Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Tenho de esperar que a minha mãe chegue a casa... Não tenho de dar justificações a ninguém ( é com o meu dinheiro e sou maior e vacinado, nem preciso de boleia), no entanto sempre fui educado a pedir as coisas antes de as fazer. E mesmo sabendo que a resposta vai ser "tudo bem", não "consigo" comprar a consola sem pedir primeiro. É o mesmo quando vou sair, em vez de dizer "vou sair", pergunto sempre "posso ir sair", apesar de saber que a resposta vai ser sempre afirmativa. my feelings :') Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 don't be afraid, young padawan, vai masé buscar essa m*rda rápido para irmos ainda jogar um clubs Comigo não jogas né (censurado)! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Comigo não jogas né (censurado)! agora não jogo é com ninguém, que os servidores da PSN estão dead Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Rip in peace servers Ea ever-ever Editado 16 Outubro 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 agora não jogo é com ninguém, que os servidores da PSN estão dead Bela desculpa Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 16 Outubro 2014 Isto já fez o meu dia... Estava á procura de oponente para jogar a final, encontrei um tipo que entrou no jogo mas deu "connection lost", então fui ver se tinha perdido todo o meu progresso, e não, não tinha perdido. Ganhei as 2k e um pack gold, como se tivesse ganho a final. Ou seja, tenho 2k+o pack e ainda a final por jogar, onde posso ganhar novamente estes prémios! Perdi a final e ganhei na mesma os bónus :lol: Que rir! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2014 Anda dekap. O lugar de lateral esquerdo está à tua espera. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 16 Outubro 2014 Anda dekap. O lugar de lateral esquerdo está à tua espera. Ja esta!!!! Eu estou arrepiado! Agora fiquei foi sem net em casa :lol:(tou no movel) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Outubro 2014 f*da-se :lol: mas tb hoje já não se joga. Amanhã marca a estreia do Roberto 'dekap' Carlos pelos Salgadinhos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Ja esta!!!! Eu estou arrepiado! Agora fiquei foi sem net em casa :lol:(tou no movel) Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 16 Outubro 2014 (editado) que acham? http://www.futhead.com/15/squads/4705830/ Trocavam algum? Editado 16 Outubro 2014 por Heavy Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Outubro 2014 haja dinheiro para essa equipa LOL mas tá mto boa Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Jazus :lol: trocava aquele cepo, aquele dali Btw, melhorias sff? http://www.futhead.com/15/squads/4706820/ edit: quer dizer, melhorias eu sei, mas sem ser isto http://www.futhead.com/15/squads/4707099/ :lol: Editado 16 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 16 Outubro 2014 Rodriguez NIF, Gundogan, Draxler Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 16 Outubro 2014 O Draxler estou habituado ao modo carreira que fica besta, aqui é demasiado lento :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2014 Tive o Ramsey "emprestado" e não achei nada de relevante em relação a outros mais baratos, mas o Sterling... que menino d'ouro. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Outubro 2014 Tive o Ramsey "emprestado" e não achei nada de relevante em relação a outros mais baratos, mas o Sterling... que menino d'ouro. :carinhoso: Nem eu gostei dele. O Sterling também é bonzinho, mas tenho gostado é do Salah. :p Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 17 Outubro 2014 Meia-final do torneio gold, estou a dar 7-0 a um gajo que faz ragequit. Vou outra vez ao menu do torneio, deram-me a vitória, estou na final. Retrocedo para ir ao mercado de transferências. Quando volto estou na meia-final outra vez, pqp estes bugs de m*rda f*dasse. Perdi 3-1 fiz ragequit que já me estava a passar com esta m*rda Bgd malta! Neste momento só tenho aquele receio parvo que agora, como não consigo entrar na web app, quando entrar na consola tenha de começar tudo de novo. :lol: Não tens, eu activei a conta da xbox na consola de um amigo e tinha lá tudinho. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2014 Pela 1ª vez desafiei a TOTW na dificuldade Ultimate = tiki-taka. Perdi 3-2. O Sterling ainda papou o Chiellini 2 vezes 8) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2014 http://forum.ea.com/uk/posts/list/2937652.page MUITO útil para quem ainda tem algumas dúvidas sobre certos aspectos do UT Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Gente, quando tento iniciar sessão na PSN aquilo fica a dizer "aguarde" e nunca mais sai dali... é só aqui que está a acontecer? ou se não, alguém sabe como resolver? Edit: vi na net e há mais gente assim... tentei de tudo o que dizem mas nada funciona. alguém já teve isto e/ou sabe o que fazer???? HALP Editado 17 Outubro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Outubro 2014 Sempre que faço relist na app, pelo menos do telemóvel, em vez de ficar tudo listado, ficam como disponiveis para listar. Acontece a mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Gente, quando tento iniciar sessão na PSN aquilo fica a dizer "aguarde" e nunca mais sai dali... é só aqui que está a acontecer? ou se não, alguém sabe como resolver? Edit: vi na net e há mais gente assim... tentei de tudo o que dizem mas nada funciona. alguém já teve isto e/ou sabe o que fazer???? HALP A PSN anda toda f*dida dos cornos desde ontem. Compartilhar este post Link para o post