pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Vale apena já assegurar jogadores como o William Carvalho, Nani, Cédric... etc? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Andre Almeida e a tua cara oblivion Já não sai daqui :prayer: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2014 A mim calhou-me um Negredo.... Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2014 Mas ainda há pessoal dentro da web app? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2014 Penso que os que estão dentro continuam lá. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Mas ainda há pessoal dentro da web app? Sim, estou. não tenho é coins lol Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Estaria rico se não houvesse roubos da EA :mad: edit: not. Editado 18 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2014 Football Club is currently down while we prepare for FIFA 15. The FUT Web App and other features will be available soon. A mim ainda me aparece isso :| Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Investi na altura errada, e pelos vistos mal. Mas acho que daqui a uns tempos o Can deve valer uns 10k. De qqr maneira e como disse, neste momento estou-me c*gando para a loss :lol: . Só tenho pena de não ter coins para investir agora :/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Não sei mesmo o que fazer, nunca estive tão bloqueado num início de FUT xD Não sei mesmo o que fazer, nunca estive tão bloqueado num início de FUT xD Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 18 Setembro 2014 O Barreto parece ser um bom silver. Pena ser baixo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 18 Setembro 2014 Eu vou ter cerca de 6k amanha para ps3... se calhar faço um give away :p Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Dass... vi um WC a 350c e deixei escapar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 18 Setembro 2014 Ainda não entrei na web app, mas já jogo. http://www.twitch.tv/oFilipeSousa Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Setembro 2014 Parece que voltou a cair? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 18 Setembro 2014 Bem. Sa f*da, não tenho coins vou sair. Investi mal (sobretudo no Marcano e Kalas). Espero que lá para a madrugada dê. De qqr forma tenho o Iniesta. Balo e Can por isso acho que devo fazer uns 100/150k com estes e com isso depois safo-me Boas frustrações gente!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 18 Setembro 2014 Investi na altura errada, e pelos vistos mal. Mas acho que daqui a uns tempos o Can deve valer uns 10k. De qqr maneira e como disse, neste momento estou-me c*gando para a loss :lol: . Só tenho pena de não ter coins para investir agora :/ Eu ando com 8k mais um Duvan Zapata e um Akaminko. Não sei o que fazer mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2014 Que critérios usam para escolher em que jogadores investir ou não ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Setembro 2014 Mas vocês estão lá dentro? Pqp que inveja Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Setembro 2014 Fdx isto avançou 30 páginas, acho que nem preciso de perguntar o que aconteceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2014 Fdx isto avançou 30 páginas, acho que nem preciso de perguntar o que aconteceu :lol: A web app está down. Compartilhar este post Link para o post