Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguém que me ajude.

Sem querer listei um Ruffier no mercado com bin de 150 coins mas sem buy now.

Faltam 25 minutos. Dei 2.1k por ele, se alguém fizer bin que me avise que eu depois compro a pessoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem à noite vendi a minha equipa tuga e fiz uma da bundesliga, fiquei com melhor equipa e ainda fiz lucro

http://wefut.com/squad/160417

Hoje fui ver preços e os jogadores que tinha na tuga mantiveram os preços e os da bundesliga subiram bastante, não sei se os deva vender ou não, tipo o Draxler foi 1.4k e agora está a 2.2k, saquei um Low com 28 contratos a 2.5k e agora está acima de 4k, o que faço?

Formação para meninas 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Formação para meninas 8)

Eu sei que tas orgulhoso 8)

Porque é que não há Klopp nem Guardiola nos Fifas?

Compartilhar este post

Link para o post

Funciona sim, já tenho os 50%.

Fizeste alguma coisa para além de comprar os treinadores? Não percebo porque não muda nada...

Só comprei treinador com 1% de negotiation..Será que tem influência? Eu praticamente só jogo Seasons, dava-me jeito isso!

PS: As minhas duas equipas de momento:

http://www.futhead.com/15/squads/1733129/

http://www.futhead.com/15/squads/1733399/

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz as 150k moedas na xbox (obrigado Wellington).

Como vendo isto sem ser banido? (Estava a pensar ficar com 50k e ir fazendo um tradingzito nessa conta para o caso de comprar Xbox One... só mesmo uma miradjinha rapida de vez em quando)

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida, já estão a venda FIFA Points na Store portuguesa?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.twitch.tv/lezztv´

Daqui a nada vou fazer stream. Ainda estou em testes :mrgreen:

Ahn! E estou constipado pa c*l!

x2

Bom, começa bem a aventura no Fifa 15. Primeiros 2 jogos online e perco 3-0 e 2-0.

Sou completamente nabo a defender. Não sei defender. Passam por mim com uma facilidade extrema :(

Se alguem souber um tutorial fixe para resolver o problema, ou se alguem passou pelo mesmo, se pudessem dar umas dicas, agradecia muito :)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Bom, começa bem a aventura no Fifa 15. Primeiros 2 jogos online e perco 3-0 e 2-0.

Sou completamente nabo a defender. Não sei defender. Passam por mim com uma facilidade extrema :(

Se alguem souber um tutorial fixe para resolver o problema, ou se alguem passou pelo mesmo, se pudessem dar umas dicas, agradecia muito :)

Não sprintes, joga com pelo menos 1 médio defensivo. Casemiro ou William Carvalho para a Liga PT.

Pressiona com médios, não com defesas. Pressiona só com defesas se não tiveres nenhum médio defensivo perto ou se estás a chegar à tua grande área.

E mais uma vez, não sprintes.

Editado por Foster

Compartilhar este post

Link para o post

A defender uma lástima, a atacar facilito muito.

Está complicado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja teve um bug que quando acaba um jogo offline de UT, aquilo nao passa dali?

Basicamente os jogadores ficam no relvado e eu nao consigo fazer nada a nao ser forfeit :|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja teve um bug que quando acaba um jogo offline de UT, aquilo nao passa dali?

Basicamente os jogadores ficam no relvado e eu nao consigo fazer nada a nao ser forfeit :|

PS4 aqui.

Assim que eu instalei o jogo já fui jogar UT e aconteceu isso comigo. Na segunda partida, o mesmo. Aí desliguei o FIFA direto, sem dar forfeit, e quando liguei de volta ele voltou a funcionar normalmente.

Não sei se esse é teu caso, mas pode ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

PS4 aqui.

Assim que eu instalei o jogo já fui jogar UT e aconteceu isso comigo. Na segunda partida, o mesmo. Aí desliguei o FIFA direto, sem dar forfeit, e quando liguei de volta ele voltou a funcionar normalmente.

Não sei se esse é teu caso, mas pode ajudar.

É exactamente isso e sou PS4 tambem.

Vou ver se isso resolve.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que todos os ABs sejam violados por 10 angolanos bem avantajados

Fdx alguns 10 negocios em que sacava 3k de profit, tudo no mesmo jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Estimo que todos os ABs sejam violados por 10 angolanos bem avantajados

Fdx alguns 10 negocios em que sacava 3k de profit, tudo no mesmo jogador

Se achas que são mesmo ABs (e não é obrigatório serem) então deixa esse jogador, porque obviamente ele estaria listado no AB de alguém, não queres competir contra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se achas que são mesmo ABs (e não é obrigatório serem) então deixa esse jogador, porque obviamente ele estaria listado no AB de alguém, não queres competir contra isso.

O problema é que ando atrás dele porque queria-o na minha equipa, mas apercebi-me que estavam a aparecer uns perdidos bem baratos e podia fazer algum dinheiro. Nem um saquei

Então, e o que aconteceu?

Foram comprados por alguem

Compartilhar este post

Link para o post

Foram comprados por alguem

BIN? E não pode ter sido só alguém mais rápido que tu? Ontem apanhei manualmente alguns jogadores na minha conta principal mais rápido que o meu próprio autobuyer...

O meu jogo não tem PT-PT :handclap:

Já viste a tua sorte?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...