Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 e agora o Götze, que borrado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 este matt :lol: que cagão Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 David Silva Iniesta Senderos IF Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Bem já fiz as minhas 2 primeiras compras. Por enquanto acho que foram compras más, mas se ficar com eles até sair o jogo acho que me safo. De qqr das maneiras, com o Iniesta (e Balo) estou-me bem cagando se perco 8/9k agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 Saiu-lhe o pior do mundo, Rojo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 18 Setembro 2014 An Exception was thrown while handling: Internal Server Error Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Mais uma vez no Loading... eternamente :( Rob Hodson @RobHodson_ 2m We're aware not everyone is able to get onto the web app right now, we're working to get that fixed for you ASAP. Editado 18 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Estou bloqueado na abreviatura do clube. Duas páginas a carregar vamos. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Mais uma vez no Loading... eternamente :( Rob Hodson @RobHodson_ 2m We're aware not everyone is able to get onto the web app right now, we're working to get that fixed for you ASAP. Grande consolo realmente. Montes de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 An Exception was thrown while handling: Internal Server Error Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2014 @EASPORTSFIFA 57 seg The team is working to have the Web App accessible for more gamers. Functionality will be slower than usual due to high usage. #FUT Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 18 Setembro 2014 Malta o FIFA 15 já está out ? desculpem la posso tar a ser nabo , mas vejo voces a falar tanto o meu irmão é que quer comprar e tal Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Meh bloqueou :( Quando vi a pergunta de segurança e a abreviatura do clube pensei que já tava dentro. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Fds, pó crl mais este gajo, James :lol: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 Se eu passar da xbox360 para o PC, dá para usar as cartas que me calharem agora? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 japes está a streamar. btw, quanto de pace tinha o Mexes o ano passado? à volta de 50, não? Este ano tem 73 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Desde 2012 contigo, meu querido FIFA! GIVE ME THAT MONEY! Edit: Só 3 packs :( :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 18 Setembro 2014 japes está a streamar. btw, quanto de pace tinha o Mexes o ano passado? à volta de 50, não? Este ano tem 73 :lol: 69 acho Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 I'M IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Consegui abrir o starter pack mas estou bloqueado. Jurado, Manu del Morales e Sivok. São untradables certo? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Primeiro pack... 2 gajos do Porto -.- Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Entreiiiiiiiiiii lol o melhor que me saiu no pack inicial foi o Umtiti Editado 18 Setembro 2014 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post