scout Publicado 18 Setembro 2014 http://puu.sh/bEl12/0a318b706c.jpg CUMPS piu, quero screenshot na squad com ele a DD. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Por acaso fiz um bom montante com um escudo do Boca. Aficionados! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Setembro 2014 Rob Hodson @RobHodson_ 3 min Sorry, I don't have anything concrete to give about the web app right now, just that the team is working hard to get it online. Tou a ficar *** Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 18 Setembro 2014 Não é meu esse Ronaldo, é de um CABR*O qualquer. Se fosse meu já estava a conta vendida. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 Não é meu esse Ronaldo, é de um CABR*O qualquer. Se fosse meu já estava a conta vendida. reddit is amazing :lol: Compartilhar este post Link para o post
PAULO671 Publicado 18 Setembro 2014 fake pelo que vi noutro forum é verdade Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 piu, quero screenshot na squad com ele a DD. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 18 Setembro 2014 dá para comprar fifa pontos na web app? e se os comprarmos no ut 14 eles mantêm-se no 15? Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Um gajo vai ao café e quando volta a web app esteve on e entretanto foi abaixo :facepalm: Editado 18 Setembro 2014 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Entrei agora, tenho 500 credits. Epa já nem me lembro como mexer nisto lol. Tenho de ir aos achievements para ver os packs? Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 Como é que entraste? :angry: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 18 Setembro 2014 Provavelmente XBox One. Para ver os packs é na store. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Provavelmente XBox One. Para ver os packs é na store. Entrei no site da ut, não é aqui? Estou no pc, ando mesmo perdido lol. O meu irmão é que costumava tratar destas coisas. Editado 18 Setembro 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Setembro 2014 Eles sabem que o fajo é PES fan boy e então deixaram-no entrar. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 18 Setembro 2014 Entrei no site da ut, não é aqui? Estou no pc, ando mesmo perdido lol. O meu irmão é que costumava tratar destas coisas. Entraste agora mesmo????? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 18 Setembro 2014 Entrei no site da ut, não é aqui? Estou no pc, ando mesmo perdido lol. O meu irmão é que costumava tratar destas coisas. Deves ter entrado no site da easports mas não na web app. O próprio site é que tem lá uns créditos para usar para obter umas cenas quaisquer. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 crl, mudou de página mas nao aparece nada!! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Deves ter entrado no site da easports mas não na web app. O próprio site é que tem lá uns créditos para usar para obter umas cenas quaisquer. Foi isso :-| Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 aparece-vos alguma coisa além do relvado, no screen? :| Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Setembro 2014 Eles sabem que o fajo é PES fan boy e então deixaram-no entrar. Não sou, tanto que até jogo FIFA desde a versão 2011. Bom quer dizer, o primeira FIFA que me viciei foi o 95 :prayer: Eu não ligo muito ao UT, não me puxa muito. Mas a ver se calha o Benzema como no FIFA 12, foi logo uma venda do cacete. Compartilhar este post Link para o post