eu posso entrar no torneio de ps4 Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Agosto 2015 Vou comprar, finalmente, o Hazard para o lugar do Schurrle, claro que no último jogo dele já marcou 3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Agosto 2015 Ando a jogar com isto: http://www.futhead.com/15/squads/39224680/ Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Agosto 2015 Ando a jogar com isto: http://www.futhead.com/15/squads/39224680/ Ramires pelo TOTS Matic, Onuhoa pelo Koscielny. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Agosto 2015 Ramires pelo TOTS Matic, Onuhoa pelo Koscielny. oh dekap chega aqui! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Agosto 2015 não consigo decidir entre estas 3, ajudem-me sff. :( Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 30 Agosto 2015 não consigo decidir entre estas 3, ajudem-me sff. :( Gosto muito da 2ª, mas trocava a defesa por Alaba - Boateng - IF Hummels - TOTS Lahm (ou o Piszsfwgwgezek) e o Neuer na baliza. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2015 Por causa da manutenção que houve na 6ª de manhã estive + de 24h com items presos e fiz esta equipa para jogar ontem e experimentar o Balotelli. Grande máquina por 1000 coins! Hoje quando for à consola vou experimentar esta: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 30 Agosto 2015 Eu já tenho esse TOTS Zardes e sinceramente nem consigo gostar muito dele. TOTS Dybala > TOTS Zardes mas fácil Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Agosto 2015 Já eu sou mais fã do Zardes até agora Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 30 Agosto 2015 Ramires pelo TOTS Matic, Onuhoa pelo Kompany. Fixed. Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 30 Agosto 2015 Estou aqui para o torneio de ps3 ;) Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 31 Agosto 2015 oh dekap chega aqui! É por causa do "pace"? :lol: Não tenho a equipa repleta de TOTS, TOTY, IFs e afins, porque não tenho possibilidades. Tenho 300 jogos feitos neste FIFA ;) Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Agosto 2015 Decidi experimentar o TOTS Tevez. 8 jogos 38 golos..... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2015 Decidi experimentar o TOTS Tevez. 8 jogos 38 golos..... Single matches? _________________________ Ha uma possibilidade grande de haver um if nani...a cam. Gosto MUITO Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2015 Vamos lá com o torneio. O Kaz não pode jogar contra mim e se jogar só pode ir até ao meio-campo e voltar para trás :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Se alguém puder que organize isso, não tenho tido grande tempo infelizmente :| Voces falam como se eu fosse algum bicho papão :lol: Editado 31 Agosto 2015 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Single matches? Seasons Editado 31 Agosto 2015 por TreinadorB Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 31 Agosto 2015 Seasons Bem bom! Se alguém puder que organize isso, não tenho tido grande tempo infelizmente :| Voces falam como se eu fosse algum bicho papão :lol: Há restrições(gold, silver, ifs, tots, pace max, etcetc)? Qual é o formato? Há alguma coisa mais para saber? Assim que souber isso eu posso tratar disso se ninguém se chegar à frente. Compartilhar este post Link para o post
bestpulga Publicado 1 Setembro 2015 Eu também participo na PS4. Cumps Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 1 Setembro 2015 Bem bom! Há restrições(gold, silver, ifs, tots, pace max, etcetc)? Qual é o formato? Há alguma coisa mais para saber? Assim que souber isso eu posso tratar disso se ninguém se chegar à frente. Restrições acho que nada. O formato depende dos inscritos, são 13 neste momento: Kaz End Fabiomaiato15 King JC santi_07 Rafinha RLSales bernas74 Nyjah josewhite vulkano futmanieco TreinadorB Liga? Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 1 Setembro 2015 Eu também participo na PS4. Cumps Acho que só vai haver de PS3. Compartilhar este post Link para o post