Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Já coloquei a pass e o log in verification 3x, mas não passa daí, ainda vou ficar com a conta bloqueada. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Setembro 2014 Primeira compra do ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 E assim, vai o hype com o crl! lol Compartilhar este post Link para o post
RD_7 Publicado 18 Setembro 2014 Pessoal, o ultimo fifa que joguei foi o 13 na PS3 mas agora quero voltar no PC ja posso aceder ao FUT através da app?? Isto pede a perg. de segurança Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 18 Setembro 2014 Com que objetivo? Vi-o com o BIN a 300c e comprei :lol: , vou tentar vender a 400c senão dou discard Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 18 Setembro 2014 É o k dá lançarem a hora de ponta ! Tava mesmo a ver k ia acontecer.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Pessoal, o ultimo fifa que joguei foi o 13 na PS3 mas agora quero voltar no PC ja posso aceder ao FUT através da app?? Isto pede a perg. de segurança Não percebi.. Jogavas na PS3, mas agora vais jogar no PC, certo ? só depois de comprares o jogo, é que tens acesso, acho.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 É o k dá lançarem a hora de ponta ! Tava mesmo a ver k ia acontecer.. Também queixas-te de tudo, não?! Se lançam, é porque lançam. Se não lançam, é porque não lançam... E vê lá se passas a escrever decentemente e deixas de usar o k. Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 É normal, quando esta está a carregar, aparecer uma cena da app do telemovel? Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 18 Setembro 2014 Também queixas-te de tudo, não?! Se lançam, é porque lançam. Se não lançam, é porque não lançam... E vê lá se passas a escrever decentemente e deixas de usar o k. Não me tou a queixar.. Tou a dizer o k é verdade.. Cada um escreve o k quer e só lê quem quer! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Já entraste very? Estou agora naquele menu... só para saber quanto tempo tenho que esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 Não me tou a queixar.. Tou a dizer o k é verdade.. Cada um escreve o k quer e só lê quem quer! eskreve bm sff Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2014 Não me tou a queixar.. Tou a dizer o k é verdade.. Cada um escreve o k quer e só lê quem quer! Olha lá o português... Fui ao dicionário e o k só significa 11ª letra do abecedário. E é estou e não tou. Então se sabias o que ia acontecer porque é que tentaste entrar? Se já sabias..... ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 O melhor que me saiu foi um Depay, dei discard Compartilhar este post Link para o post
franciscofvx Publicado 18 Setembro 2014 podem meter ai o link sff? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 O melhor que me saiu foi um Depay, dei discard :| Fazias bom dinheiro com ele. Montes de hype e é muito bom, 5*. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 O melhor que me saiu foi um Depay, dei discard ninguém devia cometer tal crime. :o Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou no menu que diz loading, não percebo se basta esperar se tenho de dar refresh na página até ter sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 18 Setembro 2014 E eu a levar com o Silvio e o Carriço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Pelo telemovel não dá? Vou tentar entrar um gajo distrai-se e é isto Compartilhar este post Link para o post
vendetta04 Publicado 18 Setembro 2014 Já consegui entrar .. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post