Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não vale a pena.

Fizeste bem, sabes bem que era esse o intuito.

Compartilhar este post

Link para o post

As mesmas que tu provavelmente :mrgreen: . O meu must have era o TOTS Élton, se conseguir sacar um volto a pegar nisto. Caso contrário só faço um jogo aqui e ali.

Por acaso nem pensei no Élton, também tenho ideia que é daqueles que só deve ser listado 2 vezes por semana. Nunca usei o NIF mas sei que tem 5* SM, tem tudo para ser raro!

Só tenho andado à procura do Perotti nos últimos 2 dias, sem muito tempo mas também já me apetece desistir, é deprimente estar 30 min à procura e nem 1 aparece.

O Dybala até aparece com alguma frequência, eu tenho procurado pelo Perotti também com o requerimento "silver-argentino-min bid acima de 100k" e o Dybala já me apareceu 5 ou 6 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é melhor? Fazer o mesmo ou jogar na tua identidade e espetar mais 3?

O que é melhor? Levar 1 soco na rua de um desconhecido mas continuares com a tua identidade de calmo e sossegado na rua e continuares a andar, ou responderes com outro soco que o deixe KO?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah ok, não sabia que pôr em causa a tua integridade física e a tua arrogância do Fifa era a mesma coisa! :lol:

comparação estúpida

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que já cá meti muitos vídeos de remates do Gerrard mas rematar com este gajo é espetacular, parece um penalty de qualquer zona do campo. É uma pena que no FIFA 16 estas bombas se vão tornar raras pelo que tenho lido... sim é um abuso mas isto era algo que eu adorava nos antigos PES.

Este também foi um remate de longe mas com o Dybala, logo na sua estreia. Ainda não marcou mais nenhum fora da área mas pega-lhe bem e aquele drible curto é muito porreiro.

E na sequência do vídeo que meti aqui do Neuer há uns dias (

), vai mais um:

É de ir às lágrimas!

Compartilhar este post

Link para o post

O que é melhor? Levar 1 soco na rua de um desconhecido mas continuares com a tua identidade de calmo e sossegado na rua e continuares a andar, ou responderes com outro soco que o deixe KO?

Não sei se ria ou se chore.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ria ou se chore.

Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.

Cora Coralina

Compartilhar este post

Link para o post
É por causa de gajos como tu que se diz que a comunidade de fut portuguesa é composta por uma cambada de bastardos

Alberto João Jardim

Compartilhar este post

Link para o post
Oh, vai pró c*ralho, pá!

Octávio Machado

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou o Muller TOTS? É bom? E quão raro é de se encontrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou o Muller TOTS? É bom? E quão raro é de se encontrar?

Maquinao a cf, nao gostei a pl e comprei esta noite para jogar a cam. Qt a raridade, se fores ps em 10min a spammar o mercado encontras. Eu em 10mim comprei tots muller, tots hazard e tots azpillicueta para a equipa q fiz. Tens eh d ser rápido, eu apanhei os meus todos com 1h se tiver nos 59min ja foste

Compartilhar este post

Link para o post

Maquinao a cf, nao gostei a pl e comprei esta noite para jogar a cam. Qt a raridade, se fores ps em 10min a spammar o mercado encontras. Eu em 10mim comprei tots muller, tots hazard e tots azpillicueta para a equipa q fiz. Tens eh d ser rápido, eu apanhei os meus todos com 1h se tiver nos 59min ja foste

Consegui o Muller TOTS ontem, em 10 minutos, por aí. Vou experimentar a ST uma vez, se não gostar, toca a mudar. E uma dupla de ataque com Kane TOTS e Muller TOTS? Em 4-4-2 (2). Era capaz de ser engraçado, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui o Muller TOTS ontem, em 10 minutos, por aí. Vou experimentar a ST uma vez, se não gostar, toca a mudar. E uma dupla de ataque com Kane TOTS e Muller TOTS? Em 4-4-2 (2). Era capaz de ser engraçado, não?

Acho q essa dupla ia ser demasiada presa de rins, mas depende do estilo d jogo d cda um.eu nao conseguia por ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, falta agilidade e, sobretudo, pelo menos para mim, skills. Vou apostar no Muller sozinho na frente a ver o que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo, falta agilidade e, sobretudo, pelo menos para mim, skills. Vou apostar no Muller sozinho na frente a ver o que dá.

Joga com ele em falso 9.

Ribery-tots muller-bale

Gotze-gustavo-modric

Clichy-kompany-tots naldo-danilo

Courtois

Algo assim, fiz d cabeca por isso n sei s tera chem maxima, mas creio q sim

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um rage sell a alguns jogadores do clube... passei de 40k para quase 1.8M e ainda tenho Messi, Ronaldo, uma carrada de IFs e todos os TOTS que me saíram e ainda tinha no clube (incluindo Alexis, De Gea, etc.). Agora resta saber o que fazer com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta esses jogadores fazes facilmente uma mistura BBVA/BPL, a não ser que queiras distribuir os melhores por 2 equipas e não juntar tudo numa, às vezes é melhor para não assustar os adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, acabou de vez o UT este ano. Fiz a pouco o meu último jogo. Farto de perder contra gajos que não são melhores que eu mas ganham porque o jogo decide que tem de ser assim. Estou bem fdd com esta mrd de jogo, UT15 acabou para mim(a não ser para jogar com pessoal daqui).

Fez 4 remates no jogo todo marcou 4, o costume (eu disse q comigo era como se não houvesse gr). Eu fiz 11, marquei 2 e o GR dele (o mesmo que o meu) teve 8.8. Enfimjogo de mrd. PO CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...