Brunoscp91 Publicado 25 Setembro 2014 Faz para mim very q a mim nng me liga nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Setembro 2014 Acabei de comprar um Piszczek por 2000 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Pack de 750c, saiu um russo (Kozlov 4*S e 4*WF) que vale no mínimo 3K. Not bad. Acabei de comprar um Piszczek por 2000 :lol: És PC, não? Jackpot! Editado 25 Setembro 2014 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 25 Setembro 2014 Pack de 750c, saiu um russo (Kozlov 4*S e 4*WF) que vale no mínimo 3K. Not bad. És PC, não? Jackpot! Yup, estava com 2000 em buy now Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Setembro 2014 O Futwiz tem os preços é da xbox? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Setembro 2014 Alguem me faz uma hibrida em 4-3-3(2) ou 4-3-3(5) (com pelos menos um 5*) ou entao em 4-1-2-1-2(2) ou 4-3-1-2??? Com neuer e de resto tenho mais 65k http://www.futhead.com/15/squads/1653803/ Não sei se chega... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 25 Setembro 2014 calhou me um onuoha no pack inicial. só. lol Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Vou fazer transmissão agora... Abrir 37 premium gold packs...Assim que tiver 10 pessoas a ver começo :p http://www.twitch.tv/caseir0_packs Editado 25 Setembro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 25 Setembro 2014 Perdi um Sterling por 14k por um segundo :cry: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Setembro 2014 Comprei hoje um Diamé a 11k, não era bem o preço que queria, agora andam a sair a 12k, mas amanhã já deve ter subido, não? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Decidi meter as minhas equipas à venda agora, para tentar fazer cash-in de alguns dos investimentos que tinha feito. A ideia é experimentar uma táctica nova e ter bastantes coins para ter liberdade no trading. Conto ter 150/160k quando estiver tudo vendido, muito bom :D Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Setembro 2014 f*da-se, o preço do Mané assim de repente caiu para metade. E o mercado do PC é tão bom que nunca o consegui vender quando o preço estava alto. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Setembro 2014 f*da-se, o preço do Mané assim de repente caiu para metade. E o mercado do PC é tão bom que nunca o consegui vender quando o preço estava alto. Talvez não tenhas vendido por isso mesmo, o preço estava alto, secalhar nenhum foi vendido e o pessoal deixava sempre aquele preço Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 (editado) Talvez não tenhas vendido por isso mesmo, o preço estava alto, secalhar nenhum foi vendido e o pessoal deixava sempre aquele preço Yep, o meu truque para aproveitar essas situações é encontrar o equilíbrio entre um preço radicalmente mais baixo do que os outros praticados (para dar a impressão a quem veja a carta de que pode fazer profit com ela) mas que me garanta bom profit também. EDIT: O Alexis que apanhei ontem... 30.5k -> 49.5k, o suficiente para chegar aos 100k de Transfer Profit 8-) Editado 25 Setembro 2014 por BDani Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Setembro 2014 Finalmente estou a conseguir fazer algum trading. Falhei as melhores alturas, que foi logo o primeiro dia porque não estava em casa, e nos seguintes não deu para fazer grande coisa porque não tinha coins, era pouco o que dava para fazer. Agora já se está a compor, apesar de ter coins desaparecidas e assim Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2014 (editado) SÓ M3RD4! E Ainda fod* o comando!!!! Editado 25 Setembro 2014 por caseiro Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 25 Setembro 2014 Oh caseiro o link que partilhei na stream não era virose :lol: Aqui está ele, vai ser a minha equipa para começar. Só tive de comprar 3 jogadores, os restantes sairam-me em packs, daqueles que dão á 1 da manhã. https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=b3kOYEEjnLltH:pc Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 25 Setembro 2014 Estes preços no PC esquece, comprei gajos a preços saldos depois metem gajos a metade do preço há venda...ou entao eu é que não percebo nada :D Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Setembro 2014 Estes preços no PC esquece, comprei gajos a preços saldos depois metem gajos a metade do preço há venda...ou entao eu é que não percebo nada :D Acredita no poder das cartas! Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 25 Setembro 2014 UI...que se passa com os preços? Estou a ter mais lucro do que pensava... Realmente não me calhou nada de jeito...mas há gajos que só eles me pagam o valor dos packs eheheh continuar a vender ASAP Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 25 Setembro 2014 Estados que não cobram taxas: ALASKA OREGON DELAWARE MONTANA NEW HAMPSHIRE CALIFORNIA Usei morada do estado de Maine e não paguei nenhuma taxa Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 25 Setembro 2014 Fazendo stream.... http://www.twitch.tv/razorsilva Compartilhar este post Link para o post