Memphis Depay Publicado 26 Setembro 2014 Eu desde as 22h fiz 0 coins. Tenho que ver melhor esses alvos para esses dias! :( Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 Acham que o Enzo Perez pode render bem a MCO num 4x2x3x1? Estou a fazer equipa da LZS e estou indeciso entre ele e o Quintero. Mas estou com receio pois o Enzo tem M/H de workrate. Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 26 Setembro 2014 Joguei desde anteontem Fifa 15 e tudo tranquilo, hoje ligo o pc e o Fifa crasha-me ainda antes de escolher a linguagem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Setembro 2014 Acham que o Enzo Perez pode render bem a MCO num 4x2x3x1? Estou a fazer equipa da LZS e estou indeciso entre ele e o Quintero. Mas estou com receio pois o Enzo tem M/H de workrate. Nop. Mete lá o Quintero e usa o Enzo a trinco. :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 Nop. Mete lá o Quintero e usa o Enzo a trinco. :) ;) Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 26 Setembro 2014 ;) O Pizzi é melhor que o Quintero Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 26 Setembro 2014 já não toco no UT á imenso tempo.. agora ia fazer um equipa mas o ultimatedb dá-me erro! O site mudou ou foi mesmo a vida? Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2014 Estou com lag nos menus de escolha. Não sei o que se passa. Isto no PC Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2014 já não toco no UT á imenso tempo.. agora ia fazer um equipa mas o ultimatedb dá-me erro! O site mudou ou foi mesmo a vida? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Setembro 2014 http://www.futhead.com/15/squads/1435100/ o que acham para 5k ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Setembro 2014 E parece que isto já está a explodir :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 26 Setembro 2014 Pessoal podem me ajudar sff. Não consigo entrar no ultimate team pelo PC pede para meter a questão de segurança e faço isso e diz que não é criada... Já alguém aconteceu igual? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 26 Setembro 2014 dekap recuperaste as coins? Yup :happy: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Setembro 2014 E parece que isto já está a explodir :lol: ? Aqui já houve bem mais cartas no mercado. Compartilhar este post Link para o post
rdo91 Publicado 26 Setembro 2014 (editado) . Editado 26 Setembro 2014 por rdo91 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2014 Ontem à noite vendi a minha equipa tuga e fiz uma da bundesliga, fiquei com melhor equipa e ainda fiz lucro http://wefut.com/squad/160417 Hoje fui ver preços e os jogadores que tinha na tuga mantiveram os preços e os da bundesliga subiram bastante, não sei se os deva vender ou não, tipo o Draxler foi 1.4k e agora está a 2.2k, saquei um Low com 28 contratos a 2.5k e agora está acima de 4k, o que faço? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Setembro 2014 William Carvalho e Aboubakar. :prayer: Bestas. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Setembro 2014 O que é aquilo dos jogadores conceptuais? Serve para quê? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 26 Setembro 2014 ? Aqui já houve bem mais cartas no mercado. Estava mesmo a falar dos servidores, pelo menos no PC isto estava a passar-se fortemente. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 26 Setembro 2014 Ontem à noite vendi a minha equipa tuga e fiz uma da bundesliga, fiquei com melhor equipa e ainda fiz lucro http://wefut.com/squad/160417 Hoje fui ver preços e os jogadores que tinha na tuga mantiveram os preços e os da bundesliga subiram bastante, não sei se os deva vender ou não, tipo o Draxler foi 1.4k e agora está a 2.2k, saquei um Low com 28 contratos a 2.5k e agora está acima de 4k, o que faço? Experimenta o Kalou, rápido, 4* skills, é rápido o quanto baste e ainda ganha bolas de cabeça. É completíssimo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 26 Setembro 2014 (editado) http://www.twitch.tv/lezztv´ Daqui a nada vou fazer stream. Ainda estou em testes :mrgreen: Ahn! E estou constipado pa c*l! Editado 26 Setembro 2014 por LeZZ Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Setembro 2014 Experimenta o Kalou, rápido, 4* skills, é rápido o quanto baste e ainda ganha bolas de cabeça. É completíssimo Eu nem o jogo tenho :( vou andar ainda umas semanas só a brincar com a web app Compartilhar este post Link para o post