Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu curto quando o pessoal partilha as cenas dá sempre ideia para teams diferentes e visto que é um fórum não vejo qual é o problema , se não infringe regras...

Ninguem falou de prints de teams

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não tem mal nenhum partilhar as coisas aqui.

É o primeiro ano que jogo isso no inicio e pelo menos para mim, assim tiro algumas conclusões mesmo falando com alguns user's daqui e sempre ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas maior parte das vezes que eles mostram as coins eles mostram as teams que têm, é na boa tenho 2k de coins não me sinto pressionado ou com inveja até fico contente por ver pessoal a safar-se. Só quero o suficiente para o Quaresma o resto eu faço com a minha skill.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que se não fosse essa vontade de partilhar tudo e mais alguma coisa, muito pessoal daqui ainda hoje não sabia o que era trading sequer.

Posso concordar que já que metem aqui, podiam deixar o nome do jogador, para dar ideias ao pessoal, mas depois ficavam sem a galinha dos ovos de ouro, mas tapando, fica apenas a imagem de quanto ganharam, que é um bocado ... :confuso:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que se não fosse essa vontade de partilhar tudo e mais alguma coisa, muito pessoal daqui ainda hoje não sabia o que era trading sequer.

Isto :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL que chorões do camandro, "este tópico" é assim há anos, criámos uma comunidade interessante e um grupo engraçado com quem partilhar os nossos achievements no jogo e trocar ideias, é que pasme-se, mostrar o que se vai fazendo no jogo é o objectivo deste tópico.

E espero muito bem que os veteranos não deixem de postar o que vão conseguindo fazer só porque pessoal que se meteu nisto nos últimos meses não está feliz por eles partilharem a sua capacidade de trading e/ou com a sua própria incapacidade.

EDIT: Se não querem saber do que os outros fazem no UT, não venham ao tópico, pronto.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que encontro o Season Ticket na PS Store.

Também estava com o mesmo problema. Faz o seguinte na Store:

- Jogos;

- Passes de época;

- Season Ticket.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que compro um jogador ele já não vai para as transfer targets. O que posso fazer para resolver isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o que lá está, refere-se ao Fifa 2013.

Não interessa, se comprares ficas com o ST durante 12 meses.

Eu acabei de comprar... quando é que me apareçe o "selo" lá nos leaderboards?

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

O meu objectivo é ter a minha non gold rare pronta para segunda e se sobrar para contratos, perfeito!

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa, se comprares ficas com o ST até Março do próximo ano, acho.

Eu acabei de comprar... quando é que me apareçe o "selo" lá nos leaderboards?

E depois de comprar o download do jogo vai para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de comprar o download do jogo vai para onde?

Suponho que apareça na Store às 17h.

Editado por bernas74

Compartilhar este post

Link para o post

E temos direito aos tais 24 packs de imediato?

Recebes um pack por semana durante 24 semanas desde que sai o jogo. Foi muito por isso que eu comprei o ST, se adicionarmos aos 40 packs da Ultimate Edition vê lá o boost que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...