marco-benfica Publicado 18 Setembro 2014 Mandem link aparece-me uma porcaria qualquer para telemóveis Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Setembro 2014 Sorry! Our servers are temporarily down while we work on making things better. Please come back later. smh Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou a conseguir entrar com varias contas... Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 consegui entrar no chrome crl!! vamos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Eu só estou a entrar para ir sacar os daily gifts, mas f*da-se, bem que podia ter sido antes da meia-noite :c Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2014 Já entrei. Ghilas no pack inicial e Ander Herrera num dos gift. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Eu estou a conseguir entrar com varias contas... same here.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 É uma questão de sorte. Nas outras contas só tive coins (máximo 500) e um silver pack... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Setembro 2014 2.5k de daily gift e 3 packs de oferta, siga! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Na 1ª conta ganhei +1000 free coins, um szalai e um silver rare com 91 de pace da Liga Belga (Louis, Standard). Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Para os experts: também é proibido passar coins dumas contas para as outras? Vendi um staff por 1000c para a conta principal... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Eu tive 3 players pack, 1 gold pack, 1 pack do season ticket e 2k. #dealwithit Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 2ª conta, no 1º dos 3 packs, Benatia. Not Bad. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Eu tive 3 players pack, 1 gold pack, 1 pack do season ticket e 2k. #dealwithit Tens season ticket? Eu tenho na minha conta principal e não recebi nada disso, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Finalmente consegui entrar. 4packs, e os melhores que me calharam... Depay e Gundogan :mrgreen: Editado 18 Setembro 2014 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Meanwhile, na minha conta PS3 - 4 packs. (season promo pack) Editado 18 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Setembro 2014 2 packs + 250 coins. ;-) Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 18 Setembro 2014 pqp eu só recebi m*rda fds... o melhor que recebi foi o essien :lol: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Malta especializada no trading: o Benatia anda nos 9k (+/-). Vale a pena tentar vender já para tentar trading com outros players, ou melhor guardá-lo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Tens season ticket? Eu tenho na minha conta principal e não recebi nada disso, acho eu. Eu recebi :badgrin: Compartilhar este post Link para o post