Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 W. Carvalho, Tello e Kristiansen (silver bastante completo, se fosse duma liga boa valia uns trocos) foram os melhores que me saíram. :( Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 tudo a entrar e eu agarrado ao pau Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Meh bloqueou o carregamento do starter pack. Ao menos já vi qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 (editado) tudo a entrar e eu agarrado ao pau já me dei ao luxo de lá estar e ter saido :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 Wacko nã queres ir fazer um joguinho? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 (editado) WORKING! ORIGI :heart: Editado 18 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Ninguém tem nenhum daqueles links com as "backwindows" como no ano passado? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Douglas Costa, vale alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Bem, entretenho-me a ver isto Editado 18 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 LOADING; LOADING; LOADING; ... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Douglas Costa, vale alguma coisa? SIM CRL 5* SKILLS Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Setembro 2014 O ano passado saiu-me o Neymar, este ano o Santon foi o melhor que calhou :( + Navas, Donovan, Adrian (Porto), Pizzi, Jantschke e Tettley. Em silvers Naughton e Matip. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Eu só pedia o Yaya Talisca e ficava com ele, lol. Malta que esteja dentro, veja lá o preço dele e se há mts, sff. :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Não saiu nada de jeito nos packs. damn. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2014 Porra...vou tentar até as 22...se nao der só tento de madrugada!!! Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 912k fifa points :lol: Quanto dinheiro é isto? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2014 É penalty é...ai a porra para isto!!! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 404 Error Page Not Found What a punch. Try again. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post