Mad Cup Publicado 24 Agosto 2015 Eu posso ter acesso ao Youtube se não tiver gold na XBOX One? Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 24 Agosto 2015 Criando uma equipa no ultimate do fifa 15, da para continuar no 16? Compartilhar este post Link para o post
Tunes10 Publicado 24 Agosto 2015 tento entrar e pede-me para criar pergunta de segurança. obtenho sempre a mensagem ""Your security question could not be created"... alguém sabe como resolver? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Agosto 2015 Comprei finalmente o IF Fernandinho e quase pelo mínimo. Já vou fazer uns joguinhos, isto nos últimos dias tem andado muito parado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Agosto 2015 Comprei finalmente o IF Fernandinho e quase pelo mínimo. Já vou fazer uns joguinhos, isto nos últimos dias tem andado muito parado Normal, o UT já morreu para muita gente. Eu por exemplo já n devo jogar mais (a não ser contra malta daqui), agora é só H2H até ganhar a div1 e clube. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Agosto 2015 Estava mesmo a referir-me a eu fazer uns joguinhos Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Agosto 2015 Estava mesmo a referir-me a eu fazer uns joguinhos Eu percebi, estava apenas a dizer que está toda a gente como tu. A jogar pouco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 24 Agosto 2015 Eu ando numa senda de fazer 10 jogos com uma equipa e vendê-la e fazer uma nova porque simplesmente já não tenho mais objetivos pra isto, agora é só jogar por jogar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Agosto 2015 Ultimamente o que me tem agarrado minimamente é jogar com um primo, de resto falta aquela ambição de querer melhorar as equipas que era o que motivava um bocado. Tinha ali 710k e nada em especial para comprar, veio o IF Fernandinho e o IF Alaba que nunca experimentei. Também devo comprar o Lukaku e fazer uma equipa com bisontes amanhã. Quando vier a demo do Fifa 16 é que isto vai mesmo abaixo, pode ser que apanhe uns silvers raros Compartilhar este post Link para o post
Nyjah Publicado 24 Agosto 2015 Fiz uma equipa nova,tipo FUT draft, para ganhar mais pica para jogar UT. Até estou a gostar :biggrin: . Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Agosto 2015 No PC isto está completamente parado... nestes últimos dias a EA podia fazer uns torneios porreiros. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Agosto 2015 Aumentaram o preço do RB Ronaldo para 9.7M, valentes! Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 25 Agosto 2015 Epá dos melhores vídeos que já vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2015 Muitos dos lances são em pro clubs, onde o GR pode estar a ser controlado por um humano que simplesmente não toca no comando, mas sim, o que não falta são paragens cerebrais dos GR, seja lá qual for. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Agosto 2015 (editado) Hoje vendi o Pink Bale e comprei estas máquinas: Muitos dos lances são em pro clubs, onde o GR pode estar a ser controlado por um humano que simplesmente não toca no comando, mas sim, o que não falta são paragens cerebrais dos GR, seja lá qual for. Mais uma forma de dar emoção aos jogos! EA :prayer: Editado 25 Agosto 2015 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Agosto 2015 TOTS Pogba o melhor médio que tive nesse UT! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Agosto 2015 TOTS Pogba o melhor médio que tive nesse UT! EM q posição o usaste? Usei-o a CAM e não gostei mt. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 26 Agosto 2015 Usei a CM e a CAM. Aqueles long shots :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Agosto 2015 Aquele muriel eh toptoptop. Pena ninguem o ir conseguir ter... Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 26 Agosto 2015 Jaílson asério? Aquele Pedro também está muito bom. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Agosto 2015 Ver o sprint que o Kolarov deu no golo e olhar para aquele 69 pace :heart: Compartilhar este post Link para o post