Foster Publicado 28 Setembro 2014 Não estou a conseguir aceder à web app, está cheia, mas de qq forma acho que o transfer market está desabilitado para xbox por aqui, só pela consola. Só se alteraram entretanto. :\ Que se passa com isso? Não consigo entrar na minha conta da xbox :'( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Setembro 2014 Que se passa com isso? Não consigo entrar na minha conta da xbox :'( EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 11 h The #FUT Web App Transfer Market is currently unavailable on XB1/360 as we work to resolve issues due to high usage. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 28 Setembro 2014 Adrián Lopéz - 12J // 24G // 16A Aboubakar - 6J // 12G // 8A Muito abusados. E depois há o Carrillo, Adrien e Casemiro, que máquinas brutais. Tenho aqui uns golos para mostrar, vou fazer upload para o YT amanhã, até ficam loucos! Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Setembro 2014 Boas, eu estava a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition para o PC, mas nunca comprei nenhum nem percebo bem como funciona o UT. Queria saber se acham que vale a pena comprar para jogar o UT. Tive a tentar perceber melhor um bocado isso e também tenho algumas duvidas, é preciso comprar alguma coisa com dinheiro real para comprar packs, jogadores e afins ou dá tudo com pontos ganhos a jogar? O valor do jogador e o rating varia consoante a forma na vida real? Obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 28 Setembro 2014 Boas, eu estava a pensar comprar o FIFA 15 Ultimate Edition para o PC, mas nunca comprei nenhum nem percebo bem como funciona o UT. Queria saber se acham que vale a pena comprar para jogar o UT. Tive a tentar perceber melhor um bocado isso e também tenho algumas duvidas, é preciso comprar alguma coisa com dinheiro real para comprar packs, jogadores e afins ou dá tudo com pontos ganhos a jogar? O valor do jogador e o rating varia consoante a forma na vida real? Obrigado! ;) Dá uma vista de olhos pelo 1º post ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Alguém sabe como se pode comprar na US Store? Estou a tentar pagar com paypal (tenho a morada nos US, etc) e dá-me erro Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Alguém sabe como se pode comprar na US Store? Estou a tentar pagar com paypal (tenho a morada nos US, etc) e dá-me erro Eu tentei de todas as formas e não consegui, dá sempre a mensagem de erro no fim que não consegue adicionar fundos. A única solução é comprar psn cards ;) Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Eu tentei de todas as formas e não consegui, dá sempre a mensagem de erro no fim que não consegue adicionar fundos. A única solução é comprar psn cards ;) Compraste na Amazon os PSN cards? É que aí pede cartão de crédito e dava me jeito que fosse Paypal Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Compraste na Amazon os PSN cards? É que aí pede cartão de crédito e dava me jeito que fosse Paypal Eu não cheguei a comprar nada xd mas se quiseres podes comprar lá, que já vi pessoas que o fizeram e não tiveram problemas. Eu vou acabar por segunda feira comprar aquele pack da new game com a ps4 e o fifa 15 por 399 euros, prenda de natal xd Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Eu não cheguei a comprar nada xd mas se quiseres podes comprar lá, que já vi pessoas que o fizeram e não tiveram problemas. Eu vou acabar por segunda feira comprar aquele pack da new game com a ps4 e o fifa 15 por 399 euros, prenda de natal xd Traquilo ;) Obrigado e boa compra! Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Traquilo ;) Obrigado e boa compra! Espero bem que sim :) A diferença de jogar com a ps4 com 720 p é muita em relação a 1020p (acho que é assim)? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Setembro 2014 a webapp está impossível. que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 28 Setembro 2014 Espero bem que sim :) A diferença de jogar com a ps4 com 720 p é muita em relação a 1020p (acho que é assim)? Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala Mas o que é que se nota mais? Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 28 Setembro 2014 (editado) Isto está impossível. Pqp. Não consigo fazer nada. Editado 28 Setembro 2014 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 28 Setembro 2014 Eu jogo a 720p, já joguei a 1080p em casa de um amigo e a diferença não é assim tanto quanto se fala depende e muito da televisão... Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 28 Setembro 2014 depende e muito da televisão... Como assim? A minha televisão quando ligo a PS está em 1080p, mas depois quando entro no fifa 14 fica a 720p. Compartilhar este post Link para o post
Yero Publicado 28 Setembro 2014 Estou na divisão 4 com uma equipa tuga :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 28 Setembro 2014 Isto nunca esteve tão mau! Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Setembro 2014 O Jackson é aos 5 ou 6 golos por jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 28 Setembro 2014 Alguém quer fazer wager na XBOX1? Uma quantia pequena, uns 5k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Setembro 2014 mta bom isto com a web app :lol: Compartilhar este post Link para o post