famaboys Publicado 18 Setembro 2014 Fui ao café na ilusão de chegar aqui e entrar sem problemas... Down... É preciso ter sorte :lol: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 18 Setembro 2014 Se amanhã de manhã não estiver passo-me Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Já viram o único Talisca que está no mercado? :lol: Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2014 Já viram o único Talisca que está no mercado? :lol: Era para gozar com quem não tem app ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Setembro 2014 Era para gozar com quem não tem app ? :mrgreen: A web app está mesmo em baixo? um gajo espera um dia inteiro..vai treinar e quando chega ela ta em baixo.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Não está em baixo, só tem a porta fechada. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Mandem o pessoal do tópico do Tiagovski para aqui. Assim eles percebem a 'paixão' da malta abrir packs :lol: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Era para gozar com quem não tem app ? :mrgreen: Epá não, foi mesmo mau timing :lol: Eu agora não desligo o PC então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 f*da-se, um gajo deita-se à espera das 20 e adormece e agora para entrar 'tá queto :c Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2014 Malta, amanhã de manhã vamos acordar e vamos dar conta que isto foi um pesadelo, e a webapp já vai estar a trabalhar em condições :) Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 18 Setembro 2014 Epá não, foi mesmo mau timing :lol: Eu agora não desligo o PC então :mrgreen: Deixa o pc ligado e não feches a web app. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Por exemplo, eu tenho fifa 14 para a ps3 e para PC. Posso 'brincar' na web app com as duas contas? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Estou a fazer uns bons negócios por acaso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 Por exemplo, eu tenho fifa 14 para a ps3 e para PC. Posso 'brincar' na web app com as duas contas? Podes. Fiz isso no 12. Tens que procurar um quadrado qualquer no lado direito do screen que te permite fazer isso. :) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 18 Setembro 2014 Rob Hodson @RobHodson_ 3 min 11pm Update: Work ongoing for the web app po****** Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 Podes. Fiz isso no 12. Tens que procurar um quadrado qualquer no lado direito do screen que te permite fazer isso. :) Consegues mandar printscreen de onde é? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Desculpem a todos aqueles que não conseguem entrar, não é mesmo por mal! Editado 18 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Setembro 2014 (editado) Não consigo entrar na web app e a web app do 12 já não funciona :( Também já não me lembro bem de como era no 12, só que era uma espécie de quadrado com um símbolo de "definições". Só vendo, mesmo. :s Mas ao menos sabes que se for como no 12, dá. :) Editado 18 Setembro 2014 por playah Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Setembro 2014 Desculpem a todos aqueles que não conseguem entrar, não é mesmo por mal! Pode não ser por mal, mas mal feito é de certeza... Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 18 Setembro 2014 Pode não ser por mal, mas mal feito é de certeza... Já tenho o Wook. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2014 Tou na web app tranquilamente, o problema é não saber o que fazer lá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 18 Setembro 2014 Tou na web app tranquilamente, o problema é não saber o que fazer lá :lol: x2 Já tenho 6k :D Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 18 Setembro 2014 (editado) . Editado 18 Setembro 2014 por Roma Compartilhar este post Link para o post