Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tks! True, já o ano passado ficaste a anhar, mas andaste porrado nos daily gifts n foi? :lol:

Nao voltei a ir ao tópico. Pá, ainda nao tenho a certeza se vou... mas o desfile do caloiro não é na 4ªf? é a isso, não é bem à FCT :mrgreen:

Acho que sim, que é na 4ª. O desfile começa dentro da FCT e o pessoal fica um monte de tempo a coçá-los antes de arrancar, Nesse tempinho tiravas uns 5min e pagava-te uma jola. Dps se souberes se vais manda PM. Para parar com o off-topic :mrgreen:

Qt aos dily gifts, sim o ano passado tb fiquei a chuchar no dedo (pq não tinha entrado com as contas na consola, só na web app)

__________________________________________________________________________________________

325de7067f3076b8f23d8e25e003f180.png

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

1. A web app só sai mesmo quarta.

2. Acabou-se price bumpers, trocas de jogadores entre contas, pink slips, wagers..

3. Vai ser uma confusão com passes e perguntas para entrar na web app.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, confusão pq?

Isso é uma cena fácil de memorizar...não sei qual o drama...

Em relação a proteção de conta...não há nada melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se coloca é a seguinte: haverá vida no youtube sem pink slips e wagers?

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se cola é a seguinte: haverá vida no youtube sem pink slips e wagers?

Havia antes, e bem mais interessante por sinal. RTG devem voltar em força, videos de trading, skill montages, player reviwes, squad builders... ficava aqui a noite toda

Compartilhar este post

Link para o post

EA a fazer m*rda

nada de novo portanto

Epa eu acho que foi uma boa medida pesando os prós e contras.

A mim só me afecta porque as vezes gosto de emprestar ou de me emprestarem jogadores (entre amigos).

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Havia antes, e bem mais interessante por sinal. RTG devem voltar em força, videos de trading, skill montages, player reviwes, squad builders... ficava aqui a noite toda

Espero bem que volte a ter tudo isso. Não gosto nada de Pink Slips/ Wagers.

Compartilhar este post

Link para o post

A EA literalmente resolveu os problemas maiores que existiam no FUT previamente, e colocou medidas in place para estes não se repetirem mais, deu chapada nos youtubers que faziam o que bem queriam, declarou guerra a autobuyers, coin sellers, price bumpers e hackers/phishers.

Sinceramente, não sei como podem ver tudo isto como algo negativo, ainda por cima há a feature de Player Loans que ainda não foi 100% explicada e servirá como compensação para a falta de trade offers.

E concordo com o dekap, os youtubers de FIFA, na sua esmagadora maioria, tornaram-se em gajos que berram enquanto fazem vídeos de apostas de jogadores e que na sua grande maioria têm sempre o mesmo conteúdo aborrecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como se chega à conclusão 1 que o TPo chegou. O que te garante que seja só na quarta?

Compartilhar este post

Link para o post

Basta seguirem fifaralle ou o kazooie, fazem as suas séries sem a ganhar dinheiro a pala dos coinsellers, eventualmente aceitam ajuda de viewers, mas de resto ao tempo que fazem montagens, RTG e afins. Eu prefiro ver isso que o grunho do nephentez a dar bash a EA 24/7 enquanto abre packs ou mete os players com 99 de pace e o camandro e depois queixar-se que a EA não quis nada com ele. E vindo da EA dar 2 tentativas ao comprador de coins é mesmo brando, há muitos outros jogos que dão reset ou logo ban na hora. Quanto ao não haver trades ainda bem se não vendem coins , vendiam as cartas dos jogadores ia dar ao mesmo em vez de dar x para ter coins para o Ronaldo dava x para ter a carta Ronaldo.

Editado por elmrmoe

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só me afecta porque as vezes gosto de emprestar ou de me emprestarem jogadores (entre amigos).

?

entendo porque o fizeram, só não acho que tenham acertado

deviam ter arranjado outra solução

Compartilhar este post

Link para o post

E podes continuar a fazer por causa da nova funcionalidade de empréstimo, que ainda não foi explicada na plenitude.

edit: era porreiro meterem no 1º post links para canais de youtube/streams, já vi referências aqui no tópico a pessoas com tutoriais etc seria benéfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo como se chega à conclusão 1 que o TPo chegou. O que te garante que seja só na quarta?

Robb Hodson - EA Community Manager:

"Please do not create any new threads about the web app or troll regarding the release date.

Release date: Wednesday 17th September "

Além disso faltam pouco mais de 24 horas para ser mesmo na Quarta. Mas a esperança é a última a morrer lol.

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

entendo porque o fizeram, só não acho que tenham acertado

deviam ter arranjado outra solução

Ensinamento da avó: O mal corta-se pela raíz . :wink:

Foi o que a EA fez e na minha opinião, dos melhores conjunto de medidas de sempre se não o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é que me faça muita diferença até porque não sou benfiquista, mas como é que o jogador com mais overall (a par do jackson m.) na nossa liga, é gold non rare?

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Ensinamento da avó: O mal corta-se pela raíz . :wink:

então o mais lógico ainda era acabar com o UT e fica o problema resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

era porreiro meterem no 1º post links para canais de youtube/streams, já vi referências aqui no tópico a pessoas com tutoriais etc seria benéfico.

Para quem esteja ansioso pela web app e goste de trading, recomendo o airjapes. Ele é o melhor trader no youtube desde o dia em que se inscreveu no site e eu acompanho-o desde essa altura, a certo ponto chegou a ser, com alguma distância, o melhor jogador in-game também.

Basicamente, ele tem montes de tutoriais e séries em que ele faz coins só com trading, é ir procurar no canal dele e aprender. A grande maioria do que sei agora, aprendi a ver vídeos do gajo e experimentar.

então o mais lógico ainda era acabar com o UT e fica o problema resolvido

lol, deixa-te de coisas. Eu não sei porque não gostas das medidas da EA (e se quiseres ser mais específico sobre isso, força), mas tudo indica que são as medidas certas e irão resolver o problema.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...