Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 15 Ultimate Team

Publicações recomendadas

a sério que a m*rda da webapp ainda não está como deve de ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual as melhores ligas para fazer equipas, com base na qualidade e preço?

depende da tua definição de preço. Se for o mínimo possível, as ligas estão praticamente todas ao mesmo nível, em termos de custos, e mesmo em qualidade, há bons jogadores baratos em todas elas.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que tenho lido/visto isto era equipa para gerar MUITO rage quit :lol:

jbbKEIpBeQicCg.png

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena comprar o Shikabala por 5k ou ainda vai descer mais o preço?

Se ele não desaparecer também no jogo, 5k é bom preço.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se fico esclarecido :mrgreen: eu tinha o fifa 14 para a ps3 e entrei normalmente na web app do novo fifa e construí a minha equipa e fui ganhando moedas. Mas só que agora eu comprei a ps4 e o fifa 15 para a ps4, e queria saber como é que é com as moedas e os jogadores, fico sem nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver se fico esclarecido :mrgreen: eu tinha o fifa 14 para a ps3 e entrei normalmente na web app do novo fifa e construí a minha equipa e fui ganhando moedas. Mas só que agora eu comprei a ps4 e o fifa 15 para a ps4, e queria saber como é que é com as moedas e os jogadores, fico sem nada?

O que tinhas na Web App é referente ao FIFA 15. Logo, vais ter acesso a esses mesmos dados na PS.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina que o teu mail que usas na web app é: [email protected]

se usares esse mail quando crias a conta(user) na PS4, quando entras no UT via consola vais-te ligar aos servidores da EA com o mail [email protected] . Assim sendo, vais entrar com o mesmo user que usas na web app e quando entrares no UT as coisas devem lá estar (TUDO o que tens...do 15)

Compartilhar este post

Link para o post

O que tinhas na Web App é referente ao FIFA 15. Logo, vais ter acesso a esses mesmos dados na PS.

Obrigado.

imagina que o teu mail que usas na web app é: [email protected]

se usares esse mail quando crias a conta(user) na PS4, quando entras no UT via consola vais-te ligar aos servidores da EA com o mail [email protected] . Assim sendo, vais entrar com o mesmo user que usas na web app e quando entrares no UT as coisas devem lá estar (TUDO o que tens...do 15)

Obrigado. A seguir vou ver e já digo alguma coisa.

Editado por Tony Biclas

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado cedo, não? :mrgreen:

Por 650c cada um, discard neles fica pelo mesmo preço por isso... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A webapp está toda mamada. Tenho um gajo no completing e agora isto só deteta as bids passado uns segundos.

Ultimamente por volta de esta hora, é sempre uma desgraça :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei com um jogador em completing, não reparei nas horas, isto costuma passar do completing quando estabiliza?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...