Adriano_inter Publicado 17 Outubro 2014 No pack do Managers Tasks saiu-me um Hamsik IF, mas parece que é untradable item. Vou ter de ficar com este Hamsik IF forever? :-| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Outubro 2014 Podes fazer quick sell, por 0 coins :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Outubro 2014 Ja deu crl!!!!!! Depois de horas a abrir portas do router e o crl a 7 encontreio o problema. Era a mnha net de mrd via wireless. Resultado, levei a ps para o quarto e liguei um cabo de rede. Passei foi de full hd para hd e uma tv bem mrd e grande de mais para tar na secretaria (mas pequena para tar na parede). Depois com tempo compro um montor a maneira. Ah e as minhas coins continuam no sitito. Ufa! Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 17 Outubro 2014 Como é que voces fazem para fazer trade? Como arranjam jogadores mais barato que o preço ''normal'' e como é que vem se o valor dum jogador vai subir ou nao? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 Ja deu crl!!!!!! Depois de horas a abrir portas do router e o crl a 7 encontreio o problema. Era a mnha net de mrd via wireless. Resultado, levei a ps para o quarto e liguei um cabo de rede. Passei foi de full hd para hd e uma tv bem mrd e grande de mais para tar na secretaria (mas pequena para tar na parede). Depois com tempo compro um montor a maneira. Ah e as minhas coins continuam no sitito. Ufa! festa duro agora ANDA JOGAR Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 17 Outubro 2014 :( A lenda q eu queria....a ver se compro na altura da tots... Rei okocha! Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2014 Alguém para dar uma joga para ps3? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Outubro 2014 Que tática usam no UT ? Epa já ando às aranhas com isto lol Eu gosto de mexer nos papeis dos jogadores e neste modo não é possivel e passo-me completamente quando a bola vai para o ponta de lança e os extremos ou médios em vez de apoiarem ou se desmarcarem ficam para trás e perde-se completamente a jogada. Ainda por cima eu sou daqueles que não usa fintas (porque não as sei fazer :mrgreen:) então gosto de jogar sempre apoiado com passes e desmarcações frequentes e não estou a conseguir fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 17 Outubro 2014 (editado) Com extremos só gostei da 4321, que aliás é a que uso. As mais populares agora são as que não utilizam extremos, nomeadamente a 4312 e a 41212 (2), porque ao que parece os extremos são retardados e não fazem movimentações. Editado 17 Outubro 2014 por Pir3z Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 17 Outubro 2014 Com extremos só gostei da 4321, que aliás é a que uso. As mais populares agora são as que não utilizam extremos, nomeadamente a 4312 e a 41212 (2), porque ao que parece os extremos são retardados e não fazem movimentações. Pelos vistos não mesmo. O que acaba por ser no minimo estupido. Eu tenho andado a jogar mais em 352, antes jogava em 433 mas epa a bola quando chegava ao PL era para esquecer, os extremos não subiam, ficavam para tras, os médios subiam mas chegavam sempre atrasados, ou seja, perdia a bola com os medios a subir e depois buraco no meio campo lol Já vi que o que mais conta no FIFA é a velocidade, é escusado pelo menos para mim andar a fazer circulação de bola se depois o adversario agarra na bola dá um chuto para a frente e tem lá uma mota na frente e marca-me golo. Posto isto vou tentar fazer uma coisa destas só para testar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 17 Outubro 2014 Já encontrei algo mais consistente para o trading, em dois gajos fiz 5k e espero que continue assim :D Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2014 se é para brincar ao pace: http://www.futhead.com/15/squads/4814082/ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Outubro 2014 Finalmente consegui comprar o Sturridge. Normalmente nestas situações acabo desiludido, a verdade é que ele contra mim basicamente tem destruído a minha defesa. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2014 (editado) https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=djVpI6I2nLuAw:ps3 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dyN0P10xnLuAA:ps3 malta que acham? Estou extremamente surpreendido com alguns jogadores daí os manter no plantel. Ando a juntar para o Cesc já, mas já agora deêm opiniões. EDIT: Por acaso até tenho dinheiro para o Cesc mas gastar 20k assim doi :lol: Editado 17 Outubro 2014 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Outubro 2014 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=djVpI6I2nLuAw:ps3 https://www.easports.com/uk/fifa/ultimate-team/web-app/show-off?showoffId=dyN0P10xnLuAA:ps3 malta que acham? Estou extremamente surpreendido com alguns jogadores daí os manter no plantel. Ando a juntar para o Cesc já, mas já agora deêm opiniões. EDIT: Por acaso até tenho dinheiro para o Cesc mas gastar 20k assim doi :lol: Como tens o CR7 por Loan? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2014 Como tens o CR7 por Loan? Saiu-me no 1º loan da FUT :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 (editado) este FIFA está nojento no pace abuse. Não dá mesmo para vencer equipas com Emenikes e Musas, tenho dito. Nem com park the bus e táctica adaptada. Correu melhor do que das outras vezes, mas mesmo assim...perdi 3-2. É f*da. Editado 17 Outubro 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 17 Outubro 2014 O que está nojento são os bugs nos torneios... Tava na final á procura de um jogador, deu Connection Lost assim do nada, enquanto procurava, entrei no UT e isto reiniciou o torneio. Que azia. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 17 Outubro 2014 este FIFA está nojento no pace abuse. Não dá mesmo para vencer equipas com Emenikes e Musas, tenho dito. Nem com park the bus e táctica adaptada. Correu melhor do que das outras vezes, mas mesmo assim...perdi 3-2. É f*da. Opá tava com algum receio de os apanhar mas não senti grandes dificuldades.. Basta teres um bom meio e não entrares à queima e vais ver que te safas! :D Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Outubro 2014 eu tenho ideia que pode ser da táctica. Ando a experimentar muito os 4-3-3 e não sinto solidez no meio-campo, está quase sempre desgovernado mas percebo porquê, em parte. Vou começar a jogar com o 4-1-2-1-2 com MCs, tenho ouvido bom feedback disso. Compartilhar este post Link para o post