Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Acham que o Enzo Perez pode render bem a MCO num 4x2x3x1? Estou a fazer equipa da LZS e estou indeciso entre ele e o Quintero.

Mas estou com receio pois o Enzo tem M/H de workrate.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei desde anteontem Fifa 15 e tudo tranquilo, hoje ligo o pc e o Fifa crasha-me ainda antes de escolher a linguagem :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Enzo Perez pode render bem a MCO num 4x2x3x1? Estou a fazer equipa da LZS e estou indeciso entre ele e o Quintero.

Mas estou com receio pois o Enzo tem M/H de workrate.

Nop. Mete lá o Quintero e usa o Enzo a trinco. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Mete lá o Quintero e usa o Enzo a trinco. :)

;)

Compartilhar este post

Link para o post

já não toco no UT á imenso tempo.. agora ia fazer um equipa mas o ultimatedb dá-me erro! O site mudou ou foi mesmo a vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com lag nos menus de escolha. Não sei o que se passa. Isto no PC

Compartilhar este post

Link para o post

já não toco no UT á imenso tempo.. agora ia fazer um equipa mas o ultimatedb dá-me erro! O site mudou ou foi mesmo a vida?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem me ajudar sff. Não consigo entrar no ultimate team pelo PC pede para meter a questão de segurança e faço isso e diz que não é criada...

Já alguém aconteceu igual?

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que isto já está a explodir :lol:

?

Aqui já houve bem mais cartas no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite vendi a minha equipa tuga e fiz uma da bundesliga, fiquei com melhor equipa e ainda fiz lucro

http://wefut.com/squad/160417

Hoje fui ver preços e os jogadores que tinha na tuga mantiveram os preços e os da bundesliga subiram bastante, não sei se os deva vender ou não, tipo o Draxler foi 1.4k e agora está a 2.2k, saquei um Low com 28 contratos a 2.5k e agora está acima de 4k, o que faço?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é aquilo dos jogadores conceptuais? Serve para quê? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Aqui já houve bem mais cartas no mercado.

Estava mesmo a falar dos servidores, pelo menos no PC isto estava a passar-se fortemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite vendi a minha equipa tuga e fiz uma da bundesliga, fiquei com melhor equipa e ainda fiz lucro

http://wefut.com/squad/160417

Hoje fui ver preços e os jogadores que tinha na tuga mantiveram os preços e os da bundesliga subiram bastante, não sei se os deva vender ou não, tipo o Draxler foi 1.4k e agora está a 2.2k, saquei um Low com 28 contratos a 2.5k e agora está acima de 4k, o que faço?

Experimenta o Kalou, rápido, 4* skills, é rápido o quanto baste e ainda ganha bolas de cabeça. É completíssimo

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Kalou, rápido, 4* skills, é rápido o quanto baste e ainda ganha bolas de cabeça. É completíssimo

Eu nem o jogo tenho :( vou andar ainda umas semanas só a brincar com a web app

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...