1906 Publicado 19 Setembro 2014 Mas já alguma vez entraste? Nunca. Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Experimentem com outro browser. Entras com qual? Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Eu com o primeiro não consigo. Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 19 Setembro 2014 Ainda é taxado 5% para a EA nas vendas? Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 Até amanhã. :heart: xau cumps Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 A gozarem com a cara dos pobres :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 xau cumps E depois é isto... Um gajo que trabalha um ano inteiro que nem um cão, contra outro que vai cagar e limpa o cu a notas :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 xau cumps Isso é no PC? É que se for na PS... 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 É xbox, very. Há um com BIN de 120k atm e um open bid q vai nos 30k mas falta meia hora. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2014 Ah, então já não está cá quem falou :mrgreen: Aqui há este e depois há uma 27k. Mas acho que não vou empatar 20k nisso correndo o risco de não sair. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 19 Setembro 2014 Eu neste momento vou começar a investir, com base no que tenho visto na XBOX (que já há gente a jogar e os preços aumentaram) dito isto, vai seguir PM Tikz. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 19 Setembro 2014 Tanta coin desperdiçada 8) Cerca de 4k. Fiquei com 11k na conta. Falta o banco, tenho que ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Isto é jogador para ir quase aos 100k assim que houver pessoal com nota. Quem os anda a vender a 40-60 é para ter dinheiro para fazer trading agora. Como eu vou mudar de plataforma, e duvido que alguém me dê € por ele ou por 100k. Vou comprar packs premium :lol: Pode ser que saia um gajo qualquer de 500k para cima, e aí, mon€ys Editado 19 Setembro 2014 por Foster Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 19 Setembro 2014 A gozarem com a cara dos pobres :c Very apaga as mps que quero perguntar-te uma cena;) Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Ontem mais ao menos a que horas é que a web voltou a dar? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Setembro 2014 Eu neste momento vou começar a investir, com base no que tenho visto na XBOX (que já há gente a jogar e os preços aumentaram) dito isto, vai seguir PM Tikz. Foi prontamente respondida caro dekap! :grin: Compartilhar este post Link para o post
PedroNeves Publicado 19 Setembro 2014 Não acredito, não dá, fds. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 20 Setembro 2014 2.5k de daily gift... E eu à espera de alguma coisa para o Banco da Gold Portuguesa :mrgreen: amanhã 8) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Setembro 2014 YES! Um bronze gift pack, mesmo o que eu precisava! 8) Compartilhar este post Link para o post