Fábiomaiato15 Publicado 1 Setembro 2015 Liga vai dar muitos jogos, nunca mais se acaba... Sugiro eliminatórias ou quanto muito começar com grupos de 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2015 Tópico para o torneio criado!!!! Quem quiser entrar passe por lá e inscreva-se Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 1 Setembro 2015 O dekap entra neste vídeo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Pois parece que sim. E o kewl tb :mrgreen: . O primeiro golo é absurdo :prayer: Editado 1 Setembro 2015 por dekap Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 1 Setembro 2015 Dethreekayfourpe é o teu novo nick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 1 Setembro 2015 Qual é o nick do Kewl nesse vídeo? Só vi o D3K4P Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2015 Qual é o nick do Kewl nesse vídeo? Só vi o D3K4P Nenhum. Foi ele que sofreu o meu golo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 1 Setembro 2015 com todo respeito aos autores do gols, com certeza cada um aí me venceria por pelo menos 8 gols de diferença, mas não vejo beleza alguma nesses gols. mas também não sei qual o critério de avaliação, as vezes é pela ousadia do gol ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2015 É por causa do "pace"? :lol: Não tenho a equipa repleta de TOTS, TOTY, IFs e afins, porque não tenho possibilidades. Tenho 300 jogos feitos neste FIFA ;) Não era por causa de ti, era pelo Kaz ter sugerido o Ramires e o Onuoha :lol: com todo respeito aos autores do gols, com certeza cada um aí me venceria por pelo menos 8 gols de diferença, mas não vejo beleza alguma nesses gols. mas também não sei qual o critério de avaliação, as vezes é pela ousadia do gol ou coisa parecida. Também concordo um bocado com isto. Prefiro um bom golo numa jogada de equipa do que correrias e fintas duma ponta à outra do campo ou remates de longe todos bugados... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 1 Setembro 2015 Se sofresse o 2º golo, pousava o comando e deixava de jogar Fifa até me lembrar desse golo :lol: Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 1 Setembro 2015 Se sofresse o 2º golo, pousava o comando e deixava de jogar Fifa até me lembrar desse golo :lol: Pensei exatamente o mesmo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Setembro 2015 O dekap pede-me para não lhe tirar a bola e depois mete esses vídeos no Youtube enfim Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2015 O dekap pede-me para não lhe tirar a bola e depois mete esses vídeos no Youtube enfim Ohoh, isso não é para se dizer pah!!!! com todo respeito aos autores do gols, com certeza cada um aí me venceria por pelo menos 8 gols de diferença, mas não vejo beleza alguma nesses gols. mas também não sei qual o critério de avaliação, as vezes é pela ousadia do gol ou coisa parecida. Cada um tem a sua opinião, assim por curiosidade o que consideras um golo belo? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Setembro 2015 Não era por causa de ti, era pelo Kaz ter sugerido o Ramires e o Onuoha :lol: Também concordo um bocado com isto. Prefiro um bom golo numa jogada de equipa do que correrias e fintas duma ponta à outra do campo ou remates de longe todos bugados... ALgo assim? ou então um golo nosso Se sofresse o 2º golo, pousava o comando e deixava de jogar Fifa até me lembrar desse golo :lol: Foi o CPU que sofreu por isso deve ser na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 2 Setembro 2015 Ohoh, isso não é para se dizer pah!!!! Cada um tem a sua opinião, assim por curiosidade o que consideras um golo belo? com certeza. não tenho um padrão que considero bonito, mas daqueles e dos que você postou depois eu não curto, acho que em tudo tem exageros (de passes) e coisas desnecessárias (dribles). Eu tenho um gol do Charlie Austin, recebendo um lançamento de primeira do Ward Prose, que eu gosto, apesar da finalização ter sido péssima e o goleiro ter falhado. Se um dia aprender como mando do celular pra cá posso até colocar, apesar da filmagem bem ruim. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 2 Setembro 2015 com certeza. não tenho um padrão que considero bonito, mas daqueles e dos que você postou depois eu não curto, acho que em tudo tem exageros (de passes) e coisas desnecessárias (dribles). Eu tenho um gol do Charlie Austin, recebendo um lançamento de primeira do Ward Prose, que eu gosto, apesar da finalização ter sido péssima e o goleiro ter falhado. Se um dia aprender como mando do celular pra cá posso até colocar, apesar da filmagem bem ruim. São gostos! Algo assim mais simples tipo isto? Não estou a querer implicar. Apenas estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2015 Também concordo um bocado com isto. Prefiro um bom golo numa jogada de equipa do que correrias e fintas duma ponta à outra do campo ou remates de longe todos bugados... Quem não sabe, chora. Seu pato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Setembro 2015 Quem não sabe, chora. Seu pato. :mrgreen: lol... Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Setembro 2015 Não era por causa de ti, era pelo Kaz ter sugerido o Ramires e o Onuoha :lol: São muito usados por causa do pace? Não tenho apanhado quase nenhum jogo com eles... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 2 Setembro 2015 São muito usados por causa do pace? Não tenho apanhado quase nenhum jogo com eles... :lol: f*dasse :lol: é o prato do dia aqui Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Setembro 2015 f*dasse :lol: é o prato do dia aqui Não me recordo do que talvez mais do que 2 a 3 jogos em que jogou um ou outro. Seja como for, uma questão, se quiser comprar hoje o FIFA 16 como faço? Na XBOX One posso encomendar? Se sim, é a versão com vantagens ? (packs que não acrescentam nada de valor, seja como for...) Compartilhar este post Link para o post
Milan Publicado 2 Setembro 2015 São gostos! Algo assim mais simples tipo isto? Não estou a querer implicar. Apenas estou curioso. tranquilo, apenas uma conversa numa boa. como vc disse são gostos. mas ainda não vi nada que tenha gostado, se bem que já estou ficando velho e consequentemente chato, o que sempre dificulta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 2 Setembro 2015 Não me recordo do que talvez mais do que 2 a 3 jogos em que jogou um ou outro. Seja como for, uma questão, se quiser comprar hoje o FIFA 16 como faço? Na XBOX One posso encomendar? Se sim, é a versão com vantagens ? (packs que não acrescentam nada de valor, seja como for...) sim, podes encomendar na Xbox. tens lá 2 versões,acho. a normal e uma outra versão Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Setembro 2015 Queria o Nani como LW :( O Cavani está pouco abusado... Compartilhar este post Link para o post