dekap Publicado 17 Agosto 2015 Não vale a pena. Fizeste bem, sabes bem que era esse o intuito. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Agosto 2015 As mesmas que tu provavelmente :mrgreen: . O meu must have era o TOTS Élton, se conseguir sacar um volto a pegar nisto. Caso contrário só faço um jogo aqui e ali. Por acaso nem pensei no Élton, também tenho ideia que é daqueles que só deve ser listado 2 vezes por semana. Nunca usei o NIF mas sei que tem 5* SM, tem tudo para ser raro! Só tenho andado à procura do Perotti nos últimos 2 dias, sem muito tempo mas também já me apetece desistir, é deprimente estar 30 min à procura e nem 1 aparece. O Dybala até aparece com alguma frequência, eu tenho procurado pelo Perotti também com o requerimento "silver-argentino-min bid acima de 100k" e o Dybala já me apareceu 5 ou 6 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2015 Caros camaradas, ele fez o mesmo quando esteve a ganhar. Payback bitches Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Agosto 2015 O que é melhor? Fazer o mesmo ou jogar na tua identidade e espetar mais 3? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2015 O que é melhor? Fazer o mesmo ou jogar na tua identidade e espetar mais 3? O que é melhor? Levar 1 soco na rua de um desconhecido mas continuares com a tua identidade de calmo e sossegado na rua e continuares a andar, ou responderes com outro soco que o deixe KO? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Ah ok, não sabia que pôr em causa a tua integridade física e a tua arrogância do Fifa era a mesma coisa! :lol: comparação estúpida Editado 17 Agosto 2015 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Agosto 2015 Sei que já cá meti muitos vídeos de remates do Gerrard mas rematar com este gajo é espetacular, parece um penalty de qualquer zona do campo. É uma pena que no FIFA 16 estas bombas se vão tornar raras pelo que tenho lido... sim é um abuso mas isto era algo que eu adorava nos antigos PES. Este também foi um remate de longe mas com o Dybala, logo na sua estreia. Ainda não marcou mais nenhum fora da área mas pega-lhe bem e aquele drible curto é muito porreiro. E na sequência do vídeo que meti aqui do Neuer há uns dias ( ), vai mais um: É de ir às lágrimas! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2015 O que é melhor? Levar 1 soco na rua de um desconhecido mas continuares com a tua identidade de calmo e sossegado na rua e continuares a andar, ou responderes com outro soco que o deixe KO? Não sei se ria ou se chore. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 17 Agosto 2015 Não sei se ria ou se chore. Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir. Cora Coralina Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 17 Agosto 2015 É por causa de gajos como tu que se diz que a comunidade de fut portuguesa é composta por uma cambada de bastardos Alberto João Jardim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Oh, vai pró c*ralho, pá!Octávio Machado Editado 17 Agosto 2015 por verY Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2015 Já alguém experimentou o Muller TOTS? É bom? E quão raro é de se encontrar? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Já alguém experimentou o Muller TOTS? É bom? E quão raro é de se encontrar? Maquinao a cf, nao gostei a pl e comprei esta noite para jogar a cam. Qt a raridade, se fores ps em 10min a spammar o mercado encontras. Eu em 10mim comprei tots muller, tots hazard e tots azpillicueta para a equipa q fiz. Tens eh d ser rápido, eu apanhei os meus todos com 1h se tiver nos 59min ja foste Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2015 Maquinao a cf, nao gostei a pl e comprei esta noite para jogar a cam. Qt a raridade, se fores ps em 10min a spammar o mercado encontras. Eu em 10mim comprei tots muller, tots hazard e tots azpillicueta para a equipa q fiz. Tens eh d ser rápido, eu apanhei os meus todos com 1h se tiver nos 59min ja foste Consegui o Muller TOTS ontem, em 10 minutos, por aí. Vou experimentar a ST uma vez, se não gostar, toca a mudar. E uma dupla de ataque com Kane TOTS e Muller TOTS? Em 4-4-2 (2). Era capaz de ser engraçado, não? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Consegui o Muller TOTS ontem, em 10 minutos, por aí. Vou experimentar a ST uma vez, se não gostar, toca a mudar. E uma dupla de ataque com Kane TOTS e Muller TOTS? Em 4-4-2 (2). Era capaz de ser engraçado, não? Acho q essa dupla ia ser demasiada presa de rins, mas depende do estilo d jogo d cda um.eu nao conseguia por ex. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Agosto 2015 Também concordo, falta agilidade e, sobretudo, pelo menos para mim, skills. Vou apostar no Muller sozinho na frente a ver o que dá. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Também concordo, falta agilidade e, sobretudo, pelo menos para mim, skills. Vou apostar no Muller sozinho na frente a ver o que dá. Joga com ele em falso 9. Ribery-tots muller-bale Gotze-gustavo-modric Clichy-kompany-tots naldo-danilo Courtois Algo assim, fiz d cabeca por isso n sei s tera chem maxima, mas creio q sim Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2015 Fiz um rage sell a alguns jogadores do clube... passei de 40k para quase 1.8M e ainda tenho Messi, Ronaldo, uma carrada de IFs e todos os TOTS que me saíram e ainda tinha no clube (incluindo Alexis, De Gea, etc.). Agora resta saber o que fazer com isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Agosto 2015 Tendo em conta esses jogadores fazes facilmente uma mistura BBVA/BPL, a não ser que queiras distribuir os melhores por 2 equipas e não juntar tudo numa, às vezes é melhor para não assustar os adversários. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Agosto 2015 Não tenho necessariamente que os usar :lol: Acho que vou fazer isto para experimentar o pink Quaresma: http://www.futhead.com/15/squads/38650645/ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Agosto 2015 Epah, acabou de vez o UT este ano. Fiz a pouco o meu último jogo. Farto de perder contra gajos que não são melhores que eu mas ganham porque o jogo decide que tem de ser assim. Estou bem fdd com esta mrd de jogo, UT15 acabou para mim(a não ser para jogar com pessoal daqui). Fez 4 remates no jogo todo marcou 4, o costume (eu disse q comigo era como se não houvesse gr). Eu fiz 11, marquei 2 e o GR dele (o mesmo que o meu) teve 8.8. Enfimjogo de mrd. PO CRL Compartilhar este post Link para o post