verY Publicado 18 Setembro 2014 E eu que pensava que não ia poder fazer nada. Então vou poder fazer trading logo de inicio :mrgreen: Com quantas coins se começa? Ou é com 0 e oferecem packs? É com 0 e ganhas alguns packs e daily gifts. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 Rob Hodson @RobHodson_ 1m For those asking about the web app, plan is still this evening but we'll let you know what's happening at 6pm UK Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 18 Setembro 2014 http://www.easports....#national-teams Bem, pelo menos, ao que parece, a Liga Portuguesa é totalmente oficial. O que é bom (para mim, pelo menos). O que faltava era uns estádios, como já houve há uns anos (muito também devido ao Euro 2004. Tinha os dos três grandes e do Bessa. Pelo menos no FIFA 07) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Tinha na old gen. Na PS3/X360 acho que nunca teve. Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 18 Setembro 2014 Tinha na old gen. Na PS3/X360 acho que nunca teve. Sim, era na PS2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 A minha primeira equipa já tá feita, pena não dar para por o banco todo: http://www.futhead.com/15/squads/698021/ Vou fazer agora a portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Troca o Dier com o Fonte. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 (editado) A minha primeira equipa já tá feita, pena não dar para por o banco todo: http://www.futhead.com/15/squads/698021/ Vou fazer agora a portuguesa. Um gajo com 66 pace a extremo? EDIT: E banco é desperdício. Ainda para mais quando, segundo dizes, vais fazer outra equipa. Editado 18 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Também há isso :mrgreen: mete o Dyer ou o Ince. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Também há isso :mrgreen: mete o Dyer ou o Ince. Vaz-te sff. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Nem sabia que era RW. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Também há isso :mrgreen: mete o Dyer ou o Ince. o Dyer vai ser caro pa crl, é de longe a melhor opção para RW, enquanto para LW tens Montero, Borini, Assaidi, Mané, Sinclair e Zaha. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 E o Valencia, não será puxadote? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 E o Valencia, não será puxadote? Sim, apesar de ter 2* skill. Tá com um hype do crl pelos foruns da EA e é uma boa maneira de ligar o Arroyo a uma equipa da BPL. No entanto tens opções bem engraçadas para PL, Agbonlahor, Mayuka, Bent, Weimann, Abel Hernandez, Altidore... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Um gajo com 66 pace a extremo? EDIT: E banco é desperdício. Ainda para mais quando, segundo dizes, vais fazer outra equipa. Sim. O Deus Snodgrass tem de jogar sempre. Não me faz muita diferença, jogo melhor com os gajos que gosto, do que gajos que não gosto e têm melhores atributos. É psicológico. Só me preocupo com o pace nos laterais, de resto é me cagativo. Deixo aqui a tuga: http://www.futhead.com/15/squads/699563/ Editado 18 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Pois, como ele tinha lá o Valencia, pensei que tivesse a pensar num budget grandinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 E o Valencia, não será puxadote? Ya, deve. Se for meto o Altidore. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 bota Mayuka nisso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Sim, apesar de ter 2* skill. Tá com um hype do crl pelos foruns da EA e é uma boa maneira de ligar o Arroyo a uma equipa da BPL. No entanto tens opções bem engraçadas para PL, Agbonlahor, Mayuka, Bent, Weimann, Abel Hernandez, Altidore... Tudo m*rda menos o Altidore. Este ano dá para fazer é ganda equipa silver portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Uma dúvida: Dá para comprar o FIFA a meias para o PC e jogar um contra o outro? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Sei que o segredo é a alma do negócio, mas alguém sabe uma estratégia agora ao início para trading? Bronzes pace, silvers, gold? Campeonatos específicos? Tradar só com 1 ou 2 jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Tudo m*rda menos o Altidore. Este ano dá para fazer é ganda equipa silver portuguesa. Não dá para ter André Martins, é m*rda :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Não dá para ter André Martins, é m*rda :( André André, Tarantini e Evandro. Que queres mais? Para os que só jogam com pace até podem meter o tiba em vez do tarantini. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Setembro 2014 Apostas em 10 minutos? - "Our team is working hard" - "Plan is still to release this evening" - "Update at 10 PM" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 André Martins is bliss André Martins is life André Martins is all Compartilhar este post Link para o post