Mafia_SCP Publicado 17 Setembro 2014 Mas ainda do 14... right? Sim, mas pode ser um bom sinal. Para mim é igual, que ainda não me decidi a comprar, também ainda não tive tempo para ver onde fazer o melhor negócio Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Setembro 2014 Continuo a preferir o Bebe na frente :mrgreen: Mas esse Talisca a medio..pena que vai ser rarissimo :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Setembro 2014 Shinji :heart: Saudades dos IF's dele no FIFA 12 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 Eu tenho 350k em coins e uns 300/400k em cartas no 14 ainda, posso fazer alguma coisa com isto? Tentar trocar por 3/5k do FIFA 15 nos foruns da EA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 Os preços de PC, talvez sejam absurdos pelos preços das coins, nao ? :-k este ano tendo isto tudo á risca, deverá ser mais barato. digo eu .. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Setembro 2014 Já alguém comprou o jogo para pc? Eu. Trago eu o PC para o trabalho, para aproveitar a hora de almoço para dar uma espreitadela e ainda não abriu... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Eu. Trago eu o PC para o trabalho, para aproveitar a hora de almoço para dar uma espreitadela e ainda não abriu... :facepalm: Eu estou no trabalho e estou a espreitar (e a postar) no PC de casa... 8) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 17 Setembro 2014 Eu estou no trabalho e estou a espreitar (e a postar) no PC de casa... 8) Modernices. Eu tenho portátil... Vim ao café almoçar e queria dar mesmo a espreitadela... Agora só quando chegar a casa provavelmente (22.30) :\ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Também é no portátil, que está em casa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2014 Para mim é me igual sair agora a webapp ou sair as 6, visto que apenas vou abrir packs e fazer trading de seguida a partir das 6 porque os informs só estão disponiveis a partir dessa hora ( só queria um IF :carinhoso: ). Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Já agora a imagem oficial. :mrgreen: Editado 17 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Setembro 2014 a de cima também era :- Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 a EA esqueceu-se que um asterisco a seguir às 6PM UK *If the web app is on. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 17 Setembro 2014 Aquele Di Maria a CAM, nem é bom LOL que máquina. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 Se a web app não sair agora às 5, é provável que saia junto com a TOTW às 6. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Setembro 2014 Eu acho que deve ser mesmo às 18h. Eles também não tinham nenhum interesse em abrir antes da TOTW... até é um bom chamariz dizer que abriu e que podem logo ganhar um IF. ;) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2014 (editado) Só às 6 :---) Editado 17 Setembro 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Setembro 2014 IMPROVED CHANCES OF GETTING AN IN-FORM PLAYER! Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Setembro 2014 Vou chamar o Hulk para te dar uns murros na tromba. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 17 Setembro 2014 Vou chamar o Hulk para te dar uns murros na tromba. :cadeirada: :mrgreen: Estava na brincadeira. Gosto de fazer trading portanto quero tanto ou mais que tu que saia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Setembro 2014 IMPROVED CHANCES OF GETTING AN IN-FORM PLAYER! viste isso onde? Compartilhar este post Link para o post