verY Publicado 18 Setembro 2014 O japes diz que os finesse shots estão broken... dekap festival :mrgreen: Já tenho o Wook. Se tens, vende-o. E o que é mal feito é estares a fazer uma equipa e a ter aí coins paradas, que podias usar para trading até o jogo sair... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Eu sinceramente estou aqui a fazer uma equipa mesmo para o fun :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 x2 Já tenho 6k :D Tenho 1k :( Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 E ainda tenho uns 6 golds que posso vender. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Tás rico, Oblivion. Tá fdd vender alguma coisa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) crl, ainda há 5 minutos havia quase 100k items listed, já só há 60k estou mesmo, ou estás a ironizar? :/ Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 crl, ainda há 5 minutos havia quase 100k items listed, já só há 60k estou mesmo, ou estás a ironizar? :/ Onde vês isso? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Na Home, tens lá "Number of items currently listed". Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 crl, ainda há 5 minutos havia quase 100k items listed, já só há 60k estou mesmo, ou estás a ironizar? :/ Tás. Acho que tens mais que eu. A não ser que venda o Cleverley baratucho, vá. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Queria ver se despachava estes, ainda chegava perto dos 10k. Editado 18 Setembro 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2014 Por crl que aqui ainda não dá para entrar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 18 Setembro 2014 f*da-se, deixem-me brincar com vocês :( Isto é injusto como o crl, espero que vos mandem todos abaixo 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Queria um gajo para MC da liga portuguesa. Sugestões? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2014 Queria um gajo para MC da liga portuguesa. Sugestões? Tiba, Rafa........ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 O Rafa tá LW, acho. Tiba, Tarantini, André André, Talisca, Martins, Adrien, Amorim, Samaris, Evandro... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Tenho 8 gajos na trade pile que insistem em não sair... Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Estão a ver a stream do Japes? O pace está abusado de crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Tava a disputar um Enzo (único do mercado) mas a bid foi para os 2k ... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2014 Queria um gajo para MC da liga portuguesa. Sugestões? André André Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 18 Setembro 2014 O Rafa tá LW, acho. Tiba, Tarantini, André André, Talisca, Martins, Adrien, Amorim, Samaris, Evandro... Certo creio eu... Diego Lopes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Tava a disputar um Enzo (único do mercado) mas a bid foi para os 2k ... Normal, o mais barato está a 3k... (PS) Editado 18 Setembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Tenho 8 gajos na trade pile que insistem em não sair... x2 Compartilhar este post Link para o post